Então diz que ele é um cartilheiro. Qual é a dificuldade?O Entrevistador já foi comentador das equipas adversárias do FCP e tinha interesse esse programa no Porto Canal...
Mas depois foi arrumado...
Ele não deve ser filho do Caldeira...
Então diz que ele é um cartilheiro. Qual é a dificuldade?O Entrevistador já foi comentador das equipas adversárias do FCP e tinha interesse esse programa no Porto Canal...
Mas depois foi arrumado...
Ele não deve ser filho do Caldeira...
Beijinho no ombro(...) outros a fazerem as contas dos campos do centro de formação.... que tristeza.
Ele até pode dizer que a terra é plana, que certamente não faltará gente a concordar com ele.Ponto a reter: o homem disse que considera o seu mandato positivo. Nem é preciso ouvir mais nada.
Não esquecer que nestes 4 anos ganhamos 2 ou 3 troféus e acumulamos milhões de prejuízos. Se isto é positivo, não quero imaginar o que é negativo. Este homem vai destruir o que falta nestes 4 anos.
Dia 8, a maioria desaparece e reaparece em 2024.E o normal, agora andam a esmiuçar qualquer coisa para tentarem humilhar o PdC, uns a brincarem com o naming, outros a fazerem as contas dos campos do centro de formação.... que tristeza.
Se calhar desaparecem dia 8 e depois aparecem logo no dia 10 a formarem tópicos de alternativas á direcção e de como destituírem a direcção.Dia 8, a maioria desaparece e reaparece em 2024.
Desde que o propalado espaço permita uma ampliação passo a passo, com cabeça, troncos e membros, bem como não descurando a grandeza e as necessidade do F. C.Porto o espaço até poderá ser adequado, mas veremos o que sucederá, pois sinceramente já estou habituado a promessas em vão do Sr. Pinto da Costa, por isso prefiro aguardar pelo eventual arranque das obras para ter uma ideia mais concreta da realidade.Se for mesmo uma "cidade" de 8 hectares mais vale estarem quietos então.
Juntem recursos e façam algo digno da grandeza do FC Porto com tempo.
Já o pavilhão apesar da sua beleza, é pequeno demais, mesmo em comparação com os nossos rivais. E com a nossa historia.
Qual é a média de espectadores do Dragão Arena no Basquetebol, Andebol e Hóquei?Já o pavilhão apesar da sua beleza, é pequeno demais, mesmo em comparação com os nossos rivais. E com a nossa historia.
Entendo a decisão de ser um canal imparcial mas é claro que quem está à frente do clube e tem responsabilidades sobre tudo o que se passa ganha uma indulgência a ser posto no mesmo quadrante de quem não tem responsabilidade sobre o estado do clube.Eu percebo isso.
Mas nós, como adeptos do FC Porto (e não como jornalistas), optamos por fazer uma entrevista a todas as listas numa óptica de lhes dar voz direta para os nossos seguidores (e adeptos do clube). Não temos interesse específico que nenhum ganhe - para nós é absolutamente igual, o que queremos é que possam esclarecer os sócios sobre o que pretendem fazer nos próximos 4 anos. Dentro dos limites que apontamos para todos (1h de entrevista, acho que fomos um bocadinho acima na Lista D, mas eram 3 pessoas). Os candidatos responderam, os adeptos e os sócios agora que decidam em consciência.
Ainda assim, por ser o Presidente actual, fizemos questões específicas de política desportiva e financeira do clube (contratos dos atletas do plantel, se vai resolver o passivo, estratégia desportiva e financeira para os próximos 4 anos, etc).
O que quisemos fazer ver a todos os candidatos é que é importante que falem de forma direta para os adeptos e associados. Esperemos que isto se torne frequente no futuro. A todos, sem excepção, deixamos (e deixaremos) as portas abertas para que possam ter a sua voz no futuro.
Verdade. Percebo o que queres dizer.Qual é a média de espectadores do Dragão Arena no Basquetebol, Andebol e Hóquei?
Será que é mesmo necessário um maior?
Deve ter uns 5 hectares.ja agora outra pregunta.quantos hectares tem o olival?
Nem todos podem ter um Palau Blaugrana.Verdade. Percebo o que queres dizer.
Mas por outro lado acho curto, muito curto quando é para aqueles jogos mais importantes. Isto comparando com o antigo pavilhão das antas, que saudades. Eram 8 mil ou algo assim.
E depois a média de espectadores no hoquei, basket e andebol tem muito que se lhe diga começando pelos exemplos que os altos dirigentes dão.
Totalmente de acordo, agora o importante é refletir sobre as propostas dos diferentes candidatos e esperar que haja uma votação massiva, dado que o F.C Porto necessita e merece todo o apoio possível.Acho que foi uma entrevista MUITO mais esclarecedora que ao Porto Canal, em que esteve agitado e atacou bastante os dois adversários. Seja qual for o resultado, que não é difícil de adivinhar, pelos menos estas eleições serviram para o presidente ser escrutinado e para contar algumas coisas, como a academia, o Tomás Esteves, o naming.
Quem quiser, acredita. Quem não quiser, não acredita e sábado e domingo só tem de votar em consciência. Uma coisa parece-me clara, não é com o voto em branco ou nulo que mudam seja o que for ou mandam uma mensagem para dentro. Já em política acho o mesmo. O voto em branco ou nulo é um desperdício. Não conta para nada
Pelo menos 3 mil.Nem todos podem ter um Palau Blaugrana.
Que lotação acharias interessante para um novo pavilhão?
O terreno das Antas daria um jeitaço para isso e também umas piscinas.Pelo menos 3 mil.