Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Entrevistador já foi comentador das equipas adversárias do FCP e tinha interesse esse programa no Porto Canal...

Mas depois foi arrumado...

Ele não deve ser filho do Caldeira...
Então diz que ele é um cartilheiro. Qual é a dificuldade?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Muito parabéns tanto ao Portal dos Dragões como á Rádio Portuense pela iniciativa, bem como pela qualidade das entrevistas efetuadas.

Depois quanto á entrevista do Sr. Pinto da Costa, gostava de realçar as explicações acerca de como pretende contruir a propalada Cidade do Futebol, sinceramente pareceu-me que qualquer das opções são arriscadas, mas a menos onerosa talvez seja uma terceira parte pagar obra e num prazo de vinte anos ou de preferência muito menos tal espaço passar para as mãos do nosso clube, mas veremos o que o futuro nos reserva.

Para além disso faltou uma cabal explicação de como pretende inverter o rumo tanto financeiro como desportivo do F.C.Porto, com medidas concretas, realistas e sem demagogia. E estar avaliar o nosso plantel através do transfermarkt é um absurdo, porque os jogadores são avaliados por aquilo que produzem ou não nas quatro linhas, posteriormente as palavras proferidas em torno de todo o processo do Herrera foi uma cantiga de embalar que só acredita quem quiser.

Finalmente gostei de saber que é possível a renovação de Tomás Esteves ,bem como ouvir as palavras de Sr. Pinto da Costa acerca do Portal dos Dragões, dado que a sua relação com os sócios ultimamente tem sido fria ou até mesmo inexistente, enfim agora resta pelas eleições. .
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
Gostei das varias entrevistas efectuadas as diversas Listas concorrentes.

Estao de parabens a Radio Portuense e o Portal dos Dragoes.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Ponto a reter: o homem disse que considera o seu mandato positivo. Nem é preciso ouvir mais nada.

Não esquecer que nestes 4 anos ganhamos 2 ou 3 troféus e acumulamos milhões de prejuízos. Se isto é positivo, não quero imaginar o que é negativo. Este homem vai destruir o que falta nestes 4 anos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,162
37,458
Tenho vista para o Dragão.
Ponto a reter: o homem disse que considera o seu mandato positivo. Nem é preciso ouvir mais nada.

Não esquecer que nestes 4 anos ganhamos 2 ou 3 troféus e acumulamos milhões de prejuízos. Se isto é positivo, não quero imaginar o que é negativo. Este homem vai destruir o que falta nestes 4 anos.
Ele até pode dizer que a terra é plana, que certamente não faltará gente a concordar com ele.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se for mesmo uma "cidade" de 8 hectares mais vale estarem quietos então.
Juntem recursos e façam algo digno da grandeza do FC Porto com tempo.
Já o pavilhão apesar da sua beleza, é pequeno demais, mesmo em comparação com os nossos rivais. E com a nossa historia.
Desde que o propalado espaço permita uma ampliação passo a passo, com cabeça, troncos e membros, bem como não descurando a grandeza e as necessidade do F. C.Porto o espaço até poderá ser adequado, mas veremos o que sucederá, pois sinceramente já estou habituado a promessas em vão do Sr. Pinto da Costa, por isso prefiro aguardar pelo eventual arranque das obras para ter uma ideia mais concreta da realidade.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Acho que foi uma entrevista MUITO mais esclarecedora que ao Porto Canal, em que esteve agitado e atacou bastante os dois adversários. Seja qual for o resultado, que não é difícil de adivinhar, pelos menos estas eleições serviram para o presidente ser escrutinado e para contar algumas coisas, como a academia, o Tomás Esteves, o naming.

Quem quiser, acredita. Quem não quiser, não acredita e sábado e domingo só tem de votar em consciência. Uma coisa parece-me clara, não é com o voto em branco ou nulo que mudam seja o que for ou mandam uma mensagem para dentro. Já em política acho o mesmo. O voto em branco ou nulo é um desperdício. Não conta para nada
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,348
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu percebo isso.

Mas nós, como adeptos do FC Porto (e não como jornalistas), optamos por fazer uma entrevista a todas as listas numa óptica de lhes dar voz direta para os nossos seguidores (e adeptos do clube). Não temos interesse específico que nenhum ganhe - para nós é absolutamente igual, o que queremos é que possam esclarecer os sócios sobre o que pretendem fazer nos próximos 4 anos. Dentro dos limites que apontamos para todos (1h de entrevista, acho que fomos um bocadinho acima na Lista D, mas eram 3 pessoas). Os candidatos responderam, os adeptos e os sócios agora que decidam em consciência.

Ainda assim, por ser o Presidente actual, fizemos questões específicas de política desportiva e financeira do clube (contratos dos atletas do plantel, se vai resolver o passivo, estratégia desportiva e financeira para os próximos 4 anos, etc).

O que quisemos fazer ver a todos os candidatos é que é importante que falem de forma direta para os adeptos e associados. Esperemos que isto se torne frequente no futuro. A todos, sem excepção, deixamos (e deixaremos) as portas abertas para que possam ter a sua voz no futuro.
Entendo a decisão de ser um canal imparcial mas é claro que quem está à frente do clube e tem responsabilidades sobre tudo o que se passa ganha uma indulgência a ser posto no mesmo quadrante de quem não tem responsabilidade sobre o estado do clube.
Agradeço-vos a dedicação e o esforço, vem do vosso portismo e agradeço.
Permitam-me no entanto dizer que este espaço pode ser mais incisivo no contacto com o clube, tal como os políticos, quem está no clube trabalha para NÓS.
Não se pode pedir ao Portal que entre nisto a pés juntos, nem faz sentido, mas tenho esperança que no futuro o portal cada vez mais esteja perto dos órgãos do clube e faça sentir a sua voz de forma mais descomprometida. Acredito que é possível e o clube vai precisar.
Esta direção teve uma actuação calamitosa, dizer o q pretendem fazer não serve para evitar lhes perguntar como foi possível arruinar o clube desta maneira.
De qualquer forma obrigado, o caminho faz-se caminhando e é por aqui.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,325
12,287
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
E agora acha que o Quaresma poderá regressar um dia com um cargo na estrutura?
Já não é preciso ter competências técnicas e profissionais, basta ter um passado positivo no clube para ter um tacho?

Tenho todo o respeito pelo atleta em questão, mas devia ser necessário mais do que o nome para entrar no clube.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
nao vi a entrevista primeiro

por isso pregunto donde veio os 8 hectares e os tais 7 campos + 3 campos ?
e que se foi pinto da costa entao com hotel,,,,sera possivel e que parece pequeno para isso tudo.

ja agora outra pregunta.quantos hectares tem o olival?
obrigado
 
J

JAEP

Guest
Qual é a média de espectadores do Dragão Arena no Basquetebol, Andebol e Hóquei?
Será que é mesmo necessário um maior?
Verdade. Percebo o que queres dizer.
Mas por outro lado acho curto, muito curto quando é para aqueles jogos mais importantes. Isto comparando com o antigo pavilhão das antas, que saudades. Eram 8 mil ou algo assim.

E depois a média de espectadores no hoquei, basket e andebol tem muito que se lhe diga começando pelos exemplos que os altos dirigentes dão.
 
  • Like
Reações: andre_silva

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,162
37,458
Tenho vista para o Dragão.
Verdade. Percebo o que queres dizer.
Mas por outro lado acho curto, muito curto quando é para aqueles jogos mais importantes. Isto comparando com o antigo pavilhão das antas, que saudades. Eram 8 mil ou algo assim.

E depois a média de espectadores no hoquei, basket e andebol tem muito que se lhe diga começando pelos exemplos que os altos dirigentes dão.
Nem todos podem ter um Palau Blaugrana.
Que lotação acharias interessante para um novo pavilhão?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que foi uma entrevista MUITO mais esclarecedora que ao Porto Canal, em que esteve agitado e atacou bastante os dois adversários. Seja qual for o resultado, que não é difícil de adivinhar, pelos menos estas eleições serviram para o presidente ser escrutinado e para contar algumas coisas, como a academia, o Tomás Esteves, o naming.

Quem quiser, acredita. Quem não quiser, não acredita e sábado e domingo só tem de votar em consciência. Uma coisa parece-me clara, não é com o voto em branco ou nulo que mudam seja o que for ou mandam uma mensagem para dentro. Já em política acho o mesmo. O voto em branco ou nulo é um desperdício. Não conta para nada
Totalmente de acordo, agora o importante é refletir sobre as propostas dos diferentes candidatos e esperar que haja uma votação massiva, dado que o F.C Porto necessita e merece todo o apoio possível.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.