Como disse da parte da tarde a entrevista foi na onda do que fizemos aos outros candidatos. Uma entrevista para deixar os candidatos falarem e exporem as suas ideias para o próximo mandato, caso fossem eleitos. Fizemos isso com Nuno Lobo, com Fernando Rio, com a Lista D e agora com Pinto da Costa. Admito que possam não ter gostado, mas ninguém nos poderá acusar que termos tido uma postura diferente para com os candidatos. Foi este o nosso modelo idealizado de entrevista, desde o 1º dia em que decidimos convidar os integrantes de todas as listas.
Para além dessas, fizemos várias questões colocadas precisamente aqui no Portal (ainda que não as tenhamos colocado na parte da comunidade):
- A questão do passivo (se é possível recuperar ou não - e o plano para o fazer)
- A situação dos contratos de Alex Telles, Soares, Sérgio Oliveira, Otávio e Marega (expiram em Junho/21)
- A renovação de Tomás Esteves
- A questão do "desaparecimento" na comunicação do clube, apenas falando na Revista Dragões
Penso que terão sido estas. Muitas também das que colocaram aqui já tínhamos na lista como a questão dos investidores estrangeiros ou perceber como se evita ter o clube dependente da Champions. Esta foi a entrevista, das 3, onde usamos mais questões do Portal (porque também foi aquela onde recebemos mais perguntas).
Fizeram a minha pergunta, de forma diferente que a expus aqui, mas o essencial estava lá.
Agradeço por isso.
Não gostei da resposta mas isso é outro tema.
No geral uma entrevista bem acima das últimas que deu. Apresentou algumas ideias e anunciou coisas que nunca pensei que o fizesse neste espaço. Os meus parabéns por isso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk