Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

JAEP

Guest
O terreno das Antas daria um jeitaço para isso e também umas piscinas.
Sonhos...
O terreno das Antas daria era para um pavilhão da cidade. Um pavilhão grande o suficiente para não termos que nos deslocar a Lisboa para ver grandes nomes do mundo da música por exemplo.

Mas isso são outros assuntos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,162
37,458
Tenho vista para o Dragão.
O terreno das Antas daria era para um pavilhão da cidade. Um pavilhão grande o suficiente para não termos que nos deslocar a Lisboa para ver grandes nomes do mundo da música por exemplo.

Mas isso são outros assuntos.
Daria sim senhor. Nem sei quem quem são os donos dos terrenos das Antas, nem quanto valem hoje em dia.
Até dá dó ver aquilo ao completo abandono há tantos anos.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,162
2,652
Dia 8, a maioria desaparece e reaparece em 2024.
Espero que seja o Pinto Da Costa a desaparecer! Que apareça em galas e quando ganhamos que afinal já é o que faz mas que apareça sem ser presidente do meu clube! Que apareça como antio presidente, como o presidente mais galardoado do mundo! Mas que que a referência à presidência seja sempre no passado.
 
  • Like
Reações: Dragon G e JAEP

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Acabei agora de ver atentamente a entrevista.

O presidente não diz metade do que sabe, mas também, já é por demais evidente, que não sabe metade do que diz.
Deu muitos flancos que não foram aproveitados por inexperiência do entrevistador. Limitou-se a seguir a ordem das perguntas e não prestou atenção à maior parte das respostas que levantavam muitas outras questões.

Está claramente debilitado e, compreensivamente, sem as capacidades de outrora. Atrapalha-se todo (e não é só no discurso, é no raciocínio!), revela conhecimento superficial sobre temas relevantes o que denota delegação de gestão na quase globalidade.

Atrevo-me a dizer que nunca mais dará uma entrevista em canal aberto porque seria trucidado nas mãos de profissionais.

Vai ganhar no grito, porque tecnicamente já não está à altura.

Nota: Mentalizem-se para tempos muitos difíceis porque as coisas ainda vão piorar antes de melhorar.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,430
4,312
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Isto do Tomás Esteves cheira-me muito mal.
O presidente conta aí na entrevista ao jogo a história do Dalot, que já tinha acordo para renovar mas que o empresário veio com a proposta do United e o Porto não conseguia competir com esses valores, ou muito me engano, ou anunciar um acordo de renovação com o Tomás agora, foi só uma forma de mais tarde poder sacudir a agua do capote... o clube fez o que podia, já tinha acordo para renovar mas o malandro do jogador e do empresário foram atrás de quem dava mais.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Isto do Tomás Esteves cheira-me muito mal.
O presidente conta aí na entrevista ao jogo a história do Dalot, que já tinha acordo para renovar mas que o empresário veio com a proposta do United e o Porto não conseguia competir com esses valores, ou muito me engano, ou anunciar um acordo de renovação com o Tomás agora, foi só uma forma de mais tarde poder sacudir a agua do capote... o clube fez o que podia, já tinha acordo para renovar mas o malandro do jogador e do empresário foram atrás de quem dava mais.
O Rui Moreira não é um político, é um autarca...

Já o Presidente parece um político...
 
  • Like
Reações: kal-el e andrito

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,445
Londres
E agora acha que o Quaresma poderá regressar um dia com um cargo na estrutura?
Já não é preciso ter competências técnicas e profissionais, basta ter um passado positivo no clube para ter um tacho?

Tenho todo o respeito pelo atleta em questão, mas devia ser necessário mais do que o nome para entrar no clube.
Porque pensas que Quaresma não tem competências técnicas e profissionais para trabalhar futuramente no clube?
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,325
12,287
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Porque pensas que Quaresma não tem competências técnicas e profissionais para trabalhar futuramente no clube?
Acho que não reúne competências técnicas e profissionais para estar na estrutura do clube porque fez toda a sua carreira como jogador de futebol e, a meu ver, é necessária uma formação adicional para qualquer cargo que possa vir a desempenhar na estrutura.
O nome e o historial não podem ser o único requisito, tem que acrescentar alguma coisa ao que já temos, caso contrário arriscamo-nos a ter a estrutura directiva cheia de tachos enquanto outros profissionais mais competentes ficam de fora.

Nota: A minha observação prende-se com o Quaresma no presente, se ele entretanto adquirir as competências formais o cenário pode ser outro.
 
Última edição:
  • Like
Reações: fgomes
Estado
Não está aberto para novas respostas.