Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
D

DaniMontana

Guest
Essa do quaresma foi boa...

Imaginar o Quaresma na estrutura e a seguir vem o quê?

O Madureira em representação nos sorteios da UEFA?
O emplastro como elemento de ligação aos adeptos?
O Drago a treinador? ( esta última não ponham já de parte )
Não estou a entender a vossa birra com o Quaresma.

O homem tem anos de futebol, por vários países com vários treinadores, não entendo porque razão qualquer ex jogador pode ficar ligado ao futebol e o Quaresma ser diferente.

Então essa comparação com o Madureira era escusado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,800
50,471
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais 4 anos de PdC, Fernando Gomes e Conceição...

Não me conformo com isto, esta "qualidade" dentro e fora de campo.

O clube a ser destruído, os poucos ativos valiosos que temos a serem vendidos ao desbarato, a saírem a custo 0,ou a serem "trabalhados" pela amostra de treinador que temos..

• Like
Reações: Conceição Santos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,990
13,913
Uma mão cheia de nada.
Voltou a falar do herrera e do golo do benfica , voltou a falar do futsal , voltou a falar do " quem me dera estar em primeiro e na final da taça "
Ainda fiquei na duvida se estava a ver uma entrevista em directo ou se estavam a repetir a entrevista do porto canal.
Falou do passado mas sobre o futuro pouco ou nada disse.

• Like
Reações: Conceição Santos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,315
21,236
Independentemente do n.º de campos, que obviamente são importantes, a capacidade de podermos expandir no futuro as instalações é algo que deverá ser tido em conta e nunca descurada. Pensar apenas no dia de hoje , esquecendo o de amanhã é totalmente errado ...

Posto isto, se de facto esses terrenos em São Mamede não nos dão essa perspectiva de expandir no futuro, creio que nem sequer devemos avançar e procurar uma melhor alternativa.
Só se fizerem uma segunda Academia noutros terrenos em S. Mamede de dimensão idêntica um pouco mais acima junto à Circunvação e no fim da Rua Dr. Campos Monteiro.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,315
21,236
O terreno das Antas daria um jeitaço para isso e também umas piscinas.
Sonhos...
Piscinas já estamos bem instalados em Campanhã. Preferia um Pavilhão Multiusos à maneira para 5.000 lugares. E com as bancadas com o mesmo formato do Dragão com 2 superiores e 2 centrais com arquibancada exatamente igual. Seria engraçado e bonito.

Prova que o atual Pavilhão é curto é nem merecer aprovamento para a Champions de Andebol. Ficaria para jogos da Formação ou Escalões Séniores Femininos.

jferreira20

Tribuna
30 Junho 2017
2,509
2,358
Piscinas já estamos bem instalados em Campanhã. Preferia um Pavilhão Multiusos à maneira para 5.000 lugares. E com as bancadas com o mesmo formato do Dragão com 2 superiores e 2 centrais com arquibancada exatamente igual. Seria engraçado e bonito.

Prova que o atual Pavilhão é curto é nem merecer aprovamento para a Champions de Andebol. Ficaria para jogos da Formação ou Escalões Séniores Femininos.
O pavilhão é curto mas, entre as 3 modalidades, se encher 10 vezes ao ano é muito...

• Like
Reações: arya

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,666
2,015
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A que idade é que uma pessoa deixa de ser mentirosa para ser senil?

O tempo não perdoa, o oxigénio oxida, as células degeneram e a boca que antes exprimia tão bem o que a cabeça pensava, é hoje a boca que não faz ideia do que a cabeça está a pensar. Então faz como qualquer normal gajo que não percebe nada do que está a dizer: arrota arrogantemente umas postas de pescada.

Mas ainda há malta que diz, "Fdx, este gaijo é do carago!"

• Like
Reações: fgomes

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,808
1,775
O pavilhão é curto mas, entre as 3 modalidades, se encher 10 vezes ao ano é muito...
Parece-me muito bem tendo em conta as atuais assistências médias. Vejam os outros clubes rivais onde as assistências também são na mesma onda com os pavilhões quase vazios a maior parte das vezes. Se por acaso as assistências dispararem, podemos sempre mudar pontualmente para um pavilhão maior existente no distrito e pensar em construir algo maior posteriormente, mas não acredito.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com

Quantas vezes enche o Dragão Arena por ano, contando com as 3 modalidades?

Querer ter um Pavilhão com 5000 mil lugares para o encher apenas 7/8 vezes por ano não me parece de todo ser o caminho.

Relativanente ás Piscinas , sim , estão muito bem localizadas em Campanhã, com uma infrastrutura de qualidade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,370
9,924
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vi agora a entrevista. Mais um exercício cheio de lugares cinzentos, para não dizer vazios.

Já há acordo com o Tomás? Para a venda ou renovação do contrato, Sr Presidente ?

Já há pedidos de licenciamento para a construção da academia? Será possível mostrar esses documentos aos associados? É que após 4 anos de espera desde a última promessa é difícil acreditar na existência do projecto sem nada palpável que demonstre que exista.

Tudo o resto "cheirou" a populismo.

A parte sobre o empresário do Tomás então é só triste. Malvado do empresário que pede muito dinheiro para renovar o contrato do jogador. Realmente, fica muito mais barato ao clube receber uma ninharia por ele e depois gastar o dinheiro em Jankos, João Pedros e Saravias ... Deve ser porque os empresários destes são mais fofinhos.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,848
3,321
Tinha prometido a academia ha 4 anos.

Agora que a sad esta completamente falida vai avancar fazendo mais uma divida.

So isto diz tudo da integridade do homem, quando se sente ameacado ate esta disposto a individar ainda mais uma sad falida para usar a academia como trunfo para ser reeleito.

So acredita nele quem for otario e se tivermos mais 4 anos disto vou tirar uma pausa do futebol porque um clube que gira a volta desta pessoa nao justifica que me ande a chatear.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
853
65
38
Entrevista semelhante à anterior, mas menos nervoso e sem atacar os outros candidatos.

Pior de tudo é a intenção de renovar com Sério Conceição na entrevista a O Jogo, não aguento mais anos deste futebol, estou farto.

• Like
Reações: Malhanga

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,976
44,234
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Destaco um aspecto engraçado na entrevista ao Jogo, e uma injustiça o que estão a fazer ao assalariado Pedro Proença e que fala muitas vezes com FG da federação e que demonstrou estranheza pela nomeação da tipa, a relação e boa a mesma,

Somos roubados a ma fila mas o senhor PC defende os que nos prejudicam sempre, e esta em.....

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,808
1,775
Tinha prometido a academia ha 4 anos.

Agora que a sad esta completamente falida vai avancar fazendo mais uma divida.

So isto diz tudo da integridade do homem, quando se sente ameacado ate esta disposto a individar ainda mais uma sad falida para usar a academia como trunfo para ser reeleito.

So acredita nele quem for otario e se tivermos mais 4 anos disto vou tirar uma pausa do futebol porque um clube que gira a volta desta pessoa nao justifica que me ande a chatear.
Acho que a academia entra no património do clube e não da sad. Trata-se de um investimento a pagar em 10 ou 20 anos, que se bem aproveitado deverá compensar bastante. Tem é de ficar feito rapidamente e ninguém perguntou a data prevista de término.

• Like
Reações: slowhand
Estado
Não está aberto para novas respostas.