Começa a ser evidente que quem apoia o Pinto apoia interesses pessoais ou não tem tomates...
quem não apoia o Pinto apoia o Clube...
quem não apoia o Pinto apoia o Clube...
O Cissokho chegou por 300k e saiu por 15M ao fim de 6 meses.Se reduzires orçamento, contratas piores jogadores, que no futuro serão vendidos por menos dinheiro e vão gerar menos receita para o clube. Ao mesmo tempo, desportivamente o clube não alcança objectivos como qualificar-se para a CL que é onde está a galinha dos ovos de ouro.
Eu prefiro endividar-me agora para no futuro triplicar as receitas ao invés de poupar e ganhar menos dinheiro agora mas terem muito menos receitas a longo prazo.
Vergonha alheia de quem acha isto bem ou sequer normal.Aliás, podemos até interpretar a entrada do Rui Moreira na lista de PdC como uma espécie de ajuda mutua. O Rui Moreira ajuda PdC a construir a cidade do futebol que poderá ser o seu grande ultimo objectivo como Presidente do FC Porto e PdC ajuda Rui Moreira a ser seu sucessor.
Era o que faltava, eu pagar dos meus impostos para os autarcas andarem a oferecer terrenos a clubes de futebol e desbaratar o erário público.Isso interessa para quê mesmo? Por serem menores não têm direito ao mesmo?
Dar terrenos assim ao desbarato? Dentro da cidade do Porto onde os terrenos são caríssimos?
Tu és doido.
Hipotecados já estão só vais decidir quem vai gerir as ruínas.Prefiro hipotecar 1 ou 2 anos para ganhar os proximos...não andar a investir para hipotecar o futuro do clube(se é que ja n esta) mas força a culpa disto tudo é do virus e do Rios que n tem experiência lol
Sonhas muito mas só a preto e branco. Com a situação financeira difícil não fez academia, em ruína vai fazer a cidade...só come á colherada quem gosta de ser enganado.O AVB pode sempre defender-se que neste momento quer apostar na carreira de treinador. E o Rui Moreira pode defender-se dizendo que é Presidente da CMP. Não é por ai.
Aliás, podemos até interpretar a entrada do Rui Moreira na lista de PdC como uma espécie de ajuda mutua. O Rui Moreira ajuda PdC a construir a cidade do futebol que poderá ser o seu grande ultimo objectivo como Presidente do FC Porto e PdC ajuda Rui Moreira a ser seu sucessor.
E como terá a última palavra, vai influenciar o sentido de voto de muita gente. ApostoAmanhã sai uma entrevista ao jornal O Jogo. A última antes das eleições. A entrevista já foi feita, ou seja, foi antes deste jogo em Famalicão.
Isso é falso.Se reduzires orçamento, contratas piores jogadores, que no futuro serão vendidos por menos dinheiro e vão gerar menos receita para o clube. Ao mesmo tempo, desportivamente o clube não alcança objectivos como qualificar-se para a CL que é onde está a galinha dos ovos de ouro.
Eu prefiro endividar-me agora para no futuro triplicar as receitas ao invés de poupar e ganhar menos dinheiro agora mas terem muito menos receitas a longo prazo.
Este raciocínio é muito perigoso, corresponde a uma gestão de altíssimo risco e nem sequer é verdadeiro. Prova evidente é que foi exactamente essa via que seguimos e estamos aqui com necessidades de fundos de maneio superiores a 100M€ no curto prazo, com capitais proprios que vao estar negativos em quase 200M€ daqui a menos de um mês, em que os prejuízos acumulados nos ultimos 6 anos vao superar, no final deste exercicio, os 230M€, com dificuldades acentuadas para pagar salários, tendo, em dois anos, já adiantado quase metade dos creditos do contrato de direitos televisivos que é para 10 anos.Se reduzires orçamento, contratas piores jogadores, que no futuro serão vendidos por menos dinheiro e vão gerar menos receita para o clube. Ao mesmo tempo, desportivamente o clube não alcança objectivos como qualificar-se para a CL que é onde está a galinha dos ovos de ouro.
Qualquer outra empresa já estaria em PER e os seus administradores na prisão.Este raciocínio é muito perigoso, corresponde a uma gestão de altíssimo risco e nem sequer é verdadeiro. Prova evidente é que foi exactamente essa via que seguimos e estamos aqui com necessidades de fundos de maneio superiores a 100M€ no curto prazo, com capitais proprios que vao estar negativos em quase 200M€ daqui a menos de um mês, em que os prejuízos acumulados nos ultimos 6 anos vao superar, no final deste exercicio, os 230M€, com dificuldades acentuadas para pagar salários, tendo, em dois anos, já adiantado quase metade dos creditos do contrato de direitos televisivos que é para 10 anos.
Isto já para não falar no FPF onde estamos no fio da navalha em termos de cumprimento e cuja sanção para o incumprimento será a exclusão das competições europeias em 2021.
Nandinho Gomes, és tu?Eu prefiro endividar-me agora para no futuro triplicar as receitas ao invés de poupar e ganhar menos dinheiro agora mas terem muito menos receitas a longo prazo.
não podes prever o futuro. Esse exercício foi feito, por exemplo, com as contratações deste ano, contando com a entrada na Champions. É preciso minimizar o risco, gastar menos, ter mais receitas.Se reduzires orçamento, contratas piores jogadores, que no futuro serão vendidos por menos dinheiro e vão gerar menos receita para o clube. Ao mesmo tempo, desportivamente o clube não alcança objectivos como qualificar-se para a CL que é onde está a galinha dos ovos de ouro.
Pergunta ao Costa e ao Medina como é que os montes de merda tem o que tem. Pode ser que eles te respondam.Era o que faltava, eu pagar dos meus impostos para os autarcas andarem a oferecer terrenos a clubes de futebol e desbaratar o erário público.
Somos mesmo um país com uma mentalidade de merda. O pior é que temos aí Phillips aos pontapés, principalmente em cargos relevantes
Não é por eu ter conhecimento que o meu vizinho foge aos impostos e vive á conta de todos os subsidios e mais alguns , a maioria conseguidos fora da lei, que eu tenho o motivo e a justificação para fazer o mesmo ...Pergunta ao Costa e ao Medina como é que os montes de merda tem o que tem. Pode ser que eles te respondam.
Já dizia o saudoso José Maria Pedroto : "Enquanto formos bons rapazes vamos ser sempre comidos".Não é por eu ter conhecimento que o meu vizinho foge aos impostos e vive á conta de todos os subsidios e mais alguns , a maioria conseguidos fora da lei, que eu tenho o motivo e a justificação para fazer o mesmo ...
Eu nem sei como se consegue, pensar nessa ideia sequer, como sendo algo "normal" e justificado ...
Já vale tudo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk