Graças a si e aos adeptos do seu clube, o FC PdC e também aos mamões sanguessugas do clube vamos ser a PUTA do regime durante MUITOS ANOS. Vai ser levar na pá forte e feio. E, para si e para os seus, é merecido. Pena é que eu tenha que levar com isso também.
Mas o meu afastamento TOTAL e absoluto do futebol e do FC Porto está quase a ser consumado.
Calma Apo. Esta fase era previsível.
Seja nos clubes, empresas ou política, tudo vive de ciclos. Vivemos a fase do dividir para conquistar.
Se JNPC ganhar, teremos 4 anos desafiantes, angustiantes e em que os sócios nao se revêm e desconfiam. Se deixaram de pagar quotas é porque foi a forma mais fácil de mostrar o seu desagrado.
Se JNPC perder, teremos um caminho minado para os mais novos, que caiem ou surpreendem.
Não são os 38 anos que me convencem num voto. É o cruzar dos dados do passado com o presente, é o perceber o comportamento e a mensagem que se passa aos sócios, neste caso pagantes e que votam.
Até posso afirmar que nem todos nas claques estão com a direção atual. A divisão não existe num só sentido.
Quem ganhar, vai ter que trabalhar e muito para ganhar os adeptos acima de tudo.
E já agora essa do regime ser apoiado por ilustres da política é igual para o Porto. Simplesmente, esta direção começou por se dividir internamente.