Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se reduzires orçamento, contratas piores jogadores, que no futuro serão vendidos por menos dinheiro e vão gerar menos receita para o clube. Ao mesmo tempo, desportivamente o clube não alcança objectivos como qualificar-se para a CL que é onde está a galinha dos ovos de ouro.

Eu prefiro endividar-me agora para no futuro triplicar as receitas ao invés de poupar e ganhar menos dinheiro agora mas terem muito menos receitas a longo prazo.
Eu preferiria que fosse possível reduzir o orçamento, estabelecer tectos salariais para jogadores treinadores e administradores, bem como evitar a todo o custo o endividamento, por outro lado apreciaria uma aposta concreta na formação e prospeção, dado que apostando forte nessas duas vertente é possível manter equipas competitivas cá dentro, como quiçá lá fora e manter o F.C.Porto mais saudável em todas as vertentes.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,162
37,458
Tenho vista para o Dragão.
Não é por eu ter conhecimento que o meu vizinho foge aos impostos e vive á conta de todos os subsidios e mais alguns , a maioria conseguidos fora da lei, que eu tenho o motivo e a justificação para fazer o mesmo ...

Eu nem sei como se consegue, pensar nessa ideia sequer, como sendo algo "normal" e justificado ...

Já vale tudo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
He talks the talk but he doesn't walk the walk.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
O PdC já veio corrigir as declarações feitas no dia anterior ao Julio Magalhaes a dizer que estavamos a fazer uma grande época e que somos o unico clube a depender so de si para o título?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já dizia o saudoso José Maria Pedroto : "Enquanto formos bons rapazes vamos ser sempre comidos".

Um bem haja aos bons rapazes como tu.
A desfaçatez e a leviandade de alguns é algo que cada vez me surpreende menos ...

Ainda para mais quando se dão ao trabalho de alterar o sentido de uma frase para justificar "a estupidez" de pretenderem o uso indevido e o favorecimento de dinheiros públicos e terrenos em favor de um clube de futebol (seja ele qual for ...).
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
Sem o golo do Herrera os traficantes iriam agora pra o hepta.
Este é o legado recente de PdC, ruína financeira e hegemonia a sul.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se reduzires orçamento, contratas piores jogadores, que no futuro serão vendidos por menos dinheiro e vão gerar menos receita para o clube. Ao mesmo tempo, desportivamente o clube não alcança objectivos como qualificar-se para a CL que é onde está a galinha dos ovos de ouro.

Eu prefiro endividar-me agora para no futuro triplicar as receitas ao invés de poupar e ganhar menos dinheiro agora mas terem muito menos receitas a longo prazo.
hahahahahaha endividar? Mais do que estamos? E com que crédito? Nem um empréstimo de 2 milhões conseguimos sem o aval da Federação. Há gente deve viver noutro planeta. É a única explicação que encontro.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,765
71,313
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sem o golo do Herrera os traficantes iriam agora pra o hepta.
Este é o legado recente de PdC, ruína financeira e hegemonia a sul.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não é assim que funciona desculpa lá.

Por essa lógica se não é o Bryan Ruiz eles não eram tri, se não é aquele empate em casa com o Feirense e o canto do Herrera o NES tinha sido campeão, se não é o calceteiro do Tiago Caeiro o Lopetegui era campeão, se não é aquele chouŕo do Nuno Santos o Sérgio era bi campeão...

Como eu digo, depende se a bola entra ou não.
 
  • Like
Reações: Drago93

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,859
4,543
Mas qual dos chutos do Herrera? O do golaço no galinheiro ou o que foi invalidado por um fora de jogo aberrante que nos deixaria com + 8 pontos? Por falar em chutos, já estou a descontar o chuto que o Danilo levou na semana anterior.

As coisas já são horríveis o suficiente, não é preciso tentar fazer delas piores muito menos com argumentos retorcidos que não têm lógica. Fomos, de longe, a melhor equipa de 2017/18 e o título foi indiscutível.
Se é para andar com "ses" e a resumir 34 jogos a um lance podemos ficar horas a mudar cenários para o melhor e para o pior.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,078
83,158
40
Graças a si e aos adeptos do seu clube, o FC PdC e também aos mamões sanguessugas do clube vamos ser a PUTA do regime durante MUITOS ANOS. Vai ser levar na pá forte e feio. E, para si e para os seus, é merecido. Pena é que eu tenha que levar com isso também.

Mas o meu afastamento TOTAL e absoluto do futebol e do FC Porto está quase a ser consumado.
 
  • Like
Reações: Moreira e miguel

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,515
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Nao o pretendo fazer,mas esta epoca para mim acabou,nao pretendo ver mais nenhum jogo ate ao fim,nao acredito em ninguem,nem direcao,nem treinador,nem plantel,falham sempre nos momentos decisivos e estou farto,nao acredito e estou no meu direito.
Inicio da proxima epoca se começar a ver melhorias volto acompanhar.
 
  • Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
Não vou dizer que não é essa a minha vontade nos momentos de desanimo e sofrimento.
Mas isso é o que alguns querem, que o clube definhee morra sem os verddaeiros adeptos e fiquem lá os pipoqueiros, aqueles que tanto faz como fez.

Contudo na realidade o afastamento e deixar de amar um clube está muito longe de ser racional. Ontem bastou ver as camisolas para ter uma recaída.

Já agora sr. Pinto da Costa já mete nojo o numero de vezes que jogamos com o alternativo. Geralmente quando perdemos pontos lá está o alternativo.
Sr Pinto da Costa até nisso FALHOU redondamente chega de alternativos e equipamentos sem respeito por nós e epelo clube. Merda de equipamentos que podem ser usados pelo Chelsea ou pelo Belem ou pelo Pedras rubras, nao infundem respeito nem temor nos adversarios nem amor dos adeptos só dão €€€.

Qualquer dia vamos jogar de alternativo com o benfique só para ganhar €€€ e perder. NOJO de moda.
 
  • Like
Reações: Moreira

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,515
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Eu tambem odeio isso,sempre que possivel deviamos jogar com o equipamento principal,com os alternativos parece que perdemos identidade.
 
  • Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
E sem o do Kelvin iam para o octo.

Cada ideia.
---------------------------

Na realidade o golo do kelvin e do herrera são o virar de página são dois golos em desespero a fazer lembrar o resfolegar de um grande puro sangue que entrou em decadencia.

Não é assim que funciona desculpa lá.

Por essa lógica se não é o Bryan Ruiz eles não eram tri, se não é aquele empate em casa com o Feirense e o canto do Herrera o NES tinha sido campeão, se não é o calceteiro do Tiago Caeiro o Lopetegui era campeão, se não é aquele chouŕo do Nuno Santos o Sérgio era bi campeão...

Como eu digo, depende se a bola entra ou não.
--------------------------

Talvez não, mas deixamos de ganahr por sermos melhores para ganhar em função de um pontapé milagre.

Mas qual dos chutos do Herrera? O do golaço no galinheiro ou o que foi invalidado por um fora de jogo aberrante que nos deixaria com + 8 pontos? Por falar em chutos, já estou a descontar o chuto que o Danilo levou na semana anterior.

As coisas já são horríveis o suficiente, não é preciso tentar fazer delas piores muito menos com argumentos retorcidos que não têm lógica. Fomos, de longe, a melhor equipa de 2017/18 e o título foi indiscutível.
Se é para andar com "ses" e a resumir 34 jogos a um lance podemos ficar horas a mudar cenários para o melhor e para o pior.
--------------------------

Custa muito admitir mas os golos de Kelvin e Herrera foram já festejados por nós como milagres, e na realidade nos ultimos 8 anos o trafica esteve à beira de ganhar 8. O FC Porto disputou os 8 mas sem a pujança e força de outros tempos. Os sinais de decadência estão à vista.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,197
7,338
O cargo de governador do banco de Portugal está reservado para o Centeno. Podia ser para o tribunal de contas mas isso não tem destaque suficiente par ao ego do Moreira e além disso fugir para Lisboa era dar uma facada no seu orgulho tripeiro. Poderia ter um eleito parecido ao de Fernando Gomes quando fugiu para Lisboa para ser ministro do Guterres.

Não sei como a CMP apoiar a construção de uma cidade do futebol para a instituição mais importante da cidade pode ser considerado de legitimidade dúbia.
Então és favorável à doação dos terrenos do Seixal que os merdas tiveram?
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,859
4,543
---------------------------

Na realidade o golo do kelvin e do herrera são o virar de página são dois golos em desespero a fazer lembrar o resfolegar de um grande puro sangue que entrou em decadencia.



--------------------------

Talvez não, mas deixamos de ganahr por sermos melhores para ganhar em função de um pontapé milagre.



--------------------------

Custa muito admitir mas os golos de Kelvin e Herrera foram já festejados por nós como milagres, e na realidade nos ultimos 8 anos o trafica esteve à beira de ganhar 8. O FC Porto disputou os 8 mas sem a pujança e força de outros tempos. Os sinais de decadência estão à vista.
Não não custa admitir porque não é para admitir. Foram momentos muito fortes emocionalmente e que vão sempre ficar na nossa memória, mas um campeonato joga-se ao longo de nove meses em 34 jornadas, não é uma eliminatória. É o reflexo de todo esse caminho que dita o campeão.

Parece-me que é muito simples perceber isto. Mas se queres mesmo insistir nessa lógica podemos ficar aqui a noite toda e eu posso dar-te dezenas de exemplos em cada um desses campeonatos de lances que com um desfecho ligeiramente diferente tornariam esses "chutos" quase irrelevantes. É para ir? Se o Jackson não tivesse mandado um penalti para as nuvens contra o Olhanense, o 1-1 no clássico serviria perfeitamente. Ah sim mas depois a postura das equipas nesse jogo já era outra... pois, aí está. Cada pequeno lance ao longo de 34 jogos escreve a história de cada campeonato.

O Porto de 2013/13 não perdeu a porra de um jogo, nunca desarmou e olhos e nos olhos não falhou. O Porto de 2017/18 fez uma das pontuações mais altas e entrou para a penúltima jornada já campeão. Foram duas conquistas justíssimas e indiscutíveis.

Infelizmente não nos faltam problemas e coisas más, não é preciso inventar. É esse o meu ponto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Graças a si e aos adeptos do seu clube, o FC PdC e também aos mamões sanguessugas do clube vamos ser a PUTA do regime durante MUITOS ANOS. Vai ser levar na pá forte e feio. E, para si e para os seus, é merecido. Pena é que eu tenha que levar com isso também.

Mas o meu afastamento TOTAL e absoluto do futebol e do FC Porto está quase a ser consumado.
Calma Apo. Esta fase era previsível.

Seja nos clubes, empresas ou política, tudo vive de ciclos. Vivemos a fase do dividir para conquistar.

Se JNPC ganhar, teremos 4 anos desafiantes, angustiantes e em que os sócios nao se revêm e desconfiam. Se deixaram de pagar quotas é porque foi a forma mais fácil de mostrar o seu desagrado.

Se JNPC perder, teremos um caminho minado para os mais novos, que caiem ou surpreendem.

Não são os 38 anos que me convencem num voto. É o cruzar dos dados do passado com o presente, é o perceber o comportamento e a mensagem que se passa aos sócios, neste caso pagantes e que votam.

Até posso afirmar que nem todos nas claques estão com a direção atual. A divisão não existe num só sentido.

Quem ganhar, vai ter que trabalhar e muito para ganhar os adeptos acima de tudo.

E já agora essa do regime ser apoiado por ilustres da política é igual para o Porto. Simplesmente, esta direção começou por se dividir internamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.