Mas paga poucochinho, só 2% . Deve vir daí o nome. Comissão para o agente que vende a casa é só 2%, sabes?Quem paga é assim
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas paga poucochinho, só 2% . Deve vir daí o nome. Comissão para o agente que vende a casa é só 2%, sabes?Quem paga é assim
Pois, o nome não sei de onde veio a inspiração ehehMas paga poucochinho, só 2% . Deve vir daí o nome. Comissão para o agente que vende a casa é só 2%, sabes?
O que dizia o relatório?
Não, mas o @Marmita deve saber.O que dizia o relatório?
Tens a informação?
Também vi á pouco o comunicado, não sei de nada, isto foi com o departamento de futebol. Mas também deve ter sido alguma insinuação ou afirmação sobre o resultado dos 18x0Não, mas o @Marmita deve saber.
Provavelmente alguma insinuação sobre o 18-0.
Pois...Também vi á pouco o comunicado, não sei de nada, isto foi com o departamento de futebol. Mas também deve ter sido alguma insinuação ou afirmação sobre o resultado dos 18x0
Eles estavam convencidos desde do inicio que iam subir, praticamente era a mesma equipa que desceu do CNP ! pensavam que o Lusitânia era só miúdos e que o Guadalupe também não chegava ao titulo....agora estão a ver o investimento a ir pelo cano abaixo, mas ainda falta uma jornada, tudo pode acontecer.Pois...
O investimento do Operário é muito forte, se não subir é complicado...
Tenho um amigo meu a jogar no Guadalupe, Alex Machado. É daqui de Amarante, foi jogar um bocado pra longeEles estavam convencidos desde do inicio que iam subir, praticamente era a mesma equipa que desceu do CNP ! pensavam que o Lusitânia era só miúdos e que o Guadalupe também não chegava ao titulo....agora estão a ver o investimento a ir pelo cano abaixo, mas ainda falta uma jornada, tudo pode acontecer.
Não sei como é nos dias de hoje, mas há 20 anos atrás os clubes madeirenses pagavam muito bem. Talvez seja idêntico com os açorianos.Tenho um amigo meu a jogar no Guadalupe, Alex Machado. É daqui de Amarante, foi jogar um bocado pra longe
Guadalupe tens jogadores a receber bem, acima dos 1000 euros, para uma 5ª divisão é excelente.
E com casa e comida.Acima dos mil euros?? Meu deus! xD
Verdade.Guadalupe tens jogadores a receber bem, acima dos 1000 euros, para uma 5ª divisão é excelente.
Bom jogador.Tenho um amigo meu a jogar no Guadalupe, Alex Machado. É daqui de Amarante, foi jogar um bocado pra longe
Sim, tem boa qualidade técnica. Pena ter-se desleixado um pouco.Bom jogador.
Ainda nesta jornada fez golo:
Conheces o campeonato a fundoVisualizar anexo 12816
Continua a pegar fogo a série B da primeira divisão da AF Braga!
Faltam dois jogos e o último jogo é um Maria B vs Guisande. Consta-se que o Maria acaba com a equipa B se ela não subir.
O Maria é orientado por um jovem de 29 anos que já subiu duas equipas à Honra. O Guisande tem um treinador que é recordista de subidas nos últimos anos da AF Braga.
Soarense teve um grande investimento e tem uma grande equipa mas tem um treinador muito limitado.
O Alegrienses perdeu o comboio com a derrota no Soarense.