Campeonatos Distritais de Futebol

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,900
55,680
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O CFA já teve três anos o sponsor da MEO, era Liga MEO.

Mas pronto, para mim será sempre CFA.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Mihaly Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,131
72,838
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
20230504_132313.jpg

Continua a pegar fogo a série B da primeira divisão da AF Braga!

Faltam dois jogos e o último jogo é um Maria B vs Guisande. Consta-se que o Maria acaba com a equipa B se ela não subir.

O Maria é orientado por um jovem de 29 anos que já subiu duas equipas à Honra. O Guisande tem um treinador que é recordista de subidas nos últimos anos da AF Braga.

Soarense teve um grande investimento e tem uma grande equipa mas tem um treinador muito limitado.

O Alegrienses perdeu o comboio com a derrota no Soarense.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,900
55,680
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também vi á pouco o comunicado, não sei de nada, isto foi com o departamento de futebol. Mas também deve ter sido alguma insinuação ou afirmação sobre o resultado dos 18x0
Pois...

O investimento do Operário é muito forte, se não subir é complicado...

• Like
Reações: Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,423
8,988
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pois...

O investimento do Operário é muito forte, se não subir é complicado...

Eles estavam convencidos desde do inicio que iam subir, praticamente era a mesma equipa que desceu do CNP ! pensavam que o Lusitânia era só miúdos e que o Guadalupe também não chegava ao titulo....agora estão a ver o investimento a ir pelo cano abaixo, mas ainda falta uma jornada, tudo pode acontecer.

• Like
Reações: otilious

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,322
6,302
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eles estavam convencidos desde do inicio que iam subir, praticamente era a mesma equipa que desceu do CNP ! pensavam que o Lusitânia era só miúdos e que o Guadalupe também não chegava ao titulo....agora estão a ver o investimento a ir pelo cano abaixo, mas ainda falta uma jornada, tudo pode acontecer.
Tenho um amigo meu a jogar no Guadalupe, Alex Machado. É daqui de Amarante, foi jogar um bocado pra longe 😅

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,458
26,987
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho um amigo meu a jogar no Guadalupe, Alex Machado. É daqui de Amarante, foi jogar um bocado pra longe 😅
Não sei como é nos dias de hoje, mas há 20 anos atrás os clubes madeirenses pagavam muito bem. Talvez seja idêntico com os açorianos.

• Like
Reações: Gatão1983

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,900
55,680
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Guadalupe tens jogadores a receber bem, acima dos 1000 euros, para uma 5ª divisão é excelente.
Verdade.

Já não há muitos Guadalupe's, mas nos anos dourados da Série Açores eram vários os clubes a pagar ordenados desse género.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,322
6,302
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bom jogador.

Ainda nesta jornada fez golo:

Sim, tem boa qualidade técnica. Pena ter-se desleixado um pouco.
Era jogador para estar a jogar, pelo menos, no Amarante. Qualidade para isso tem ele, de sobra...

• Like

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,576
4,333
Tenho a ideia que há uns se pagava bem nas ilhas, sim. Talvez com o patrocínio do governo regional, não sei. Mas com a implosão das equipas da Madeira nos últimos anos, admito que a situação possa ter mudado.

Conheço o Careca e ele quando saiu do continente rumo ao Praiense ia viver só da bola, embora não tenha adiantado valores. Entretanto, como os anos vão passando acho que já tem outra profissão também.

• Like

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,576
4,333
Visualizar anexo 12816

Continua a pegar fogo a série B da primeira divisão da AF Braga!

Faltam dois jogos e o último jogo é um Maria B vs Guisande. Consta-se que o Maria acaba com a equipa B se ela não subir.

O Maria é orientado por um jovem de 29 anos que já subiu duas equipas à Honra. O Guisande tem um treinador que é recordista de subidas nos últimos anos da AF Braga.

Soarense teve um grande investimento e tem uma grande equipa mas tem um treinador muito limitado.

O Alegrienses perdeu o comboio com a derrota no Soarense.
Conheces o campeonato a fundo 😅👏