Em termos de descidas está tudo decidido.
Viste o jogo?E esta malta que foi fazer a final da AF Porto e não sabe que é logo penáltis. Já agora, fica a dica. Penáltis no Porto Canal.
Vi a segunda parte. Não tenho a certeza. Não registei os nomes todos. Claro que há um Lula, um Zidane e um Flecha. Esses são mais fáceis. Mas tens agora penáltis. Pode ser ele a bater um.Viste o jogo?
Sabes se o Pedro Caeiro foi utilizado no Foz?
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
E sim, jogou. Foi titular, estive agora a pesquisar.Viste o jogo?
Sabes se o Pedro Caeiro foi utilizado no Foz?
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Ok.Vi a segunda parte. Não tenho a certeza. Não registei os nomes todos. Claro que há um Lula, um Zidane e um Flecha. Esses são mais fáceis. Mas tens agora penáltis. Pode ser ele a bater um.
Juromito está aflito porque tinha o maior orçamento, deixou ficar a maior parte da equipa do CNP da época passada, contratou 4 ou 5 jogadores em janeiro e mesmo assim não conseguiu subir...temos pena !
Inevitável o Camilo Durán sair.
Chegou a ir á Turquia fazer uns teste na paragem da série Açores e penso que também foi ao Guimarães, não tenho a certeza.Inevitável o Camilo Durán sair.
Aliás, ele já disse que vai embora. Resta saber o destino...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Apoias o Arsenal Crespos?Last dance marcada para dia 21 de maio.
Será dramático. Ninguém tem vantagem sobre ninguém. Soarense e Guisande empataram os jogos entre si. Maria B tem vantagem sobre o Guisande atualmente mas a última jornada é Maria B vs Guisande.
Tudo se pode decidir em golos marcados e aí o Soarense, apesar de partir um pouco atrás, vai jogar com o Sete Fontes em casa que foram os bombos da festa desta série. São clubes vizinhos, por isso tanto pode acontecer uma coisa à Benavente no futsal, como lhes podem fazer a vida negra ( sem nunca pôr em causa a vitória ) e conseguirem um score que impeça o Soarense de subir.
Visualizar anexo 12937
Só Porto e AmaresApoias o Arsenal Crespos?
Não apoio, então é Arsenal e veste-se à Penafiel???Apoias o Arsenal Crespos?
Devias apoiar Os MarretinhasSó Porto e Amares