Operário lá venceu como se esperava.E ainda foram 3 bolas no poste e 1 golo anulado
Guadalupe ainda sonha.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Operário lá venceu como se esperava.E ainda foram 3 bolas no poste e 1 golo anulado
Por opção? São o Bilbao açoriano? Não estou a gozar, curiosidade mesmo.Fui sim senhor, Lusitânia esteve 90 minutos sempre a fundo e fazer uma pressão alta contra a equipa mais fraca deste campeonato, era marcar ir logo buscar a bola para marcar o seguinte, são uma equipa toda amadora e composta por apenas jogadores jorgenses (muito fraquinhos) plantel curto apenas tinham 1 suplente. O máximo que tinham levado foi 8x0 do Micaelense. Num campeonato que pode ser resolvido pelos golos, Lusitânia fez o seu papel.
Sim, por falta de dinheiro não aposta em jogadores de fora.Por opção? São o Bilbao açoriano? Não estou a gozar, curiosidade mesmo.
Vi muito jogo e ainda fiz 2 épocazinhas no distrital e nunca vi uma goleada dessas.
Vi muito jogo e ainda fiz 2 épocazinhas no distrital e nunca vi uma goleada dessas.
O Calheta tem uma equipa de picheleiros obesos?
Se juntar uns jovens aí na rua e dissr "vamos jogar uma futebolada contra o Lusitânia" não apanhavamos tantos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E jogaram a maior parte do tempo apenas com 10 jogadores
Os avançados do Operários são muito perdulários.
EhehSempre odiei o Guadalupe e quero que percam todos os jogos.
E jogaram a maior parte do tempo com mais um jogador por acaso têm lá um bom ponta de lança o Paulo Bessa.Os avançados do Operários são muito perdulários.
Só 9???
O Calheta conseguiu 2 empates?
Shocked!!!
O Bessa já esteve no Famalicão.E jogaram a maior parte do tempo com mais um jogador por acaso têm lá um bom ponta de lança o Paulo Bessa.
Liga Imobiliária 2%? Isso a seguir a Una Seguros deve ser o melhor naming de sempre.
Quem paga é assimLiga Imobiliária 2%? Isso a seguir a Una Seguros deve ser o melhor naming de sempre.