Continua a luta tremenda com o Operário.
Já há muito amigo ehehMetam olho mas é no Camilo Duran
Investigue-se lol
NaaaaInvestigue-se lol
Ninguém apostou portanto no +16.5Naaaa
Resultado foi demasiado, mas o Calheta é muito fraco.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fui sim senhor, Lusitânia esteve 90 minutos sempre a fundo e fazer uma pressão alta contra a equipa mais fraca deste campeonato, era marcar ir logo buscar a bola para marcar o seguinte, são uma equipa toda amadora e composta por apenas jogadores jorgenses (muito fraquinhos) plantel curto apenas tinham 1 suplente. O máximo que tinham levado foi 8x0 do Micaelense. Num campeonato que pode ser resolvido pelos golos, Lusitânia fez o seu papel.
Já agora foram 5 golos do Camilo Duran e 4 do Kaio que fez formação no Grêmio e foi internacional sub-17 BrasilFui sim senhor, Lusitânia esteve 90 minutos sempre a fundo e fazer uma pressão alta contra a equipa mais fraca deste campeonato, era marcar ir logo buscar a bola para marcar o seguinte, são uma equipa toda amadora e composta por apenas jogadores jorgenses (muito fraquinhos) plantel curto apenas tinham 1 suplente. O máximo que tinham levado foi 8x0 do Micaelense. Num campeonato que pode ser resolvido pelos golos, Lusitânia fez o seu papel.
No Teledesporto serão cinco minutos de resumo só para os golosFui sim senhor, Lusitânia esteve 90 minutos sempre a fundo e fazer uma pressão alta contra a equipa mais fraca deste campeonato, era marcar ir logo buscar a bola para marcar o seguinte, são uma equipa toda amadora e composta por apenas jogadores jorgenses (muito fraquinhos) plantel curto apenas tinham 1 suplente. O máximo que tinham levado foi 8x0 do Micaelense. Num campeonato que pode ser resolvido pelos golos, Lusitânia fez o seu papel.
Ainda por cima o melhor jogador deles, o Adriano Soares, foi a meio da época para o Angrense.Fui sim senhor, Lusitânia esteve 90 minutos sempre a fundo e fazer uma pressão alta contra a equipa mais fraca deste campeonato, era marcar ir logo buscar a bola para marcar o seguinte, são uma equipa toda amadora e composta por apenas jogadores jorgenses (muito fraquinhos) plantel curto apenas tinham 1 suplente. O máximo que tinham levado foi 8x0 do Micaelense. Num campeonato que pode ser resolvido pelos golos, Lusitânia fez o seu papel.
E pelo que já vi dele...nem é grande espingarda !Ainda por cima o melhor jogador deles, o Adriano Soares, foi a meio da época para o Angrense.
E ainda foram 3 bolas no poste e 1 golo anuladoNo Teledesporto serão cinco minutos de resumo só para os golos