Campeonatos Distritais de Futebol

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,127
72,811
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@Vieira_Amares

Em Fiscal temos de fundar o Grupo Desportivo Os Variações.

O campo tá meio abandonado, agitar a terra.

Cores o roxo, o verde e o preto.

Só tenho projectos malucos na cabeça e nenhum money para os concretizar.
Tem uma equipa na sunday league.

O Caldelas come os apoios todos naquela zona.

Mesmo assim nunca passou da distrital.

A propósito o Amares fez este ano a melhor época dos últimos 20 anos, no futebol sénior...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,685
21,131
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Last dance marcada para dia 21 de maio.

Será dramático. Ninguém tem vantagem sobre ninguém. Soarense e Guisande empataram os jogos entre si. Maria B tem vantagem sobre o Guisande atualmente mas a última jornada é Maria B vs Guisande.

Tudo se pode decidir em golos marcados e aí o Soarense, apesar de partir um pouco atrás, vai jogar com o Sete Fontes em casa que foram os bombos da festa desta série. São clubes vizinhos, por isso tanto pode acontecer uma coisa à Benavente no futsal, como lhes podem fazer a vida negra ( sem nunca pôr em causa a vitória ) e conseguirem um score que impeça o Soarense de subir.

Visualizar anexo 12937
Se a decisão for nos golos marcados, chamem os artistas do futsal que marcaram 60 golos no último fim de semana.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,899
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Canal 11, transmitiu hoje em diferido a Supertaça AF Horta.

Enormes!!!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,153
15,824
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aqui está um clube da minha Cidade Porto que nem sei bem aonde fica, creio que em Campanhã, desconheço o local aonde tem instalações conheço mal a parte oriental do Porto no sentido de ir a muitas ruas e as desconhecer ou ter passado já mas não ter fixado(sendo da parte ocidental não digo que seja normal isso mas não devo ser o único) - o Clube é o Sporting Clube da Cruz clube humilde que nunca teve boas instalações, isso eu sabia, mas inaugura hoje novas que pelas imagens parecem muito boas - uma boa notícia para a zona mais digamos desenvolvida da Cidade a Oriental. Quem conhecer que diga algo para eu passar da ignorância para algum conhecimento. sc cruz.jpg

• Like
Reações: eljoni