RÜDIGER FALHA PROVA DEVIDO A LESÃO
Defesa central com rotura no ligamento cruzado anterior
Defesa central com rotura no ligamento cruzado anterior
Com os jogadores que tem só não é candidata se o Del Bosque for (muito) incompetente.andremaisfcp disse:Entretanto Espanha fecha os amigáveis antes do Europeu com uma derrota frente à Geórgia.
Posso estar enganado, mas mais uma vez e na minha opinião repito, Espanha não é um dos dois principais candidatos ao Euro 2016.
E quando a Islândia defrontar a Hungria... aí sim será um confronto de titãs.paulo21 disse:Estava a olhar para o calendário e... jogos como Eslováquia - Pais de Gales? Que medida horrível esta de alargar o euro.
O génio de Platiny só faz destas coisas maravilhosas.paulo21 disse:Estava a olhar para o calendário e... jogos como Eslováquia - Pais de Gales? Que medida horrível esta de alargar o euro.
A derrota do Lennart Johansson diante dessa figura asquerosa doi um dos pontos altos da uefa. Sem Platini duvido que o euro fosse para a Franca (terceira vez!!!)andremaisfcp disse:O génio de Platiny só faz destas coisas maravilhosas.
Vinha falar sobre isso.JohnnyP disse:Rumores de que De Gea foi enviado para casa, embora ainda sem confirmação oficial da selecção espanhola (EDIT: Esta parte do rumor é falsa, mas o resto está a ser discutido em todo o lado). Está a ser associado a um caso de prostituição/violação/tráfico de mulheres.
Casillas terá conquistado a titularidade em definitivo, a ser esse o caso.
Agora diz-se que não há provas nenhumas que substanciem as acusações da testemunha, e que a polícia não pretende investigar os jogadores se não surgirem dados novos.inot1982 disse:Vinha falar sobre isso.
Casillas a titular agora é certinho. E a seguir a Portugal estou por Espanha. Lolll
I'm there!qxp disse:Decidi criar uma liga no Euro Fantasy.. e se algumem tiver interessado em juntar-se a minha liga que entre, convidem os vossos amigos SE QUISEREM---
Código da liga: 09479GT8
Nome da liga : Portal dos dragões
Minha equipa: CCD Santa Eulália
Equipa do Richifaria: Vizela crl
O vencedor da liga ganhará um prémio.. aquele sentimento de felicidade quando se ganha uma coisa.
Estranho era ele dizer que era verdadeira...Philipp disse:O De Gea já veio esclarecer que esta historia é falsa.
Podemos ficar descansados então, um homem imparcial como ele era mesmo a pessoa certa para esclarecer istoPhilipp disse:O De Gea já veio esclarecer que esta historia é falsa.