Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
RÜDIGER FALHA PROVA DEVIDO A LESÃO
Defesa central com rotura no ligamento cruzado anterior

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
andremaisfcp disse:
Entretanto Espanha fecha os amigáveis antes do Europeu com uma derrota frente à Geórgia.

Posso estar enganado, mas mais uma vez e na minha opinião repito, Espanha não é um dos dois principais candidatos ao Euro 2016.
Com os jogadores que tem só não é candidata se o Del Bosque for (muito) incompetente.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,103
9,520
30
Porto
O Vencedor do Euro vai estar provavelmente entre estas selecções:
Alemanha
Inglaterra
França
Espanha

Mas será provavelmente a Alemanha.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,396
580
Estava a olhar para o calendário e... jogos como Eslováquia - Pais de Gales? Que medida horrível esta de alargar o euro.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
paulo21 disse:
Estava a olhar para o calendário e... jogos como Eslováquia - Pais de Gales? Que medida horrível esta de alargar o euro.
E quando a Islândia defrontar a Hungria... aí sim será um confronto de titãs.

Mas eu já vi a Grécia a limpar isto portanto...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,353
12,769
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
paulo21 disse:
O génio de Platiny só faz destas coisas maravilhosas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,578
1,508
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
andremaisfcp disse:
O génio de Platiny só faz destas coisas maravilhosas.
A derrota do Lennart Johansson diante dessa figura asquerosa doi um dos pontos altos da uefa. Sem Platini duvido que o euro fosse para a Franca (terceira vez!!!)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,815
2,277
42
Faro
Entre a malta do trabalho organizamos umas apostas para a fase de grupos.

Cada um mete 5€ e aposta nos resultados de todos os jogos........por cada resultado certo recebe 5 pontos, se falhar o resultado certo mas acertar no vencedor/empate recebe 3 pontos.

No final quem tiver mais pontos leva o pote e vamos todos beber uns copos.

Pelo menos assim um Hungria - Islândia passa a ter algum interesse.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Rumores de que De Gea foi enviado para casa, embora ainda sem confirmação oficial da selecção espanhola (EDIT: Esta parte do rumor é falsa, mas o resto está a ser discutido em todo o lado). Está a ser associado a um caso de prostituição/violação/tráfico de mulheres.

Casillas terá conquistado a titularidade em definitivo, a ser esse o caso.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,300
11,081
JohnnyP disse:
Rumores de que De Gea foi enviado para casa, embora ainda sem confirmação oficial da selecção espanhola (EDIT: Esta parte do rumor é falsa, mas o resto está a ser discutido em todo o lado). Está a ser associado a um caso de prostituição/violação/tráfico de mulheres.

Casillas terá conquistado a titularidade em definitivo, a ser esse o caso.
Vinha falar sobre isso.
Casillas a titular agora é certinho. E a seguir a Portugal estou por Espanha. Lolll

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu gostava de ver os Ingleses a limpar isto... "Wayne Rooney, Wayne Rooney, Wayne Rooney ia a white Pelé"

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
inot1982 disse:
Vinha falar sobre isso.
Casillas a titular agora é certinho. E a seguir a Portugal estou por Espanha. Lolll
Agora diz-se que não há provas nenhumas que substanciem as acusações da testemunha, e que a polícia não pretende investigar os jogadores se não surgirem dados novos.

Ainda assim há muita gente a opinar que De Gea não devia jogar por questões de "concentração", e de facto, se jogar e alguma coisa lhe correr mal, ele e o Del Bosque colocam-se numa posição muito desconfortável.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
539
245
45
Dublin
qxp disse:
Decidi criar uma liga no Euro Fantasy.. e se algumem tiver interessado em juntar-se a minha liga que entre, convidem os vossos amigos SE QUISEREM---

Código da liga: 09479GT8

Nome da liga : Portal dos dragões

Minha equipa: CCD Santa Eulália
                      Equipa do Richifaria: Vizela crl

O vencedor da liga ganhará um prémio.. aquele sentimento de felicidade quando se ganha uma coisa.
I'm there! :)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,204
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda vou ouvir algum orc dizer que esta história do De Gea fomos nós que inventamos para o Casillas ser titular :)

Agora a sério, a ser verdade, estes futebolistas não têm mesmo nada na cabeça.
Figuras publicas, com dinheiro, não faltam mulheres fáceis a pessoas destas e mesmo assim arriscam estes escândalos?!

Deus dá nozes...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O De Gea já veio esclarecer que esta historia é falsa.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Philipp disse:
O De Gea já veio esclarecer que esta historia é falsa.
Podemos ficar descansados então, um homem imparcial como ele era mesmo a pessoa certa para esclarecer isto :)