Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,204
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não falta aí pessoas a declararem-se inocentes...

O facto de ele dizer não quer dizer nada...

Normalmente estas bombas não estouram do nada... Aguardemos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,309
11,094
O que ele haveria de dizer? Segundo as notícias há mensagens e imagens de telemóveis.
Estas notícias não surgem do nada. Onde há fumo há fogo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que é bom e imparcial é a imprensa portuguesa e espanhola. Com esses é que podemos estar descansados.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,309
11,094
Segundo percebi tudo aconteceu num estágio da selecção de sub 21.
A culpa é toda do Lopetegui. Lol

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Philipp disse:
O que é bom e imparcial é a imprensa portuguesa e espanhola. Com esses é que podemos estar descansados.
Não foi a imprensa que o associou a este caso, foram os actos do próprio De Gea. O seu "é tudo falso" é claramente mentira porque algumas coisas são indubitavelmente verdade, e até públicas (por mensagens no twitter), nomeadamente a relação dele com este chulo "Torbe" - que está a ser julgado por crimes gravíssimos, que incluem gravação de ponografia infantil - e o facto de que foi ele que "contratou" as prostitutas, que a polícia confirmou através do whatsapp das mesmas (segundo um "leak" do ministério do interior).

Pode ser falso ou impossível de provar que foram cometidos abusos - mas estes também nunca teriam sido cometidos pelo De Gea, que apenas fez a "ligação" e pagou, não estando presente nos actos - não é certamente falso o grosso do escândalo.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Komodo disse:
Ainda vou ouvir algum orc dizer que esta história do De Gea fomos nós que inventamos para o Casillas ser titular :)

Agora a sério, a ser verdade, estes futebolistas não têm mesmo nada na cabeça.
Figuras publicas, com dinheiro, não faltam mulheres fáceis a pessoas destas e mesmo assim arriscam estes escândalos?!

Deus dá nozes...
Não me admirava nada amanhã aparecer no Correio da Merd* alguma coisa do género.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
JohnnyP disse:
Não foi a imprensa que o associou a este caso, foram os actos do próprio De Gea. O seu "é tudo falso" é claramente mentira porque algumas coisas são indubitavelmente verdade, e até públicas (por mensagens no twitter), nomeadamente a relação dele com este chulo "Torbe" - que está a ser julgado por crimes gravíssimos, que incluem gravação de ponografia infantil - e o facto de que foi ele que "contratou" as prostitutas, que a polícia confirmou através do whatsapp das mesmas (segundo um "leak" do ministério do interior).

Pode ser falso ou impossível de provar que foram cometidos abusos - mas estes também nunca teriam sido cometidos pelo De Gea, que apenas fez a "ligação" e pagou, não estando presente nos actos - não é certamente falso o grosso do escândalo.
Pois, mas o que o 'Eldiario.es' escreve são acusações bem graves. Espero que o De Gea os meta em tribunal como o Messi fez com um jornalista também em Espanha.

O que esse diário faz é tentar meter na lama o jogador. Se entretanto o De Gea nem for culpado neste caso o seu nome já está irremediavelmente queimado. 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,204
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Pois, mas o que o 'Eldiario.es' escreve são acusações bem graves. Espero que o De Gea os meta em tribunal como o Messi fez com um jornalista também em Espanha.

O que esse diário faz é tentar meter na lama o jogador. Se entretanto o De Gea nem for culpado neste caso o seu nome já está irremediavelmente queimado.
Na lama podem estar as vitimas, não??

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,309
11,094
Philipp disse:

O diário não escreve nada. Transcreve acusações feitas pela polícia.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
inot1982 disse:
O diário não escreve nada. Transcreve acusações feitas pela polícia.
Acusações não provadas, ou seja, dá eco a algo que ninguém sabe se é verdade. Se entretanto o De Gea for ilibado em tribunal o seu nome já foi queimado em praça publica.

Fizeram o mesmo em Portugal a JNPC.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,309
11,094
Philipp disse:
Acusações não provadas, ou seja, dá eco a algo que ninguém sabe se é verdade. Se entretanto o De Gea for ilibado em tribunal o seu nome já foi queimado em praça publica.

Fizeram o mesmo em Portugal a JNPC.
Loll. Não sei se és. Mas pareces ser advogado.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
JohnnyP disse:
Podemos ficar descansados então, um homem imparcial como ele era mesmo a pessoa certa para esclarecer isto :)
Isto de ser uma palavra contra a outra, é muito perigoso.

Nunca se sabe quem realmente está a dizer a verdade.

Quanto à imparcialidade, suponho que quem é o acusador será tão im(PARCIAL) nessa história como ele que é o acusado.

Por isso...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Komodo disse:
Não tenho dúvida.

Ele próprio abusou dos adeptos do Porto.
Eu fui bem abusado.

De tal forma que ainda não me consigo sentar quando falam nesse homem.

O triste disto tudo é que quem me agarrou enquanto ele "abusava" de mim, foram os Dirigentes do Porto...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
inot1982 disse:
Loll. Não sei se és. Mas pareces ser advogado.
Advogado ou não, o que ele diz é a absoluta das verdades.

(Refiro-me à parte final do "ficar queimado")

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A França sem duvida nenhuma que vive um momento onde tem bons valores a emergirem mas é sensato não haver exageros. Hoje tem no 11 titular 3/4 jogadores com qualidade indiscutível.