Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
o gajo da sky 1 diz que só um jogador romeno tem experiência europeia.. e não é o sapunaru... ???? estranho..
Rat. O único que já participou numa fase final em selecções. O Euro 2008.

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
o gajo da sky 1 diz que só um jogador romeno tem experiência europeia.. e não é o sapunaru... ???? estranho..
Experiência europeia? Onde fica a Roménia, em África?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Numa fase final de um mundial ou europeu devia ser proibido jogar para o empate. É contra natura em relação à festa e ao espectáculo que deve ser a fase final de uma grande competição de selecções.

Espero que mesmo os jogadores das selecções mais fracas não percam a oportunidade de desfrutar deste momento único.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
WarriorFCP disse:
Não estou a ver a França a ganhar este Europeu com as ausências que tem. Aliás, as grandes favoritas eram/são a França, a Alemanha e a Espanha e nenhuma atravessa um bom momento e a França e a Alemanha têm ausências muito significativas.

Acho que o vencedor deste Europeu será um outsider, um favorito de 2ª linha.
Em termos de defesa deixa a desejar um pouco. Não aprecio muito Sagna e Evra vamos ver se ainda tem pedalada.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,317
11,106
Já houve mais emoção nestes 5 minutos de campeonato de europa do que toda a copa america.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Face à equipa que Portugal tem e face ao que valem actualmente a França, a Espanha e a Alemanha, acho que temos aqui uma grandíssima oportunidade para fazer mais um excelente torneio e até lutar pela vitória.