Rat. O único que já participou numa fase final em selecções. O Euro 2008.MiguelDeco disse:o gajo da sky 1 diz que só um jogador romeno tem experiência europeia.. e não é o sapunaru... ???? estranho..
Rat. O único que já participou numa fase final em selecções. O Euro 2008.MiguelDeco disse:o gajo da sky 1 diz que só um jogador romeno tem experiência europeia.. e não é o sapunaru... ???? estranho..
Experiência europeia? Onde fica a Roménia, em África?MiguelDeco disse:o gajo da sky 1 diz que só um jogador romeno tem experiência europeia.. e não é o sapunaru... ???? estranho..
pois devia ser isso que ele queria dizer..Philipp disse:Rat. O único que já participou numa fase final em selecções. O Euro 2008.
Esses gajos fazem parecer os burros uns verdadeiros Einsteins.sinal disse:Experiência europeia? Onde fica a Roménia, em África?
Em termos de defesa deixa a desejar um pouco. Não aprecio muito Sagna e Evra vamos ver se ainda tem pedalada.WarriorFCP disse:Não estou a ver a França a ganhar este Europeu com as ausências que tem. Aliás, as grandes favoritas eram/são a França, a Alemanha e a Espanha e nenhuma atravessa um bom momento e a França e a Alemanha têm ausências muito significativas.
Acho que o vencedor deste Europeu será um outsider, um favorito de 2ª linha.
A França falta o Henry Zidane Desailly e ThuramLuís casals disse:Falta á Roménia o mago Hagi
E o Zidane? Não faz falta?DaniMontana disse:A França falta o Henry Zidane Desailly e Thuram
Pois ......DaniMontana disse:A França falta o Henry Zidane Desailly e Thuram
Pus lá sinal esse para mim foi dos melhores 10 que vi jogar espalhava classe pelo camposinal disse:E o Zidane? Não faz falta?