Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Roma disse:
Tudo bem que Morata e Aduriz fizeram grandes épocas , mas acho que o Torres merecia ir. Este ano voltei a ver "El Nino" a jogar. Que grande temporada!

É assustador ver os jogadores que ficaram de fora de Espanha e França. São os dois grandes favoritos ,a  par da Alemanha.
Ainda para mais, mesmo quando passou aqueles anos de seca, era um gajo que costumava aparecer quando era preciso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
RXavier10 disse:
Ainda para mais, mesmo quando passou aqueles anos de seca, era um gajo que costumava aparecer quando era preciso.
Sem dúvida. Tive pena porque era dos meus jogadores preferidos e as lesões que teve retiraram-lhe todo aquele poder de fogo que tinha. Este ano já deu um cheirinho do velho Torres ( aquele lance em Munique que atira a bola ao poste é um clássico Torres )

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Walter White disse:
Desde a saída do Pauleta que não temos um ponta de lança de jeito.
Alguma vez viste um seleccionador a jogar em 4-4-2? Nunca abdicaram dos dois extremos e o 9 da praxe. Fosse Hugo Almeida, Postiga ou mais recentemente o Eder.

Espero, sinceramente, que se jogue com dois homens na frente mas duvido muito.
Sim, não joga num 442 fixo mas sim num 442 móvel, jogou alguns jogos com o Nani e o Ronaldo na frente com o Danny nas costas mas nunca fixo.

Em determinados momentos os "extremos" encostavam na linha.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Roma disse:
Sem dúvida. Tive pena porque era dos meus jogadores preferidos e as lesões que teve retiraram-lhe todo aquele poder de fogo que tinha. Este ano já deu um cheirinho do velho Torres ( aquele lance em Munique que atira a bola ao poste é um clássico Torres )
Também era dos meus jogadores preferidos, era uma máquina.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,862
9,855
patricio
a.lopes
beto / eduardo

cedric
vierinha
fonte
r.carvalho
pepe
b.alves
eliseu
r.guerreiro

william
danilo
j.mario
moutinho
andre gomes
adrien / tiago

ronaldo
nani
rafa
quaresma
bernardo
eder

os 23 nao vao fugir muito disto
resta a duvida pelo 3ºGR e se fernando santos vai optar ( ou nao ) por Tiago.
Na frente nao existe grande escolha .... eder deve ter lugar depois da lesao de danny...resta a duvida se bernardo se encontra em condiçoes de ir ao europeu.
caso contrario nao faço ideia quem pode ser o escolhido...entre postigol , hugo vieira , varela , lucas joao , etc etc venha o diabo e escolha !

nota para ricardo pereira...grande epoca que fez ! merecia ir ao euro ... podia jogar a lateral em vez do gordo do eliseu ... como podia ser opçao de ataque num 4x4x2

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Espanha está com um problema. A qualidade individual decaiu nos últimos anos. Mas a capacidade colectiva está toda lá. Continuam a trabalhar bem.

A Alemanha e a França estão por outro lado por cima no que à qualidade individual diz respeito. Mas claro que a França fica-se por isso enquanto a Alemanha tem todo um trabalho de base.

As aspirações de França vão depender intimamente do factor casa. Se esse for forte poderão ter boas hipóteses para vencer o europeu.

Mas à partida, e ainda antes de conhecer todas as selecções, as favoritas e quem eu quero que ganhe é a Espanha e a Alemanha. Mas quero ter boas surpresas. Islândia? Áustria? Pena a Holanda ter sido eliminada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Alemanha:

Guarda-redes: Manuel Neuer (Bayern), Bernd Leno (Bayer Leverkusen) e Marc-André ter Stegen (Barcelona);

Defesas: Jérôme Boateng (Bayern), Jonas Hector (Colónia), Benedikt Höwedes (Schalke 04), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Shkodran Mustafi (Valencia), Sebastian Rudy (Hoffenheim) e Antonio Rüdiger (Roma);

Médios: Emre Can (Liverpool), Julian Draxler (Wolfsburgo), Mario Götze (Bayern), Sami Khedira (Juventus), Joshua Kimmich (Bayern), Toni Kroos (Real Madrid), Mesut Özil (Arsenal), Bastian Schweinsteiger (Manchester United) e Julian Weigl (Borussia Dortmund);

Avançado: Karim Bellarabi (Leverkusen), Julian Brandt (Leverkusen), Thomas Müller (Bayern),  Lukas Podolski (Galatasaray), Marco Reus (Borussia Dortmund), Leroy Sané (Schalke 04), André Schürrle (Wolfsburgo) e Mario Gomez (Besiktas Istanbul).

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Com o super-hiper-mega craque vencedor das próximas 10 bolas d'ouro renato sanches, o título não nos foge, escrevam.

CR7 vai ficar para 3º plano. Os destaques do europeu vão ser o eliseu e o super-hiper-mega craque.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,947
1,617
Continuo a achar a Alemanha a equipa mais bem apetrechada e com maiores probabilidades de ganhar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Campeao da europa : portugal
Melhor marcador : cone
Melhor jogador : cachalote dos acores
Jogador revelacao : bob marley da musgueira
Premio fair play : bad boy alves

Leram aqui primeiro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,937
29,367
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
renato sanchez a sair do banco, e a cruzar para golo do eder contra a Itália na final do euro.. E portugal reduz para o 5-1

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,008
5,477
MiguelDeco disse:
renato sanchez a sair do banco, e a cruzar para golo do eder contra a Itália na final do euro.. E portugal reduz para o 5-1
Eder a marcar ao Buffon????, como te atreves???

S

sinal

Guest
E viste algo que está ao nível das aparições de Fátima. Esse local deveria ser santificado e passar a ser alvo de peregrinações.

Triplo-cone marca golo à Itália! #Milagre #triploconeGoleador

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,035
15,684
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu lembro-me desse jogo! Tantas vezes perdemos com a pasta italiana e quem é que quebra o enguiço?

the one and only: ugly duck aka triplo cone

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O meu vaticínio é... Portugal e Inglaterra vão se encontrar no jogo dos quartos e o vencedor desse jogo será campeão europeu.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Decidi criar uma liga no Euro Fantasy.. e se algumem tiver interessado em juntar-se a minha liga que entre, convidem os vossos amigos SE QUISEREM---

Código da liga: 09479GT8

Nome da liga : Portal dos dragões

Minha equipa: CCD Santa Eulália
                      Equipa do Richifaria: Vizela crl

O vencedor da liga ganhará um prémio.. aquele sentimento de felicidade quando se ganha uma coisa.