seleçao portuguesa de 2000 foi a melhor que vi em portugal.. naquele europeu so faltou um grande paulo sousa pk ele vinha de lesao
O jogo de 1984 foi fantástico. Na altura, o Porto de Basileia era a base da selecção. Estivemos a perder, demos a reviravolta e passámos a estar a ganhar com 2 grandes golos do Jordão e depois deram eles a volta quase no fim quando já ninguém acreditava.Barrigana disse:o de 84 não vi, mas os relatos dizem que foi um jogo muito equilibrado, assim como os outros dois também foram equilibradíssimos. Perdemos como podiam ter sido eles a perder.
Não há razão para se andar com traumas gauleses. Não é como se tivéssemos fartado de jogar com eles e sido goleados constantemente.
o único jogo em que perdemos estrondosamente foi um particular em Paris antes do Mundial 2002 em que perdemos 4-0.
Não me parece que o Fernando Santos tenha alguma coisa contra o Porto. O Porto só tem um jogador, mas os outros grandes pouco mais têm.Mark_Draven disse:Eu fiquei triste com a derrota e a França é o meu ódio de morte nas competições de selecções.
Mas é incrivel como basta vir um porco de um estrangeiro a dizer mal do Porto para se tornar adorado pela comunicação social e pelos adeptos anti-Porto.
Até dizem que ele é que inventou as bandeiras nas janelas e ainda hoje ouvi falar na RTP de "mata-mata" como se isso fosse português. Diz-se eliminatórias.
Desde esse porco, a selecção portuguesa entrou em guerilha com o Porto, deixando jogadores de fora constantemente, escolhendo vacas sagradas sem qualidade ou idade para estar na selecção até chegarmos ao momento actual: UM jogador do Porto na selecção.
Não me referia à Holanda, falava de países grandes: Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Itália e fora da Europa, o Brasil.Treinador de Bancada disse:Com a Holanda e Inglaterra eles não têm motivos para sorrirem contra nós.
Nada bate o histórico da França, têm sido um muro intransponível contra nós.
Sim, eu sei..Nessa altura, pensei que iriamos vencer o torneio, mas Scolari e Ricardo e suas saidas a cruzamentos com olhos fechados fizeram o resto..Philipp disse:No Euro 2004 a Grécia eliminou a França.
loool mas até hoje há quem jure a pés junto que a culpa é do Costinhajuliolopes disse:Sim, eu sei..Nessa altura, pensei que iriamos vencer o torneio, mas Scolari e Ricardo e suas saidas a cruzamentos com olhos fechados fizeram o resto..
Culpa é um pouco dos dois sim... mas tbm com a grecia falhamos uns golos bem estupidosJoão Lucho \"2\" disse:loool mas até hoje há quem jure a pés junto que a culpa é do Costinha
O de 1984 foi o pior de todos..O maior desgosto que tive com a selecção..Tinhamos uma equipa fabulosa, estivemos a ganhar e no fim...Platini.Barrigana disse:o de 84 não vi, mas os relatos dizem que foi um jogo muito equilibrado, assim como os outros dois também foram equilibradíssimos. Perdemos como podiam ter sido eles a perder.
Não há razão para se andar com traumas gauleses. Não é como se tivéssemos fartado de jogar com eles e sido goleados constantemente.
o único jogo em que perdemos estrondosamente foi um particular em Paris antes do Mundial 2002 em que perdemos 4-0.
Baia em 2004, Quaresma em 2006, Quaresma em 2014 estes 3 foram escandalosos..Uma das razões porque tenho grande estima peo Quaresma é essa. Nunca um jogador sofreu tanto o estigma (na CS e selecção) de ser jogador do Porto como o Quaresma..Mark_Draven disse:Eu fiquei triste com a derrota e a França é o meu ódio de morte nas competições de selecções.
Mas é incrivel como basta vir um porco de um estrangeiro a dizer mal do Porto para se tornar adorado pela comunicação social e pelos adeptos anti-Porto.
Até dizem que ele é que inventou as bandeiras nas janelas e ainda hoje ouvi falar na RTP de "mata-mata" como se isso fosse português. Diz-se eliminatórias.
Desde esse porco, a selecção portuguesa entrou em guerilha com o Porto, deixando jogadores de fora constantemente, escolhendo vacas sagradas sem qualidade ou idade para estar na selecção até chegarmos ao momento actual: UM jogador do Porto na selecção.
Ando à procura deste jogo aos anos e nem sabia que estava online na integra. Isto é uma pérola. O melhor jogo de sempre de Portugal. Aliás, todo este europeu é simplesmente fantástico.VitorHugo disse:axo que vou ver o jogo portugal inglaterra do euro 2000... quem quiser ver deixo aqui o link http://www.dailymotion.com/video/x29psbd_uefa-euro-2000-group-a-day-1-portugal-vs-england_sport
Nos primeiros segundos esta outro jogo .. mas é so puxarem, uns segundos a frente
Mas o criador foi o Carlos Queiroz.Treinador de Bancada disse:Carlos Queiroz? O seleccionador era o Humberto Coelho