São lunáticos. Se perdessem ou empatassem era por causa deste ou daquele. E ainda aparecia o Manuel Valls a dizer que a culpa é do Hitler e do antissemitismo.MiguelDeco disse:olés num jogo que não jogaram nada.. foda-se, que povo nojento..
São lunáticos. Se perdessem ou empatassem era por causa deste ou daquele. E ainda aparecia o Manuel Valls a dizer que a culpa é do Hitler e do antissemitismo.MiguelDeco disse:olés num jogo que não jogaram nada.. foda-se, que povo nojento..
Fomos buscar o Imbula.Blue25 disse:Nao da para irrmos buscar o Payet ao West Ham?
concordoMiguelDeco disse:olés num jogo que não jogaram nada.. foda-se, que povo nojento..
Só hoje já aumentou o preço em muitos milhões...Blue25 disse:Nao da para irrmos buscar o Payet ao West Ham?
Claramente, a não ser que tenham a estrelinha e o cu virado para a lua como teve a Itália em tempos...WarriorFCP disse:À primeira selecção de nível que a França apanhar vão de vela.
Analisando o momento recente das selecções favoritas e as ausências que têm, eu acho que as possibilidades de ser uma selecção de 2ª linha a ganhar este europeu são muito altas. A ver vamos. Portugal com a selecção que tem e o momento que alguns jogadores atravessam pode ter aqui uma boa oportunidade.Barrigana disse:Se esta França é favorita, então Portugal deve ter mesmo sérias hipóteses de ser campeão europeu.
O Nandinho levou a vaca para a Gália.
Também temos direito a levar uma vaca para campeonatos da EuropaBarrigana disse:Se esta França é favorita, então Portugal deve ter mesmo sérias hipóteses de ser campeão europeu.
O Nandinho levou a vaca para a Gália.
Sim, o William Carvalho está convocado.Barrigana disse:O Nandinho levou a vaca para a Gália.
Portanto, pegando das tuas palavras, se a França tem um Scolari à frente...vai chegar à final...se ele não sabe da poda, com jeitinho (e seguindo a lógica) um outsider (aka Portugal) também vai à Final e ganha o Europeu... ehehehTreinador de Bancada disse:Eu acho é que a França tem um Scolari À frente. Percebe pouco da poda, mas tem o factor estrela a seu lado. Hoje valeu a inspiração do Payet mas notei uma equipa pouco oleada em campo, com muito jogo interior mas pouca criatividade e capacidade em abril pelas alas. E isso não é só nervososmo é falta de mão no banco de treinador.
Não digo que não, mas o meio campo com Diarra, Pogba e Matuidi já estava bem oleado e a funcionar muito, muito bem, o Kante parece-me ainda uma espécie de corpo estranho nesta equipa.Treinador de Bancada disse:Sinceramente Warrior FCP acho o N'Gol Kanté superior ao Lassana Diarra. É um clone do Makelélé