Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,526
2,725
MiguelDeco disse:
olés num jogo que não jogaram nada.. foda-se, que povo nojento..
São lunáticos. Se perdessem ou empatassem era por causa deste ou daquele. E ainda aparecia o Manuel Valls a dizer que a culpa é do Hitler e do antissemitismo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
1.º jogo não dá para grandes avaliações, em 2004 perdemos no jogo inaugural.

MVP Payet sem duvida, uma assistência e um golaço. Jogador do West Ham, incrível.

O golo do Giroud na minha opinião é claramente falta...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,943
195
WarriorFCP disse:
À primeira selecção de nível que a França apanhar vão de vela.
Claramente, a não ser que tenham a estrelinha e o cu virado para a lua como teve a Itália em tempos...

Acho que o mais justo seria, no mínimo, a Roménia conseguir o empate.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,163
16,071
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se esta França é favorita, então Portugal deve ter mesmo sérias hipóteses de ser campeão europeu.
O Nandinho levou a vaca para a Gália.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Barrigana disse:
Se esta França é favorita, então Portugal deve ter mesmo sérias hipóteses de ser campeão europeu.
Analisando o momento recente das selecções favoritas e as ausências que têm, eu acho que as possibilidades de ser uma selecção de 2ª linha a ganhar este europeu são muito altas. A ver vamos. Portugal com a selecção que tem e o momento que alguns jogadores atravessam pode ter aqui uma boa oportunidade.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,943
195
Barrigana disse:
Também temos direito a levar uma vaca para campeonatos da Europa :p

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,565
130
40
Oliveira de Azeméis
Que exagero que por aqui anda...

A França não jogou nada, mas ainda é das principais favoritas. Só não digo mesmo a principal pela falta do Benzema e do Varane. O 1º jogo é muito ingrato para a selecção da casa (vide Portugal em 2004)

A arbitragem teve erros mas não me parece condicionada (senão não marcava o penalty)...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,481
27,482
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu acho é que a França tem um Scolari À frente. Percebe pouco da poda, mas tem o factor estrela a seu lado. Hoje valeu a inspiração do Payet mas notei uma equipa pouco oleada em campo, com muito jogo interior mas pouca criatividade e capacidade em abril pelas alas. E isso não é só nervososmo é falta de mão no banco de treinador.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,163
16,071
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Em 2004 perdemos porque jogámos com a equipa errada. Tivemos que mudar praticamente a equipa toda para voltarmos a ganhar.

Não vai acontecer o mesmo com a França, parece-me. Eles já puseram os melhores jogar.

Foram um 0 em criatividade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Acho que a situação de Portugal em 2004 é bem diferente da da França actual. Portugal iniciou o Europeu com jogadores como Deco, Nuno Valente, Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo, no banco. A França actual não tem possibilidade de ir ao banco e dar uma volta de 180º à equipa.

Não falo unicamente por este jogo, mas também pelos anteriores jogos de preparação. Não é só a perda de Benzema que faz desta França mais fraca, é também a ausência de Varane e também de Lassana Diarra que tinha agarrado o lugar na selecção e estava num excelente momento. É óbvio que é cedo para tirar certas ilações, mas não vejo esta França a melhorar muito mais, acho que para vencerem uma competição como esta, necessitariam que alguns dos seus jogadores tivessem um nível de maturidade superior.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,943
195
Treinador de Bancada disse:
Eu acho é que a França tem um Scolari À frente. Percebe pouco da poda, mas tem o factor estrela a seu lado. Hoje valeu a inspiração do Payet mas notei uma equipa pouco oleada em campo, com muito jogo interior mas pouca criatividade e capacidade em abril pelas alas. E isso não é só nervososmo é falta de mão no banco de treinador.
Portanto, pegando das tuas palavras, se a França tem um Scolari à frente...vai chegar à final...se ele não sabe da poda, com jeitinho (e seguindo a lógica) um outsider (aka Portugal) também vai à Final e ganha o Europeu... eheheh

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,481
27,482
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Concordo com quem disse que poderá ser um outsider a ganhar este Europeu. OS 3 candidatos principais são a França, Espanha e Alemanha. Mas não me admirava que entre Portugal, Inglaterra, Bélgica, Croácia, Itália e um feeling meu a Turquia, surgisse uma surpresa.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Treinador de Bancada disse:
Sinceramente Warrior FCP acho o N'Gol Kanté superior ao Lassana Diarra. É um clone do Makelélé
Não digo que não, mas o meio campo com Diarra, Pogba e Matuidi já estava bem oleado e a funcionar muito, muito bem, o Kante parece-me ainda uma espécie de corpo estranho nesta equipa.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,943
195
Eu, não sei porquê, mas tenho um leve "feeling" que este Europeu pode ser risonho para Portugal