Vê o lance ainda antes do cabeceamento, quando a bola vai no ar existe toque com o cotovelo nos braços do gr.Luís casals disse:Na minha opinião não há falta ,há falta de jeito do guarda redes
que é óbvio e claramente falta.. ou então saltar com os cotovelos é normal e eu não sabia.. isto apesar de o gr ter sido um bocado burro..godnelson disse:Vê o lance ainda antes do cabeceamento, quando a bola vai no ar existe toque com o cotovelo nos braços do gr.
E depois ja queria fazer parte dos 23... É bom jogador mas é um cromo.Hulk27 disse:Porque já não quer jogar pela seleção.
Detestáveis estes franceses. Golo ilegal, expulsão perdoada, faltas por assinalar contra, amarelos por mostrar...MiguelDeco disse:que é óbvio e claramente falta.. ou então saltar com os cotovelos é normal e eu não sabia.. isto apesar de o gr ter sido um bocado burro..
Dos queijos e dos vinhos.MiguelDeco disse:dos franceses só gosto do cinema.. o resto quero que percam sempre
por acaso não gosto nem de uma coisa nem outraFCP777 disse:Dos queijos e dos vinhos.
MiguelDeco disse:por acaso não gosto nem de uma coisa nem outra