Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Uma boa surpresa esta Roménia: Sem nomes conhecidos como tinha no passado, mas uma boa equipa....

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
626
194
Evora
Luís casals disse:
Na minha opinião não há falta ,há falta de jeito do guarda redes
Vê o lance ainda antes do cabeceamento, quando a bola vai no ar existe toque com o cotovelo nos braços do gr.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Confirma-se que as equipas anfitriãs têm sempre muitas dificuldades no 1º jogo...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,305
4,658
Olimpo
O penalty parece-me que foi por indicação do arbitro de baliza! Afinal eles ainda servem para alguma coisa! XD

A

Apollo

Guest
A Roménia não merecia estar a perder. Teve um penalty a favor não assinalado e o golo da França devia ter sido anulado por falta do Giroud.

Quanto à França, uma desilusão. Payet é o único que joga à bola.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
godnelson disse:
Vê o lance ainda antes do cabeceamento, quando a bola vai no ar existe toque com o cotovelo nos braços do gr.
que é óbvio e claramente falta.. ou então saltar com os cotovelos é normal e eu não sabia.. isto apesar de o gr ter sido um bocado burro..

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
979
221
MiguelDeco disse:
que é óbvio e claramente falta.. ou então saltar com os cotovelos é normal e eu não sabia.. isto apesar de o gr ter sido um bocado burro..
Detestáveis estes franceses. Golo ilegal, expulsão perdoada, faltas por assinalar contra, amarelos por mostrar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dos franceses só gosto do cinema.. o resto quero que percam sempre :)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O golo dos palhaços, perdao franceses, foi falta fds é evidente. O GR pode ter sido nabo mas o Giroud toca-lhe claramente no braço, movimento que obstruiu à intervençao do GR e o impediu de ganhar a bola.