Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,424
216
A Espanha apanha a Itália, depois possivelmente a Alemanha e a França.

Acho que não chegam lá.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe Borges disse:
Quais são as contas para Portugal passar em 1?
Ganhar por quanto?
Portugal para ficar em primeiro tem de ganhar e esperar que a Islândia não ganhe por mais ou pelos mesmos golos à Áustria.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,370
358
PortoMDL disse:
Portugal para ficar em primeiro tem de ganhar e esperar que a Islândia não ganhe por mais ou pelos mesmos golos à Áustria.
Ahh ok. A Austria amanha faz pelo menos 1 ponto.
Acredito menos é nos 3 pontos de Portugal...

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Tenho serias duvidas que Portugal ganhe a Hungria.Muita pressao será que os 'mininos' aguentam ??

Neste momento se pudesse trocar, tiravaa o Ronaldo e metia o Bale na nossa seleçao.

Bale Portugues por um dia xD !!

Ronaldo no banco por um dia por favor !!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pais de Gales VS Irlanda do Norte? A serio? Que degredo. O Platini tem de ser responsabilizado por isto.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,013
13,439
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Pais de Gales VS Irlanda do Norte? A serio? Que degredo. O Platini tem de ser responsabilizado por isto.
Tendo em conta as regras é o melhor 3º entre os Grp.ACD.

Estão todos com 3 pontos e a Irlanda do Norte tem melhor diferença de golos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,119
452
Bronca durante o hino de Espanha, o Piqué estava com o dedo do meio esticado...não vi as imagens em movimento, mas não é nada bonito e não abona nada em favor do Piqué estar a fazer aquilo durante o hino nacional de Espanha, por muito que ele seja pela Independência da Catalunha. Não é bonito.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
FCPorto1989 disse:
Bronca durante o hino de Espanha, o Piqué estava com o dedo do meio esticado...não vi as imagens em movimento, mas não é nada bonito e não abona nada em favor do Piqué estar a fazer aquilo durante o hino nacional de Espanha, por muito que ele seja pela Independência da Catalunha. Não é bonito.
Bonito foram os patos do De Gea ou os enterranços do Ramos. E as declarações do Pedro. Bonito é bater nos mesmos só porque são de uma certa região de Espanha

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Penso que é unânime que do Reino Unido a seleção que está a praticar melhor futebol é Wales portanto mereceu e bem o 1º lugar e a continuar assim já tem os quartos assegurados.Vamos la ver se conseguem assegurar as divisões todas da casa xD !!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porra, ouviram agora o Carlos Daniel? Isto é como os grupos do ténis, Portugal a ficar em primeiro, evita os tubarões todos até à final... E na final só vai estar um destes, Itália, Espanha, França, Alemanha ou Inglaterra...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,119
452
krozis disse:
Bonito foram os patos do De Gea ou os enterranços do Ramos. E as declarações do Pedro. Bonito é bater nos mesmos só porque são de uma certa região de Espanha
Eu não bato nos mesmos porque são de uma região de Espanha, aliás quem me dera a mim (e digo sinceramente) que Espanha fosse a Catalunha, gosto muito mais da região da Catalunha do que do resto de Espanha (tirando Galiza e um bocadinho ou outro da Andaluzia e a sua gastronomia) e mais sou adepto do Barcelona (o amor pelo Barça só é ultrapassado pelo amor assolapado ao Nosso Enorme Clube) e odeio o Real Madrid, mas isso não me impede de dizer que a atitude do Piqué é reprovavel, da mesma forma que acho reprovavel qualquer pessoa estar a assobiar o hino de outro pais quando este está a tocar! Civismo primeiro!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,100
19,200
O Fernando Santos já sabia desta conjugação de resultados... porque acham que a taróloga Carla Duarte foi despedida da SIC?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,013
13,439
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Porra, ouviram agora o Carlos Daniel? Isto é como os grupos do ténis, Portugal a ficar em primeiro, evita os tubarões todos até à final... E na final só vai estar um destes, Itália, Espanha, França, Alemanha ou Inglaterra...
A Croácia ou a Polónia não são tubarões, mas também não são presas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
É o perigo deste tipo de competições onde os melhores se defrontam entre si muito antes da final e depois o lixo tem mais hipótese de chegar à final.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,735
11,660
Temos de ficar em primeiro ou terceiro. Em segundo ficamos na parte do quadro difícil.
Comprava já o 0-0.
Oitavos croacia
Quartos suíça ou Polónia
Meias belgica

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20