A Espanha apanha a Itália, depois possivelmente a Alemanha e a França.
Acho que não chegam lá.
Acho que não chegam lá.
Portugal para ficar em primeiro tem de ganhar e esperar que a Islândia não ganhe por mais ou pelos mesmos golos à Áustria.Filipe Borges disse:Quais são as contas para Portugal passar em 1?
Ganhar por quanto?
Ahh ok. A Austria amanha faz pelo menos 1 ponto.PortoMDL disse:Portugal para ficar em primeiro tem de ganhar e esperar que a Islândia não ganhe por mais ou pelos mesmos golos à Áustria.
Tendo em conta as regras é o melhor 3º entre os Grp.ACD.Philipp disse:Pais de Gales VS Irlanda do Norte? A serio? Que degredo. O Platini tem de ser responsabilizado por isto.
O Pais de Gales nao tem culpa dos Ingleses serem uma merda..Philipp disse:Pais de Gales VS Irlanda do Norte? A serio? Que degredo. O Platini tem de ser responsabilizado por isto.
https://www.youtube.com/watch?v=sbWaIwujUicFCPorto1989 disse:Bronca durante o hino de Espanha, o Piqué estava com o dedo do meio esticado...não vi as imagens em movimento, mas não é nada bonito e não abona nada em favor do Piqué estar a fazer aquilo durante o hino nacional de Espanha, por muito que ele seja pela Independência da Catalunha. Não é bonito.
Bonito foram os patos do De Gea ou os enterranços do Ramos. E as declarações do Pedro. Bonito é bater nos mesmos só porque são de uma certa região de EspanhaFCPorto1989 disse:Bronca durante o hino de Espanha, o Piqué estava com o dedo do meio esticado...não vi as imagens em movimento, mas não é nada bonito e não abona nada em favor do Piqué estar a fazer aquilo durante o hino nacional de Espanha, por muito que ele seja pela Independência da Catalunha. Não é bonito.
Eu não bato nos mesmos porque são de uma região de Espanha, aliás quem me dera a mim (e digo sinceramente) que Espanha fosse a Catalunha, gosto muito mais da região da Catalunha do que do resto de Espanha (tirando Galiza e um bocadinho ou outro da Andaluzia e a sua gastronomia) e mais sou adepto do Barcelona (o amor pelo Barça só é ultrapassado pelo amor assolapado ao Nosso Enorme Clube) e odeio o Real Madrid, mas isso não me impede de dizer que a atitude do Piqué é reprovavel, da mesma forma que acho reprovavel qualquer pessoa estar a assobiar o hino de outro pais quando este está a tocar! Civismo primeiro!krozis disse:Bonito foram os patos do De Gea ou os enterranços do Ramos. E as declarações do Pedro. Bonito é bater nos mesmos só porque são de uma certa região de Espanha
A Croácia ou a Polónia não são tubarões, mas também não são presas.PortoMDL disse:Porra, ouviram agora o Carlos Daniel? Isto é como os grupos do ténis, Portugal a ficar em primeiro, evita os tubarões todos até à final... E na final só vai estar um destes, Itália, Espanha, França, Alemanha ou Inglaterra...