Sim isso eu sei.Só estava a referir-me aos que teem 3 ptsTeófilo Cubillas disse:Sim. A Eslováquia tem 4.
Se ficar assim ate ao fim ( a nível de 3pts) entre Irlanda do Norte/Albania e Turquia passam os Turcos ou Norte Irlandeses??
Sim isso eu sei.Só estava a referir-me aos que teem 3 ptsTeófilo Cubillas disse:Sim. A Eslováquia tem 4.
dizias o mesmo do vitor pereira ( chegou a ser ridiculo e vergonhoso ) e depois engolis-te 2 sapos....sinal disse:Só um nome para ti: Karel Poborsky.
Realmente é um espectáculo, Portugal não ganha à Islândia e à Austria e vens para aqui todo contente escrever que podemos não apanhar ninguém forte até à final! Fdx, deves viver numa realidade paralela.
Nada disso, Portugal é que tem o caminho aberto para a final.Estrela_Azul disse:Atençao esta Croacia como coletivo e individualidades é melhor que nós e pode chegar no minimo as meias finais.
O Pedro depois do que disse, comigo no lugar do Del Bosque, levava um biqueiro nos dentes e ia directamente ao dentista em Tenerife.dragao86 disse:Del Bosque com Koke e Pedro no banco e joga sempre com os mesmos... lol