Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Teófilo Cubillas disse:
Sim. A Eslováquia tem 4.
Sim isso eu sei.Só estava a referir-me aos que teem 3 pts ;)

Se ficar assim ate ao fim ( a nível de 3pts) entre Irlanda do Norte/Albania e Turquia passam os Turcos ou Norte Irlandeses??

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A bola desvia no Pique, mas porra, à distância que o remate foi o De Gea tinha obrigação de fazer muito mais.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,151
10,211
sinal disse:
Só um nome para ti: Karel Poborsky.

Realmente é um espectáculo, Portugal não ganha à Islândia e à Austria e vens para aqui todo contente escrever que podemos não apanhar ninguém forte até à final! Fdx, deves viver numa realidade paralela.
dizias o mesmo do vitor pereira ( chegou a ser ridiculo e vergonhoso ) e depois engolis-te 2 sapos....
mas fica la com a bicicleta....so tu percebes da poda, os outros sao burros.

ei... a espanha perde..ah pois mas estes sao fortes...é normal a espanha perder !!
so portugal é que tem que ganhar sempre por 10 a 0 !

S

sinal

Guest
Estrela_Azul disse:
Atençao esta Croacia como coletivo e individualidades é melhor que nós e pode chegar no minimo as meias finais.
Nada disso, Portugal é que tem o caminho aberto para a final.

Esta Croácia, colectivamente é muito forte e está sem Modric.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe se os amarelos limpam? Se não limpam é uma burrice de todo o tamanho ter tirado a camisola...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A Croácia sem Modric, Mandzukic e com o Kovacic a maior parte do tempo no banco, ganha 2-1 à Espanha com reviravolta.

Estão bem à frente de Portugal. Eu nem sequer faço contas porque acho que para nós, se passarmos, temos que sofrer muito para ganhar a qualquer uma das equipas dos oitavos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,273
10,447
Italia
São todos melhores que nos.
Ronaldo devia ir ao banco.
O Fernando Santos nao percebe nada de nada.
A culpa é dos hypes ...

Graças ao fórum percebi tudo.... Thx

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Esta Croacia a fazer-me lembrar o mundial de França 98 (coincidencia xD) com o seu honroso 3º lugar e nao teve na final nesse ano por um fio.

Parabens aos Croatas.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
dragao86 disse:
Del Bosque com Koke e Pedro no banco e joga sempre com os mesmos... lol
O Pedro depois do que disse, comigo no lugar do Del Bosque, levava um biqueiro nos dentes e ia directamente ao dentista em Tenerife.