LOLryback disse:dizias o mesmo do vitor pereira ( chegou a ser ridiculo e vergonhoso ) e depois engolis-te 2 sapos....
mas fica la com a bicicleta....so tu percebes da poda, os outros sao burros.
Nem sabia dessa... "não valia a pena estar na seleção apenas para fazer número".WarriorFCP disse:O Pedro depois do que disse, comigo no lugar do Del Bosque, levava um biqueiro nos dentes e ia directamente ao dentista em Tenerife.
e é mentira que nao tem? caramba eu ligo a televisao e dizem todos isso mesmo. Deve ser verdade!sinal disse:LOL
Estás a confundir! Eu não gostava do futebol do Vitor Pereira, mas nunca disse que ele era incompetente, antes pelo contrário.
Incompetentes, disse que eram o Fonseca e o Ilusionista e pelos vistos não me enganei. Mas claro, erro como toda a gente e já admiti várias vezes aqui.
Mas bom bom, é Portugal que empata contra a Islândia e Austria e tens a lata de dizer que Portugal tem o caminho aberto até à final. Parabéns, és grande...no humor.
Quanto à bicicleta, já tenho pah. Não preciso, obrigado na mesma, um abraço.
Uma coisa te digo, não aposto mais em Portugal... lolWarriorFCP disse:Eu tenho dúvidas que ganhemos à Hungria, não posso dizer que temos caminho aberto. Neste momento, tenho medo de qualquer selecção que possa calhar a Portugal. Espero que amanhã possa mudar o discurso.