Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,931
13,173
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Estes comentadores só mandam pérolas... na primeira parte o homem do jogo era o David Silva por tudo o que estava a fazer, agora é o Perisic, pelas coisas que fez na primeira parte. Faz sentido...

S

sinal

Guest
ryback disse:
dizias o mesmo do vitor pereira ( chegou a ser ridiculo e vergonhoso ) e depois engolis-te 2 sapos....
mas fica la com a bicicleta....so tu percebes da poda, os outros sao burros.
LOL

Estás a confundir! Eu não gostava do futebol do Vitor Pereira, mas nunca disse que ele era incompetente, antes pelo contrário.

Incompetentes, disse que eram o Fonseca e o Ilusionista e pelos vistos não me enganei. Mas claro, erro como toda a gente e já admiti várias vezes aqui.

Mas bom bom, é Portugal que empata contra a Islândia e Austria e tens a lata de dizer que Portugal tem o caminho aberto até à final. Parabéns, és grande...no humor.

Quanto à bicicleta, já tenho pah. Não preciso, obrigado na mesma, um abraço.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,100
19,200
WarriorFCP disse:
O Pedro depois do que disse, comigo no lugar do Del Bosque, levava um biqueiro nos dentes e ia directamente ao dentista em Tenerife.
Nem sabia dessa... "não valia a pena estar na seleção apenas para fazer número".

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Até Gales como coletivo é muito superior a nós.Neste Euro penso que 75% das seleções jogam com mais dedicação e amor a Pátria que nós infelizmente.

Pior que nós so mesmo a Russia loool

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O árbitro só devia ter dado 1 min de desconto extra pelas 2 substituições... A Espanha ia marcando aos 4m30s de descontos quando tinha dado 3...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um prémio para a Croácia pelo Europeu que está a fazer mas um resultado muito injusto e inglório para a melhor selecção do torneio até agora.

Pena para a Itália.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
LOL

Estás a confundir! Eu não gostava do futebol do Vitor Pereira, mas nunca disse que ele era incompetente, antes pelo contrário.

Incompetentes, disse que eram o Fonseca e o Ilusionista e pelos vistos não me enganei. Mas claro, erro como toda a gente e já admiti várias vezes aqui.

Mas bom bom, é Portugal que empata contra a Islândia e Austria e tens a lata de dizer que Portugal tem o caminho aberto até à final. Parabéns, és grande...no humor.

Quanto à bicicleta, já tenho pah. Não preciso, obrigado na mesma, um abraço.
e é mentira que nao tem? caramba eu ligo a televisao e dizem todos isso mesmo. Deve ser verdade!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Olha o Iker a dizer ao ouvido do Modric "temos um lugar no meio campo do FCPorto reservado para ti, larga esse clube patético, SOMOS PORTO".

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Recapitulando pelo que li agora o melhor dos 3 com 3pts é a Irlanda do Norte.Albania e Turquia de fora do Euro pra já.

Nao tenho nada contra os Norte Irlandeses mas pessoalmente dos 3 gostava que fosse a Albania pela dedicaçao dos seus jogadores e ser a 1ª vez que estão num euro.

Confirma-se Irlanda do Norte como o melhor 3º classificado com 3pts ??

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Eu tenho dúvidas que ganhemos à Hungria, não posso dizer que temos caminho aberto. Neste momento, tenho medo de qualquer selecção que possa calhar a Portugal. Espero que amanhã possa mudar o discurso.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,013
13,439
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oitavos alinhavados para já:

Suiça - Polónia
Itália - Espanha
País de Gales - Irlanda do Norte

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Eu tenho dúvidas que ganhemos à Hungria, não posso dizer que temos caminho aberto. Neste momento, tenho medo de qualquer selecção que possa calhar a Portugal. Espero que amanhã possa mudar o discurso.
Uma coisa te digo, não aposto mais em Portugal... lol

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Pais de Gales x Irlanda do Norte ?!

Um derbi do Reino Unido, course passa Gales a vontade.Gales allez allez com jeitinho ainda chega tb as meias xD !!
Ui o que eu amava ver um Wales - Croatia numa final mas infelizmente a UEFA nao vai deixar. A França vai ser levada ao colinho mais uma vez.