chucha !! falhou o penalty inventado !!
bora croacia faz o 2º para mandar a espanha para o bracket da morte !!!
bora croacia faz o 2º para mandar a espanha para o bracket da morte !!!
Não marcava nenhum.sinal disse:Mal o árbitro, havia penalti a favor da Croácia e agora esteve bem porque é falta sobre o Silva. Mas ficou um penalti por marcar no outro lado.
O guarda-redes estava a 2 km da linha.WarriorFCP disse:LOL... falhou Sérgio Ramos.
Eu também não, mas se marca um, tem de marcar o outro. São forçados é verdade, o critério é que não foi o mesmo.WarriorFCP disse:Não marcava nenhum.
Concordo.sinal disse:Eu também não, mas se marca um, tem de marcar o outro. São forçados é verdade, o critério é que não foi o mesmo.
Felizmente o cepo do Ramos falhou.
se a croacia ganhar isto e com portugal em 1º ou 3º escapamos a tudo ate à finalEstrela_Azul disse:Tou a torcer para ver um Itália - Espanha nos oitavos,assim um dos colossos já ia de vela xD !!
Embora Croácia ganhar isto.
Isso é recorrente.Estrela_Azul disse:É impressao minha ou GR da Croacia no Penalti adiantou-se muito hum ?!
Ai escapamos? Ou seja, vamos directamente para a final! Maravilha.ryback disse:se a croacia ganhar isto e com portugal em 1º ou 3º escapamos a tudo ate à final
alemanha inglaterra italia espanha franca
Sim. A Eslováquia tem 4.Estrela_Azul disse:Neste momento com 3pts os melhores terceiros são Turquia e Irlanda do Norte certo??
cada um intrepreta como quer.... tu gostas de levar para o lado erradosinal disse:Ai escapamos? Ou seja, vamos directamente para a final! Maravilha.
Só um nome para ti: Karel Poborsky.ryback disse:cada um intrepreta como quer.... tu gostas de levar para o lado errado
fica com a bicicleta