«Estava a cruzar os dedos» Piqué
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=618073
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=618073
Sim e isso quer dizer que eu o achava incompetente? Não o achava ideal para o nosso clube, não gostava do estilo de jogo que ele implementou, mas teve resultados, isso é indesmentível, foi competente cá no burgo.ryback disse:Citacao em :
« em: 18-03-2012, 12:18:38 »
O VP não tem categoria para ser treinador principal de um clube como o Nosso.
É fraco tacticamente, as substituições e a leitura de jogo que faz por vezes é uma anedota, se me lembro acertou muito poucas vezes, sendo uma delas na Luz.
A equipa fisicamente nota-se que não está bem, é um treinador que não motiva os seus jogadores, conferências de imprensa e flash interviews com declarações inexplicáveis.
Este gajo vive num mundo à parte, depois das declarações deste fim de semana é única justificação que encontro, o Presidente, mesmo que sejamos campeões, confio que não continue com esta tortura.
um abraço !
preferia a inglaterra ou bélgica do que a croáciaNeiva disse:Portanto, se Portugal empatar e ficar em terceiro do grupo apanha a Croácia, e se passar a Croácia apanha o vencedor do Polónia x Suiça? Acho que já sei o resultado que o Nando vai querer amanhã.
Mas de longe mesmo,apanharmos uma croácia com o modric em condições para jogar é caso para ficarmos contentes se não levarmos goleada...Mais vale irem já comprar os bilhetes para o avião se estiverem a planear empatar.Barrigana disse:preferia a inglaterra ou bélgica do que a croácia
Para mim, as três equipas são desafios mais ou menos do mesmo nível. Na fase a eliminar, qualquer jogo é complicado. Não me importava de apanhar a Croácia e depois o vencedor do Polónia-Suiça. Há caminhos bem piores... mas Portugal tem de ganhar amanhã, e de preferência vencer o grupo. A Bélgica também não será pêra doce...Barrigana disse:preferia a inglaterra ou bélgica do que a croácia
Amanhã estou a torcer pela Suécia....juliolopes disse:Ainda não vi ninguém falar da possibilidade de um Portugal-Suécia, caso fiquemos em 1ª..Dá-se como garantido que a Suécia não pode vencer o Bélgica e ficar em 2ª..
Gostava de jogar contra Suécia, de todas as possibilidades parece-me a mais acessível..
Mas vamos lá ver amanha..
Zlatan em termos de declarações é muito pior do que CR7..Mas é a tal questão de sempre, quando alguem que não gostamos diz algo é a pior coisa do mundo, mas se for alguem que nos cai bem a dizer a mesma coisa, já é a melhor e mais engraçada coisa do mundo..Treinador de Bancada disse:Há uma diferença entre 2. Ambos tem um ego imensurável, mas o Ronas é mais amuado e infantil, enquanto o IbraZeus parece-me que goza com a personagem megalómana e egocêntrica que criou. Ora vejamos:
http://www.telegraph.co.uk/football/2016/01/29/zlatan-ibrahimovic-the-20-most-ridiculous-things-he-has-ever-sai/
Vens ao encontro do que eu digo, quando gostamos de alguém tudo o que ele diz é engraçado, mas quando não gostamos..A graça não é algo objectivo, é totalmente subjectiva e depende exclusivamente do receptor da mensagem..Dagerman disse:"Zlatan em termos de declarações é muito pior do que CR7"
Não concordo. Ao CR7 nunca ouvi uma frase descontraída, ou que tivesse graça. É só narcisismo e "eu é que sou bom". Leva-se demasiado a sério.
Já o Zlatan, vê-se claramente que está a gozar com o pagode,e isso eu acho saudável ou pelo menos refrescante. Uma coisa que sempre me aborreceu é o modo robot como os jogadores falam. Dizem sempre todas a mesma coisa, as mesmas banalidades. parecem clones uns dos outros.