Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
ryback disse:
Citacao em :

« em: 18-03-2012, 12:18:38 »

O VP não tem categoria para ser treinador principal de um clube como o Nosso.
É fraco tacticamente, as substituições e a leitura de jogo que faz por vezes é uma anedota, se me lembro acertou muito poucas vezes, sendo uma delas na Luz.
A equipa fisicamente nota-se que não está bem, é um treinador que não motiva os seus jogadores, conferências de imprensa e flash interviews com declarações inexplicáveis.
Este gajo vive num mundo à parte, depois das declarações deste fim de semana é única justificação que encontro, o Presidente, mesmo que sejamos campeões, confio que não continue com esta tortura.

um abraço !
Sim e isso quer dizer que eu o achava incompetente? Não o achava ideal para o nosso clube, não gostava do estilo de jogo que ele implementou, mas teve resultados, isso é indesmentível, foi competente cá no burgo.
Continuo a não o achar nada de especial, sobretudo a níveis motivacionais dos seus atletas, tacticamente não o acho nenhum génio, mas está acima da média.
Este ano perdeu o campeonato Turco, quando tinha o melhor plantel à disposição.

Que queres que te diga? Que o acho um Paulo Fonseca ou Ilusionista? Não, longe disso, esses escrevi com todas as letras que eles eram incompetentes e continuo a achar.
Já me enganei, por exemplo no caso do Luis Enrique e admiti no tópico da La Liga.

Tu para sustentares o facto de achares que Portugal agora tem o caminho livre, só porque não apanha nenhum tubarão, vais buscar um post de 2012. Desde de 2012 que estavas com isso dentro de ti? Que comédia.

Um abraço.

P.S. Toma qualquer coisa para os nervos, neste tópico passas o tempo todo muito nervoso a defender o Fernando Santos e a sua tara pelos empates.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Neiva disse:
Portanto, se Portugal empatar e ficar em terceiro do grupo apanha a Croácia, e se passar a Croácia apanha o vencedor do Polónia x Suiça? Acho que já sei o resultado que o Nando vai querer amanhã.
preferia a inglaterra ou bélgica do que a croácia

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Barrigana disse:
Mas de longe mesmo,apanharmos uma croácia com o modric em condições para jogar é caso para ficarmos contentes se não levarmos goleada...Mais vale irem já comprar os bilhetes para o avião se estiverem a planear empatar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Barrigana disse:
Para mim, as três equipas são desafios mais ou menos do mesmo nível. Na fase a eliminar, qualquer jogo é complicado. Não me importava de apanhar a Croácia e depois o vencedor do Polónia-Suiça. Há caminhos bem piores... mas Portugal tem de ganhar amanhã, e de preferência vencer o grupo. A Bélgica também não será pêra doce...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,659
28,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não percebo esse fatalismo à volta de Portugal. Até agora não consegui aquilatar o nível desta equipa porque jogámos só contra autocarros e tivemos a pior eficácia que me lembro de uma equipa portuguesa. Tenho a sensação que quando jogarmos contra equipas que vão querer ter bola, o nosso jogo vai subir porque podemos atacar a profundidade e temos jogadores para esse tipo de jogo.

Temos o melhor finalizador do mundo (acho que é unânime) que em Espanha tem uma média de um golo a cada 6 remates, neste Euro já fez 20 e 0 golos. Sem jogar nada de especial Ronas podia ser o melhor marcador do torneio. O que me parece é que se ficarmos nesta metade do quadro, a hipótese de chegar à final, é 10 vezes maior que no outro lado o que não invalida que caiamos logo nos oitavos frente a uma Bélgica que pode dizer o mesmo que nós. O que tenho a certeza é que a final vai ser entre um underdog e um tubarão, e num torneio tão aberto como este há espaço para haver surpresas.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Realmente, pela forma como estão emparelhados os jogos até a final, a selecção tem praticamente via aberta para a mesma, não fosse uma equipa da treta e se calhar ainda fazia uma gracinha, mas o mais provável será mesmo nem chegar tão longe porque não joga um cú.

Seria a última e talvez melhor oportunidade do Ronaldo fazer algo de registo a este nível, mas acho que ele vai passar ao lado, espero estar enganado, não tiro nem por sombras tanto pela selecção como pelo Porto, mas sempre gostava de a ver ganhar alguma coisa.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ainda não vi ninguém falar da possibilidade de um Portugal-Suécia, caso fiquemos em 1ª..Dá-se como garantido que a Suécia não pode vencer o Bélgica e ficar em 2ª..

Gostava de jogar contra Suécia, de todas as possibilidades parece-me a mais acessível..

Mas vamos lá ver amanha..

S

sinal

Guest
Portugal-Suécia seria a 'Batalha dos Egos', ontem foi a 'Batalha dos Bastardos', no Euro teríamos o Ego do Ronas e do IbraZeus em plena guerra no relvado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
Ainda não vi ninguém falar da possibilidade de um Portugal-Suécia, caso fiquemos em 1ª..Dá-se como garantido que a Suécia não pode vencer o Bélgica e ficar em 2ª..

Gostava de jogar contra Suécia, de todas as possibilidades parece-me a mais acessível..

Mas vamos lá ver amanha..
Amanhã estou a torcer pela Suécia....

Quero acreditar que Portugal ainda nos vai surpreender... Nós fazemos quase sempre merd@ nos jogos teoricamente mais fáceis... Nos jogos complicados parece que nos concentramos mais... Acredito que se chegarmos às eliminatórias vamos estar bem melhores..

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para amanha jogava com:
---------------------Rui Patricio--------------------------------
Vieirinha-------Pepe-------Jose Fonte---Raphael Guerreiro-
-------------------William Carvalho---------------------------
--------Joao Mario--------------Andre Gomes----------------
------------------Renato Sanches-----------------------------
------------Nani------------------Cristiano Ronald0----------

- Fazia descansar o Ricardo Carvalho para os oitavos.
- Dava mais uma oportunidade ao Joao Mario.
- Acho que o Moutinho precisa de banco.
- Se o Andre Gomes nao recuperar punha o Adrien Silva.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
Há uma diferença entre 2. Ambos tem um ego imensurável, mas o Ronas é mais amuado e infantil, enquanto o IbraZeus parece-me que goza com a personagem megalómana e egocêntrica que criou. Ora vejamos:

http://www.telegraph.co.uk/football/2016/01/29/zlatan-ibrahimovic-the-20-most-ridiculous-things-he-has-ever-sai/
Zlatan em termos de declarações é muito pior do que CR7..Mas é a tal questão de sempre, quando alguem que não gostamos diz algo é a pior coisa do mundo, mas se for alguem que nos cai bem a dizer a mesma coisa, já é a melhor e mais engraçada coisa do mundo..

Eu por exemplo não desgosto de nenhum, tal como não desgosto do Pique, Quaresma, Maradona, Cantona, Romário etc e percebo quem não gosta de nenhum dos que falei, mas não percebo como se pode chamar por exemplo arrogantes e vaidosos a uns a outros não..Eu não percebo é a incoerência das analises..

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,750
4,650
"Zlatan em termos de declarações é muito pior do que CR7"
Não concordo. Ao CR7 nunca ouvi uma frase descontraída, ou que tivesse graça. É só narcisismo e "eu é que sou bom". Leva-se demasiado a sério.

Já o Zlatan, vê-se claramente que está a gozar com o pagode,e isso eu acho saudável ou pelo menos refrescante. Uma coisa que sempre me aborreceu é o modo robot como os jogadores falam. Dizem sempre todas a mesma coisa, as mesmas banalidades. parecem clones uns dos outros.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Dagerman disse:
"Zlatan em termos de declarações é muito pior do que CR7"
Não concordo. Ao CR7 nunca ouvi uma frase descontraída, ou que tivesse graça. É só narcisismo e "eu é que sou bom". Leva-se demasiado a sério.

Já o Zlatan, vê-se claramente que está a gozar com o pagode,e isso eu acho saudável ou pelo menos refrescante. Uma coisa que sempre me aborreceu é o modo robot como os jogadores falam. Dizem sempre todas a mesma coisa, as mesmas banalidades. parecem clones uns dos outros.
Vens ao encontro do que eu digo, quando gostamos de alguém tudo o que ele diz é engraçado, mas quando não gostamos..A graça não é algo objectivo, é totalmente subjectiva e depende exclusivamente do receptor da mensagem..

Tu achas que o CR7 é narcisista e pensa que é bom, mas o Zlatan é só engraçado, não tenho mais nada a acrescentar..Respeito..

"Mais vale cair em graça do que ser engraçado"..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Zlatan só passou a levar as declarações para a brincadeira a partir do momento em que já ninguém o levava a serio. E isso aconteceu depois do mega fail Inter-Barcelona onde em dois anos estas equipas conquistam a CL depois de ele saltar de uma para a outra sem ter assim conseguido ser campeão europeu.

Mas o Zlatan sempre teve tiques de vedeta por todo o lado em que passou dando cabo dos balneários.

PS: Ainda estou à espera de ver o Zlatan vencer a CL. Estou sentado.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Agradeçam ao platini está liga europa para PT. Sem desculpas e sem conspirações. Tá bravo. Lol

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Pior Europeu que há memória. Surreal o ajuntamento de 24 equipas e forma como os "brackets" são montados. Mais que 16 equipas um Europeu é um perfeito disparate. A Copa América de há uns belos tempos para cá que ofusca estas organizações europeias com tanta mediocridade junta numa só competição. Até a Venezuela evolui muito no seu futebol, mesmo sem grande capital e mão de obra especializada (jogadores).

Este Europeu ainda vem cá parar sem sabermos ler nem escrever. Eu apostei antes de começarmos esta campanha que Portugal com 3 pontos passava o grupo em que estava inserido e íamos apanhar equipas medianas até as meias-finais e pelos vistos parece que vou acertar na "mouche". Parece o Real Madrid e sua caminhada na CL com equipas como o Shakhtar Donetsk, Malmo, Roma, Wolsfburgo, Shitty, etc

Desconfio que a Espanha ainda vai esvaziar o balão e nós a subir de forma por aí acima. Desculpem-me mas eu não sou apreciador da Selecção de Futebol Portuguesa, por vários motivos. Sempre gostei muito das selecções de hóquei patins que pelos vistos passou para 2º plano desde que o nosso clube começou a limpar tudo cá dentro, e quase que conseguiram a proeza de colocarem uma das modalidades mais populares e tradicionais da nossa cultura ao nível do "dominó". E de salientar que aprecio bastante a selecção de Rugby que me parece ser a selecção que melhor representa o nosso espírito e o do pouco que resta da nossa soberania. 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Impressionante a vaca do Fernando Santos. Ainda vai conseguir chegar à final sempre com sorte nos adversários que lhe calha e a ganhar à rasquinha.