Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Barrigana disse:
Não fazia a mínima ideia que "esta" Albânia existia. Mudou completamente a imagem que tinha.
Também fiquei surpreendido. O "scouting" por vezes tem destas coisas, o talento encontra-se onde menos se espera.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,992
13,417
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que vale é que só fizeram 3 pontos, portanto à partida serão um dos terceiros classificados mais fracos.

França e Suiça confirmadas.

Roménia fora.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto dos teceiros melhores passarem é uma das maiores anedotas de sempre da UEFA. Foi pena não terem expulsado o Platini mais cedo. Os estragos teriam sido menores.

PS: O meu palpite é que Portugal ou joga contra a Espanha ou contra a Bélgica nos quartos de final. É arrumado com qualquer das duas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,721
7,004
46
Lisboa
Estive a rever os grupos todos e dificilmente 1 empate não chegará para passarmos à fase seguinte. Nos grupos da Alemanha e Itália é pouco provável que o 3o tenha mais de 3 pontos e tal como a Albânia devem ficar com goal average negativo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,992
13,417
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vlk disse:
Estive a rever os grupos todos e dificilmente 1 empate não chegará para passarmos à fase seguinte. Nos grupos da Alemanha e Itália é pouco provável que o 3o tenha mais de 3 pontos e tal como a Albânia devem ficar com goal average negativo.
Que vergonha do crl. Passar em terceiro num grupo destes. Eu esfregava a minha cara de ***, se fosse um dos 23.

Eles que se deixem de vedetismos e que tenham um pingo de vergonha na cara.

Se eu jogasse na minha selecção azul e branca, morria em campo pelo brasão abençoado. Não exijo menos do que isso a nenhum dos jogadores do FC Porto.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Mais uma prova das falhas de segurança deste Europeu!

Como é que deixam essas hooligans entrar com essas bombas assim à mostra?!

Incrível...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Komodo disse:
Mais uma prova das falhas de segurança deste Europeu!

Como é que deixam essas hooligans entrar com essas bombas assim à mostra?!

Incrível...
Não me importava de andar à "porrada" com hooligans destas...

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Albãnia em grande surpreende a Roménia e coloca-se em 3º lugar! Os grandes favoritos já se desenham e como sempre; França, Itália, Alemanha, Espanha. Underdogues: Croácia, Polónia, Suiça, e quiça Hungria....Não vejo Portugal e ir muito longe com o maior do mundo e arredores como diria a Mariana Mortágua....