Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

A

Apollo

Guest
Philipp disse:
Não é não. Ele é ainda pior que o Paulo Bento.
Não acho.

O que falta ao Fernando Santos é colocar as equipas a jogar bom futebol, um futebol ofensivo.

O seu ponto mais forte é a forma como organiza as equipas defensivamente, não é por acaso que a selecção sofre poucos golos. Já a Grécia com ele sofria muitos poucos golos e por isso chegou tão longe com ele.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Nunca na vida.

Ao menos teve tomates para começar a renovar. Com o Paulo Bento ainda estava o Bruno Alves a titular, o Miguel Veloso e o Raul Meireles lol
Renovar onde? Em relação ao eterno problema, PL, estamos na mesma. E agora com o André Silva a poder ser convocado.

O Fernando Santos é pior que o Paulo Bento essencialmente porque as suas equipas são ainda piores. São de uma pobreza inacreditável. Não é de agora. Sempre foi assim.

Com um treinador a serio havia muitos jogadores já não punham os pés na selecção. A começar pelo tão adorado Quaresma depois da grande exibição contra a grande Estónia.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Renovar onde? Em relação ao eterno problema, PL, estamos na mesma. E agora com o André Silva a poder ser convocado.

O Fernando Santos é pior que o Paulo Bento essencialmente porque as suas equipas são ainda piores. São de uma pobreza inacreditável. Não é de agora. Sempre foi assim.

Com um treinador a serio havia muitos jogadores já não punham os pés na selecção. A começar pelo tão adorado Quaresma depois da grande exibição contra a grande Estónia.
lol  o teu ódio doentio à federação tolda-te o juízo.

achas que andar a dizer essas coisas sobre a federação faz de ti melhor portista, é?....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
lol  o teu ódio doentio à federação tolda-te o juízo.

achas que andar a dizer essas coisas sobre a federação faz de ti melhor portista, é?....
Eu nem falei da FPF. Falei do Fernando Santos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Regod disse:
e levas com ricardo carvalho com 38 anos, pepe nos 30 e tal, elimerdas, vieirinhas, nanis, ronaldos, quaresmas, bruno alves e por aí
Mas renovar não significa mandar os velhos embora por novos. Significa os velhos embora que já não acrescentam nada. E desse que enumeraste, só 2 ou 3 é que já não acrescentam.

O Ricardo Carvalho e o Pepe, apesar da idade, continuam a ser os dois melhores centrais portugueses. E não há nenhum sequer tão bom que eles neste momento. O Ricardo Carvalho então, mesmo com 38 anos vale por 2 de 20.

O Ronaldo é o Ronaldo, apesar da idade continua a ser um dos melhores do mundo. O Nani e o Quaresma apesar de já estarem na curva descendente da carreira ainda vão servindo. Além disso, que extremos é que temos nós com capacidade de jogar na AA? O Bruma que era capaz de ser a maior promessa da posição, parece que estagnou. O Gelson até começou bem a época mas rapidamente trataram de ir buscar o Bruno César para lhe roubar espaço. O iuri e o Ivo fizeram bons épocas mas foi em clubes secundários. O Horta não tenho acompanhado, mas parece que esta época não foi muito boa para ele. O Ivan Cavaleiro e o Guedes acho que nem preciso de dizer nada... Por isso, não vejo motivos para implicar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
e levas com ricardo carvalho com 38 anos, pepe nos 30 e tal, elimerdas, vieirinhas, nanis, ronaldos, quaresmas, bruno alves e por aí
Ricardo Carvalho 1000000000x melhor que o Bruno Alves praticamente em qualquer altura da carreira. Bendito Ricardo carvalho. Que é que interessa se é velho? Foi um dos melhores do mundo e para mim não está muito abaixo dos melhores mesmo agora. Tem cultura, responsabilidade, veio trazer de novo ar puro naquela defesa.
Pepe? Não queres pôr a jogar o titular do Real Madrid que ainda esta época ganhou a liga dos campeões...? OK...

Vieirinha, considerado o melhor lateral direito da bundesliga não serve? Tá boa.

Nani tem lugar mesmo depois de um ano mau por favor.
Ronaldo no comments.
Quaresma campeão da Turquia e boa época.

Eliseu está lá até o Rafa ou o Ricardo o tirar. Foi campeão faz algum sentido gostes ou não (não estou a dizer que gosto).

Para ti renovação é pôr os putos todos estou a ver.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nao nao, mas o que la faz o nani? ou o quaresma?

E na defesa onde anda a renovação?

acho é preocupante que o melhor central da seleção é um homem com 38 anos, que faz uma segunda parte  de um jogo agarrado as costas, provavelmente com dores

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Apollo disse:
Não acho.

O que falta ao Fernando Santos é colocar as equipas a jogar bom futebol, um futebol ofensivo.

O seu ponto mais forte é a forma como organiza as equipas defensivamente, não é por acaso que a selecção sofre poucos golos. Já a Grécia com ele sofria muitos poucos golos e por isso chegou tão longe com ele.
Fernando Santos é mau...
Não consigo concordar com o facto de jogadores da selecçao saírem do estagio para irem fazer testes médicos e assinarem por outros clubes.
Não consigo concordar com o facto de jogarmos com 2x trincos contra a islandia.
Não consigo concordar com o facto de se falar em privado com os jornalistas e só depois se falar de forma oficial.

Não temos Deco e Rui Costa ao meio a desequilibrar mas creio que era possível fazer muito melhor.

É melhor que o Paulo Bento de caras mas isso não faz dele um óptimo treinador

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,574
30,314
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
acho é preocupante que o melhor central da seleção é um homem com 38 anos, que faz uma segunda parte  de um jogo agarrado as costas, provavelmente com dores
Portugal parece que não mas ainda é um país pesado, mesmo para as costas do mítico R.C..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
nao nao, mas o que la faz o nani? ou o quaresma?

E na defesa onde anda a renovação?

já ouviste falar do raphael guerreiro? do vieirinha que só joga a titular com FS? o próprio Ricardo Carvalho regressou com FS - já viste o que era ter de contar apenas com Pepe, alves e Fonte apenas?...

como de costume, gostas de dizer mal por dizer.

a renovação faz-se quando se puder fazer. Não critico o Paulo Bento pela falta de renovação, já que ele não teve culpa que durante anos não se tenha feito nada pela formação, ao contrário dele no sporting.

FS tem outras opções, mas ele também tem de esperar para que esses jogadores se assumam.