Eu as camisolas não me apercebi, não tenho estado muito atento ao jogo, mas ouvi os comentadores falar.andremaisfcp disse:Incrível, nunca vi semelhante. 3 camisolas e 1 bola... É muita coincidência!
Eu as camisolas não me apercebi, não tenho estado muito atento ao jogo, mas ouvi os comentadores falar.andremaisfcp disse:Incrível, nunca vi semelhante. 3 camisolas e 1 bola... É muita coincidência!
Foi a do Xhaka, a do Embolo e já não me lembro do outro.RXavier10 disse:Eu as camisolas não me apercebi, não tenho estado muito atento ao jogo, mas ouvi os comentadores falar.
Que se passou?RXavier10 disse:Eu as camisolas não me apercebi, não tenho estado muito atento ao jogo, mas ouvi os comentadores falar.
Rebentou uma bola há pouco, numa dividida. E parece que antes rasgaram, ou quê, a camisola a 3 jogadores suíços.ruifcpsempre disse:Que se passou?
Nossa! Que cenaRXavier10 disse:Rebentou uma bola à pouco, numa dividida. E parece que antes rasgaram, ou quê, a camisola a 3 jogadores suíços.
Mehmedi.andremaisfcp disse:Foi a do Xhaka, a do Embolo e já não me lembro do outro.
RXavier10 disse:Penalty claro agora no último minuto a favor da Suiça que o árbitro não viu...
A camisola não rasgou... não conta.RXavier10 disse:Penalty claro agora no último minuto a favor da Suiça que o árbitro não viu...