O que é que ele disse?LimaPereira disse:Jorge Andrade a desmascarar o míto Ronaldo... Pois é... Quem manda na equipa quem é?
nem tudo que vem daquele lado tem que ser "porcaria".. Um excelente exemplo realmente.. e a polícia também esteve bemTreinador de Bancada disse:Que povo verdadeiramente fantástico. Numa era em que se erguem muros entre povos, raças e religiões, ergo o meu polegar e esboço o meu sorriso a estes simpáticos e bem humorados irlandeses. são o exemplo de alegria e comunhão entre povos, numa Europa devastada pela divisão e pelas assimetrias económicas e culturais.
https://www.facebook.com/NowThisNews/videos/1088268011263322/?pnref=story
Depende do resultado do jogo da Eslovaquia.Luís casals disse:Os russos se ganharem á Eslováquia ficam apurados ?
a russia joga com galesLuís casals disse:Os russos se ganharem á Eslováquia ficam apurados ?
Já la vai o tempo em que a Roménia tinha uma excelente seleçãoLuís casals disse:Roménia em último ,fiquei surpreendido .....
Não me parece nada de extraordinárioVlk disse:Se alguma das seguintes coisas acontecer, basta-nos 1 empate para seguir em frente:
- Inglaterra ganhar à Eslováquia.
- Alemanha ganhar por mais de 1 golo à Irlanda do Norte.
- Rep. Checa não ganhar à Turquia.
- A Suécia não ganhar à Bélgica e a Irlanda não ganhar à Itália.
as saudades que já tinha destas contasVlk disse:Se alguma das seguintes coisas acontecer, basta-nos 1 empate para seguir em frente:
MiguelDeco disse:as saudades que já tinha destas contas![]()
De certeza Nostradamus? Tens mesmo a certeza absoluta, tipo mesmo mesmo 100%?MiguelDeco disse:vamos ganhar fácil à Hungria.. Apontem isso..
Que espectáculo, se o Engenheiro do quase-hexa lê o teu post, ainda vai jogar para o empate contra a Hungria.Vlk disse:Se alguma das seguintes coisas acontecer, basta-nos 1 empate para seguir em frente: