Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
João Félix também só servia como suplente, depois de darem oportunidade, digo oportunidade de jogar, agora vale 120 milhões, o Diogo Leite jogou a titular no início e mal perderam um jogo que não teve nenhuma culpa, foi arrumado, outros que não jogam um chavo dá-se todas as oportunidades e continuam a jogar mesmo errando, é justo?
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,083
301
Para mim grande valor para jogar de início no lugar das “vacas sagradas “ que jogam sempre


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Qual a diferença ter ele ou o Otávio a jogar? Ok o Otávio refila mais logo é mais portista.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,993
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ferporto disse:
Não percebes nada de futebol, jogou 8 minuto, ainda ganhou um livre perigoso, o adversário levou vermelho, é com adeptos assim que o futebol vai longe, sem dúvida, tristeza
Alto, que a carta do "nao percebes nada de futebol" foi lançada.
Eu acho o B. Costa limitado. Posso?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
ruipsousa8 disse:
Alto, que a carta do "nao percebes nada de futebol" foi lançada.
Eu acho o B. Costa limitado. Posso?
Não é craque, isso é óbvio...mas existe algum craque nessa posição. Deve ficar e ser o 12 jogador, com um bom treinador serve muito bem pra consumo interno...e sabe marcar livres...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
ruipsousa8 disse:
Para mim nao serve e nunca mostrou ser absolutamente nada de especial.
Mas e os outros mostram...mas achas que tens algum Moutinho em campo? Ou o nome não é bonito?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,993
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Mas e os outros mostram...mas achas que tens algum Moutinho em campo? Ou o nome não é bonito?
É o nome que nao é bonito.
Será possível falar de um jogador sem o nome/nacionalidade vir à baila?

E se o ponto é nao termos nenhum Moutinho eu vou-me equipar e vou a jogo
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
ruipsousa8 disse:
Alto, que a carta do "nao percebes nada de futebol" foi lançada.
Eu acho o B. Costa limitado. Posso?
Tanto não percebes, baseias-te nos jogos em que ele jogou na equipa A este ano? Nos poucos minutos finais dos jogos que jogou? Se for dos jogos do ano passado pela equipa B, o Bruno na maior parte dos jogos foi considerado o melhor em campo, fica a análise!
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
MartinsDragão disse:
Tenho alguma fé neste jogador para jogar num meio campo a 3 na próxima época.
Tens fé nele e mais ainda na mudança tática. :)
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,241
690
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Celsius disse:
Tens fé nele e mais ainda na mudança tática. :)
A mudança tática não faz milagres. Eu tenho fé que tenhamos bons médios e avançados, a partir daí até pode ser a mesma tática, desde que seja a mais indicada às características deles
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Sem ver dois jogos seguidos deste rapaz não vou opinar mas na verdade éque quando entrou trouxe boas sensações a equipa.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Vai ser um Gonçalo. Tem que ser vendido para aparecer.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
Bolas Bruno, nem o steward te reconheceu



https://maisfutebol.iol.pt/incrivel/insolito/fc-porto-steward-tentou-expulsar-bruno-costa-do-relvado-video
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Diria mesmo que é caricato e vergonhoso que um funcionário de segurança do próprio estádio , não reconheça os próprios jogadores.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,063
3,046
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Maximus disse:
Diria mesmo que é caricato e vergonhoso que um funcionário de segurança do próprio estádio , não reconheça os próprios jogadores.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
completamente... foda-se
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pa só vi agora a cena do bruno com o steward... aquela merda é inaceitável e o gajo não pode trabalhar no Dragão.
O mínimo que lhes tem de ser exigido é que conheçam de trás para a frente todos os jogadores.

A pequena esperança que tenho de que talvez ainda haja uma surpresa no campeonato é cada vez mais pequena à medida que vou olhando para dentro de portas e vejo sinais sintomáticos do estado a que o NGC chegou.
Isoladamente podem não querer dizer nada, mas tudo junto mostra um FCP que há 10 anos não existia e isso custa-me cada vez mais.
 
J

JAEP

Guest
Um caso que se resolveu na hora sem grandes danos, sem grande alarido por parte de ninguém.
Não exagerem.