Para mim é o caso mais evidente do jogador que tem de ser emprestado para o ano.
A B é curta e na A o Bruno Costa actual não tem espaço.
A B é curta e na A o Bruno Costa actual não tem espaço.
Concordo que não é preciso fazer disto um caso, não é preciso arrastar o assunto durante muito tempo.JAEP disse:Um caso que se resolveu na hora sem grandes danos, sem grande alarido por parte de ninguém.
Não exagerem.
Tudo bem. Só acho é que de outro lado está uma pessoa, um profissional que deve se ter arrependido no segundo a seguir do que fez. E ele estava a pensar que era um adepto e estava a fazer o trabalho dele caso fosse mesmo um adepto. Um mal entendido que tem que ser explicado ao funcionário em questão. Pouco mais que isso.fonte disse:Concordo que não é preciso fazer disto um caso, não é preciso arrastar o assunto durante muito tempo.
Mas não achas mau de mais um funcionário do clube (inderectamente é funcionário do clube) não conhecer um jogador do plantel principal ao ponto de o começar a tentar empurrar para a bancada?
Não há caso, ok... mas é falar com o segurança e explicar-lhe "jovem, claramente não podes fazer trabalho no relvado". Não o vamos crucificar, mas ao menos que o ponham a fazer outras funções.
Já para não falar que dá azo a gozo da parte de adeptos doutros clubes (e talvez a alguns dos nossos) a um jogador que independentemente da qualidade veste a camisola e tanto quanto se sabe não merece uma cena destas.
Posso tar a exagerar mas como disse no meu post anterior é uma pequena coisa que isolada não é nada, mas quando juntas tudo diz alguma coisa.
Completamente de acordo.JAEP disse:Tudo bem. Só acho é que de outro lado está uma pessoa, um profissional que deve se ter arrependido no segundo a seguir do que fez. E ele estava a pensar que era um adepto e estava a fazer o trabalho dele caso fosse mesmo um adepto. Um mal entendido que tem que ser explicado ao funcionário em questão. Pouco mais que isso.
Ou então um smile.Y_Chippo disse:o Bruno precisa e de um penteado a jogador da bola.
Rapa o cabelinho dos lados e deixa crescer uma poupinha a frente, e vais ver se da proxima te expulsam do relvado. Uma tattoozita de uns labios no pescoco tambem ajudaria.
não há alarido mas o bruno costa saiu dali cabisbaixo, com ar desmotivado: pura e simplesmente não podia ter acontecido.JAEP disse:Um caso que se resolveu na hora sem grandes danos, sem grande alarido por parte de ninguém.
Não exagerem.
Mais do que o clube, interessa-me o treinador. Se é o Folha se mantiver o Bruno fica em boas mãos.Roberto_FCP disse:FC Porto: empréstimo de Bruno Costa ao Portimonense preso por detalhes
https://maisfutebol.iol.pt/mercado/17-06-2019/fc-porto-emprestimo-de-bruno-costa-ao-portimonense-preso-por-detalhes
- Se vier-se a concretizar, aprovo.
O Folha mantém-se em Portimão.PO disse:Mais do que o clube, interessa-me o treinador. Se é o Folha se mantiver o Bruno fica em boas mãos.
É impossível saber em Junho se nos vai calhar Anfield algures na Champions.Duda disse:Se for, é menos um para a lista dos formados localmente na Uefa...
Não concordo minimamente com este empréstimo
O Rui Pires tb devia sair.miguel1000 disse:Aprovo o empréstimo e espero que o limite de jogadores emprestados na primeira liga sejam com o Bruno Costa, Oleg e Rui Pires...jogadores como o Rui Costa, André Pereira e Marius deviam sair de vez.
Se sair, só com clausula de recompra e ficar com percentagem do passe, não podemos arriscar assim tanto. Com o Luizão faria igual, agora Irala, Djim porra...Vlk disse:O Rui Pires tb devia sair.
Mas é que se pões essas clausulas em todos os jogadores que saem da formação, isso tem custos.miguel1000 disse:Se sair, só com clausula de recompra e ficar com percentagem do passe, não podemos arriscar assim tanto. Com o Luizão faria igual, agora Irala, Djim porra...