Quem é que tiravas?Dragon_92 disse:Por mim era titular contra o Santa Clara.
Danilo ou Herrera, que se sujeitaram a um grande esforço ontem.grqe6 disse:Quem é que tiravas?
Nao sei mas era coisa para ir direitinha para o CV.Um Poveiro disse:Já fez mais minutos pela A contra equipas tugas do que contra o Liverpool?
Vai servir grandes hambúrgueres no McDonaldsDrago93 disse:Joga por birra do treinador....
Mete o OtávinhoPortvscale disse:N serve...andamento
Então jogas com quem?Portvscale disse:Que vao os 2 com o caralho...acredito na meritocracia...nao em putos das escolas so pq sim qd nao tem qualidade e mt menos em otavios, andrades,loums,manafas, herreras,olivers...todos juntos n fazem um
O pior é que aposto k vamos ter dissoPortvscale disse:Reza para comprares jogadores a serio, com pes e cabeca e nao um balde de merda imposto pela direcao ou gajos com mt fisico que mijam pelas pernas abaixo qd sao pressionados
Que culpa tem o Bruno Costa? Está farto de jogar? Ganha juízo antes de dizer me...Portvscale disse:N serve...andamento
Não percebes nada de futebol, jogou 8 minuto, ainda ganhou um livre perigoso, o adversário levou vermelho, é com adeptos assim que o futebol vai longe, sem dúvida, tristezaruipsousa8 disse:Vai servir grandes hambúrgueres no McDonalds