Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

Noventa e Nove

Guest
Sky disse:
Não percebi qual o objectivo do que escreveste. Podes esclarecer?
Se me permites, vou deixar os nossos colegas explicar por mim :)

JAEP disse:
Que não faça o mesmo que fez ao Oliver e ao Diogo Leite.
Mais um com enorme qualidade, haja coragem para acima de tudo MANTER A APOSTA
Jovetic8 disse:
O Bruno merece mais minutos, e não é de hoje.
Com a saída do Herrera eu não mexia no meio campo. Danilo, Loum, Oliver e Bruno Costa chega e sobra.
Dragon_92 disse:
Com SC? Para a próxima época tens o Óliver vendido e o Bruno Costa emprestado e chegam 2 montes de músculo com 0 de QI futebolístico.
rubickus disse:
Muda o nome para Bruninho ou Bruno Cuesta e tens logo mais minutos jovem. Mereces

N

Noventa e Nove

Guest
Sky disse:
Vejo um conjunto de enxovalhos a Sérgio Conceição. Continuo na mesma.
Discordo completamente mas nada tenho a acrescentar em relação ao que disse atrás.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Acho que o sucessor natural de Herrera e com um futuro muito melhor será o Baró, mas não me incomoda nada o Bruno andar a trincar a língua para mostrar o que pode fazer

Força Bruno!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Vamos lá ter os pés bem assentes no chão com o Bruno Costa.

O Bruno é um bom jogador, com boa qualidade técnica, mas temos que perceber que não é nenhum fora-de-séria, é um jogador que pode perfeitamente fazer parte do plantel principal, ter uma alternativa aos titulares, um suplente, mas não mais que isso. Não sou nada contra a sua inclusão no plantel, bem pelo contrário.

Agora expliquem-me, qual é a situação do Bruno no clube? Na época passada é chamado para o jogo dos oitavos em Anfield, com a eliminatória já decidida, Conceição muda completamente o 11 e Bruno é titular, depois desaparece completamente das opções e regressa esta época na Taça da Liga faz uns minutinhos, desaparece outra vez, volta novamente para Anfield porque não havia mais nenhum médio disponível. Pelo meio vai fazendo uns joguinhos pela B.

Isto é uma boa gestão de um atleta jovem? Não me parece. Como este, há muitos exemplos. O papel do clube deve ser o de facilitar a vida aos atletas da casa, dar-lhes oportunidades e contexto para evoluírem, não deve ser o oposto, não deve dificultar a vida aos jovens.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,722
6,168
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
Criticar as opções do SC é "enxovalho"?

Termo (muito) exagerado, não?
Não. Por exemplo, insinuar que Bruno Costa não joga com Sérgio Conceição por ser português é insultuoso para com o nosso treinador.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
WarriorFCP disse:
Vamos lá ter os pés bem assentes no chão com o Bruno Costa.

O Bruno é um bom jogador, com boa qualidade técnica, mas temos que perceber que não é nenhum fora-de-séria, é um jogador que pode perfeitamente fazer parte do plantel principal, ter uma alternativa aos titulares, um suplente, mas não mais que isso. Não sou nada contra a sua inclusão no plantel, bem pelo contrário.

Agora expliquem-me, qual é a situação do Bruno no clube? Na época passada é chamado para o jogo dos oitavos em Anfield, com a eliminatória já decidida, Conceição muda completamente o 11 e Bruno é titular, depois desaparece completamente das opções e regressa esta época na Taça da Liga faz uns minutinhos, desaparece outra vez, volta novamente para Anfield porque não havia mais nenhum médio disponível. Pelo meio vai fazendo uns joguinhos pela B.

Isto é uma boa gestão de um atleta jovem? Não me parece. Como este, há muitos exemplos. O papel do clube deve ser o de facilitar a vida aos atletas da casa, dar-lhes oportunidades e contexto para evoluírem, não deve ser o oposto, não deve dificultar a vida aos jovens.
A gestão do Bruno tem sido muito má, ele como qualquer jovem precisa de jogar.
O Bruno Costa já mostrou que serve como 2º linha, acho muito mal ele ficar no plantel e nem ser opções nas taças.

Esta gestão do 8 ao 80 que também foi feita com o Sérgio Oliveira é inexplicável.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,722
6,168
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Limitações no que inscrição de jogadores diz respeito explica o que consideras inexplicável.

D

Dragon_92

Guest
Sky disse:
Não. Por exemplo, insinuar que Bruno Costa não joga com Sérgio Conceição por ser português é insultuoso para com o nosso treinador.
Isso para mim não tem diretamente a ver com o SC.

No nosso clube, em especial nos últimos anos, desprezamos completamente os jogadores portugueses e principalmente os da nossa formação para ir contratar entulho estrangeiro... E isso é total culpa da SAD. Ah, e de certos "adeptos" também, que não se cansam de enxovalhar a nossa formação.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,722
6,168
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
Isso para mim não tem diretamente a ver com o SC.

No nosso clube, em especial nos últimos anos, desprezamos completamente os jogadores portugueses e principalmente os da nossa formação para ir contratar entulho estrangeiro... E isso é total culpa da SAD. Ah, e de certos "adeptos" também, que não se cansam de enxovalhar a nossa formação.
É idêntico. Estás a insinuar que Sérgio Conceição mete a jogar o tal entulho que a SAD arranja quando tem melhor na formação.

D

Dragon_92

Guest
Sky disse:
É idêntico. Estás a insinuar que Sérgio Conceição mete a jogar o tal entulho que a SAD arranja quando tem melhor na formação.
Isso aí não só insinuo, como também afirmo.

E não aconteceu só com o SC, aconteceu também com grande parte dos nossos últimos treinadores.

E isto é uma crítica, chamar de enxovalho a isto é um completo exagero.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,722
6,168
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
Isso aí não só insinuo, como também afirmo.

E não aconteceu só com o SC, aconteceu também com grande parte dos nossos últimos treinadores.

E isto é uma crítica, chamar de enxovalho a isto é um completo exagero.
Não acho e a explicação é simples: para que essa "crítica" seja bem aplicada, Sérgio Conceição tem que ser um idiota chapado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,929
11,750
Num meio campo com Moutinhos seria opção de recurso, mas neste plantel? Poupem-me...
Pra mim seria o novo Sérgio Oliveira, o típico 12 jogador que cumpre perfeitamente no campeonato.
Agora se o SC mata um Baró (potencial Lucho), seria crime.