Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

Noventa e Nove

Guest
Jorge Lopes disse:
Antes de mais, quero referenciar que não tenho nada contra a entrada dele num jogo do champions.
Mas expliquem-me uma coisa: Porque é opção válida para jogos desta envergadura mas não é utilizado em competições internas em que à partida são jogos bem mais acessíveis?
Foi exatamente o que eu pensei quando o Bruno entrou. Feliz por ele ter tido a oportunidade, mas chegou lá sem rotinas porque praticamente nunca jogou na equipa.

Boa entrada em jogo, no entanto. Deve ser destacado.

J

JAEP

Guest
SC têm mais uma oportunidade para dar continuidade a um jogador que entrou e jogou bem. Coisa que já o tinha feito em Liverpool o ano passado e foi encostado, coisa que fez contra o Benfica na taça da liga e foi encostado, mais uma vez hoje entrou, e jogou bem.

Será encostado outra vez?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bela entrada do Bruno. Temos que apostar mais nestes miúdos. Na próxima época gostava de ver o Bruno, O Baro e o Queirós a serem apostas sérias, não apenas fazerem número

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Como escrevi no tópico do jogo, bela entrada em campo.

A extremo, e apesar da sua qualidade, achei sempre que lhe faltava qualquer coisa para poder vingar com excelência no NGC. Felizmente, o mister Folha adaptou-o a médio centro e ganhámos um belíssimo jogador. Forte, maduro, muito, muito inteligente a jogar e a ler o jogo, com uma qualidade de passe impressionante. É igualmente no remate, de longe e a entrar na área, e a bater as bolas paredes.

Nunca percebi o porquê de não ter mais minutos. Esta época só fez 3 jogos pela equipa principal. Frente ao Belenenses jogou a extremo direito e teve dificuldades porque é a médio que vai vingar. Quando entrou frente ao Benfica e hoje contra o Liverpool, demonstrou sempre qualidade e serviço. Espero que tenha continuidade e que seja mais utilizado nesta reta final. Começamos a ter opções interessantes para o meio-campo da próxima época...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,131
3,264
Lisboa, 1979
E agora, de volta ao fundo do banco.

Sim, que só joga quando não há mais ninguém. Não quando não há quem jogue melhor que ele. É só mesmo quando não há mais ninguém.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,393
3,723
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Entrou muito bem, aliás, foi o melhor dos suplentes a entrar. Fiquei muito contente com a exibição impecável. Espero para o ano encontrar novamente o Liverpool para o poder voltar ver a vestir a nossa camisola.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Gostei da entrada dele. Não faz é sentido nenhum que tenha mais jogos na CL que no campeonato. Tem que contar no campeonato

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
lpmacedo disse:
Gostei da entrada dele. Não faz é sentido nenhum que tenha mais jogos na CL que no campeonato. Tem que contar no campeonato
Isto de so ser chamado para missões em Liverpool complica mas esteve muito bem,Para mim será um jogador que pode substituir Herrera pois tem qualidade para isso.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,286
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não vou acrescentar muito mais ao que alguns disseram aqui apenas uma nota que é uma opinião pessoal;
Não joga mais vezes porque é um jogador do tipo de posse de bola, de fazer rodar o jogo, da equipa ter mais minutos com a bola controlada em vez do "chutão". Se me irritava o futebol de Lopetegui porque era excessiva a posse e o ataque à baliza adversária quase inexistente o futebol do SC peca por excesso pelo oposto.
Por isso não joga e joga nestes jogos (já é a 2ª vez que defronta o Liverpool) porque precisamos de posse contra equipas como a que defrontamos ontem - antes dele entrar vimos inúmeros lances de perdas de bolas infantis, e é recorrente, porque estão rotinados a tentar entrar no meio campo adversário de qualquer forma. E muitos lances perigosos do Liverpool aconteceram devido a essas percas de bola o que é grave e SC já devia ter visto isso.
Eram outros tempos mas no essencial o futebol não mudou assim tanto; Pedroto tinha esquemas alternativos para diferentes adversários e no tempo dele não se tinha o material gravado que temos hoje para se saber tudo dos adversários. Lembro-me de uma derrota estrondosa em Atenas contra o AEK porque Morais o adjunto foi observá-los uma semana antes e o que trouxe de dados estava tudo errado - e levou uma enrabadela do Pedroto dias depois do jogo em público - eu assisti. Tivemos um jogo em Roma em que Jaime Pacheco anulou completamente Falcão e a Roma não funcionou.
Se o Liverpool passar e defrontar o Barcelona veremos se Salah, Mane, Coutinho e outros terão as facilidades que tiveram connosco.Aliás só perdemos o jogo contra o benfica por erros estratégicos de SC que dias antes disse que sabia tudo do adversário.
Não sou um crítico de SC mas já fui mais fan - não me parece treinar esquemas alternativos e para o futebol que parece querer tinha que ter tudo muito bem afinado e executantes de melhor nível e não tem - quem não tem cão caça com gato o que significa reverter alguns esquemas. Um banco que tem Hernãni, Fernando e mais alguns pode-se jogar desta forma?

D

Das tripas coração!

Guest
Cubillas disse:
Foi o que mais entusiasmou-me neste jogo, entrada cheia de carácter e com uma qualidade técnica inquestionável.
Claramente, a merecer mais minutos! Nunca percebi a escassez de oportunidades. Talento e carácter!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,029
29,494
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se é isto que vale devia jogar mais vezes.. Entrou muito bem mas também entrou numa altura do jogo onde o liverpool já controlava mais o resultado do que outra coisa qualquer.. Mas se jogasse no slm era titular e valia logo 100 milhões depois do jogo de ontem..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,149
3,184
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Foi exatamente o que eu pensei quando o Bruno entrou. Feliz por ele ter tido a oportunidade, mas chegou lá sem rotinas porque praticamente nunca jogou na equipa.

Boa entrada em jogo, no entanto. Deve ser destacado.
E o SC que está sempre a falar de rotinas...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,057
15,735
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ver um Costa da formação estrear-se em grandes palcos em jogos da Champions, deu-me uma sensação de dejá vu desagradável.

Mas a impressão foi positiva.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,368
774
Gostei muito da forma como entrou em jogo e conseguiu estabilizar o meio campo, pelo que se pergunta, porque não jogou mais vezes ao longo da época? Porque se dá 20 milhões pelo Óliver e temos este belíssimo jogador sem jogar?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,397
24,743
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Já mencionei isto no comentário do jogo e repito aquu: o Bruno vive uma situação irónica com o Sérgio: durante estas 2 épocas pouco conta para o totobola e depois jogou sempre em Anfield para a Champions e em ambos os jogos esteve bem... merece mais oportunidades no campeonato.

É mais uma das situações que não entendo na gestão do Sérgio em alguns jogadores, mas enfim.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,563
2,701
RuiDias disse:
Gostei muito da forma como entrou em jogo e conseguiu estabilizar o meio campo, pelo que se pergunta, porque não jogou mais vezes ao longo da época? Porque se dá 20 milhões pelo Óliver e temos este belíssimo jogador sem jogar?
Porque o Oliver é craque.