Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,495
13,984
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
DECO-10 disse:
Todos os planteis têm Titularíssimos, Titulares, Suplentes utilizados e jogadores pouco utilizados.

Se um produto da formação conseguir entrar em qualquer uma destas funções e consequentemente o clube não tiver que despender dinheiro num jogador novo para essa mesma função, esse jogador será uma mais valia para o clube.
Infelizmente para nós, 99% dos jogadores formados são ou pouco utilizados ou nada utilizados. Tens uma excepção ou outra mas na larga maioria, formamos jogadores medianos/medíocres/banais.

Apenas estava a contar a historia que eu acho que o Bruno Costa terá na sua carreira.

Não discordamos em nada.

Quanto à parte da poupança, esquece, isso é papo para boi dormir. Treta, treta, treta...até nos clubes que apostam verdadeiramente na formação, se gasta rodos de dinheiro em jogadores sem qualidade.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,165
1,892
RGalego disse:
Infelizmente para nós, 99% dos jogadores formados são ou pouco utilizados ou nada utilizados. Tens uma excepção ou outra mas na larga maioria, formamos jogadores medianos/medíocres/banais.

Apenas estava a contar a historia que eu acho que o Bruno Costa terá na sua carreira.

Não discordamos em nada.

Quanto à parte da poupança, esquece, isso é papo para boi dormir. Treta, treta, treta...até nos clubes que apostam verdadeiramente na formação, se gasta rodos de dinheiro em jogadores sem qualidade.
Estamos + ou - de acordo.

O ultimo parágrafo não invalida a "teoria" da rentabilização dos ativos da formação, sejam para titulares ou não, mas representa aquilo que podemos chamar de má gestão.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
RGalego disse:
Mais um exemplo de jogar mediano que formamos. Um pouco à imagem de Castro, Helder Lopes, Paulo Machado, Tozé, entre outros.

Estará por cá enquanto achar engraçado estar sentado no banco do dragão, depois quererá algo mais na carreira. Sairá para um clube qualquer da Turquia e daqui a 5 anos aparecerá numa qualquer reportagem do maisfutebol a falar da vida lá.

Enquanto isso não acontece, e o pessoal aqui ainda vai ficando com aquela sensação de satisfação de ver um miudo das camadas jovens a jogar, vão pedindo mais minutos e oportunidades para ele. A ilusão acabará em qualquer jogo, e deixará de ser relevante mesmo para nós.

Alguém já leu esta historia em algum lugar???
E se assim for, são menos uns milhões poupados em contratações e salários em jogadores para estar no banco. Apostar na formação não é apenas apostar naqueles que têm grande potencial. É aproveitar os jogadores que podem ser úteis.

Olhando para o Sporting, por exemplo, gastaram dinheiro no Misic e noutros enquanto o Miguel Luís faz o mesmo papel e é bem mais barato.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,772
1,294
Não estava nada à espera que fosse jogar ontem, até porque era difícil principalmente para um jogador com pouquíssimos minutos de equipa A entrar a meio de um clássico, mas correspondeu bastante bem e não há dúvidas de que a substituição operada pelo SC surtiu efeito e a equipa subiu o seu rendimento.

Pode ter sido um momento importante na sua carreira e que comece agora a ter mais oportunidades. Até porque o Sérgio Oliveira está um pouco afastado das escolhas do treinador neste momento.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Entrou muito bem. Tem muita concorrência, mas merece mais oportunidades.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Mais uma vez a aproveitar de maneira excelente a oportunidade... grande entrada em jogo!

Um mistério para mim porque não joga mais vezes...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,274
13,054
Este miúdo tem a Identidade e ADN do clube. Só jogando pode provar que é mais valia no clube.

Não entendo como outros jogadores passam sempre á frente deste rapaz que pode jogar a médio centro, médio mais ofensivo e extremo.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,591
3,766
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Entrou muito bem no jogo, já com o benfica tinha entrado bem.
Nunca foi um grande fã dele, mas nos poucos minutos que tem jogado está a justificar ficar no plantel na próxima época.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,322
4,682
Olimpo
Para o ano quando voltarmos a jogar em Liverpool nas meias finais da champions vai voltar a jogar e marcar o golo da Vitória ; )

Entrou muito bem!

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,760
4,893
Fiquei surpreendido com a sua intensidade de jogo e forma como disputava os lances sem medo de por o pé 5estrelas

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
Gostava que tivesse mais oportunidades.

Espero vê-lo a ele e ao Romário totalmente integrados no plantel principal da próxima época.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,441
915
Antes de mais, quero referenciar que não tenho nada contra a entrada dele num jogo do champions.
Mas expliquem-me uma coisa: Porque é opção válida para jogos desta envergadura mas não é utilizado em competições internas em que à partida são jogos bem mais acessíveis?

D

Dragon_92

Guest
Jorge Lopes disse:
Antes de mais, quero referenciar que não tenho nada contra a entrada dele num jogo do champions.
Mas expliquem-me uma coisa: Porque é opção válida para jogos desta envergadura mas não é utilizado em competições internas em que à partida são jogos bem mais acessíveis?
Porque na Champions não podes inscrever o plantel todo.

Com Loum não inscrito e Herrera suspenso, era a única opção para o meio-campo que podias ter no banco.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,441
915
Problema de gestão então, certo?

Então porque não preparar e apostar no jovem em jogos inferiores pela equipa A para ele dar cartas em jogos desta envergadura? Porque seguir com este planeamento em que chegamos a uma parte da época em que as opções que temos disponíveis no banco são 3º linhas internas que depois têm de ser atirados aos leoes?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,243
76
Porto
Merece sem dúvida mais oportunidades. Hoje entrou com muita personalidade, sem medo de jogar contra "Liverpools", fazendo o SEU jogo. Muito bem.