Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,654
6,924
46
Lisboa
simao977 disse:
Basta ver os jogos da B da época passada e mudas de opinião.
E vi muitos, mas tb o vi com 16 anos e era um pequeno prodígio, que não é hoje em dia, apesar de eu achar que a técnica ainda lá está (mas escondida).

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vlk disse:
E vi muitos, mas tb o vi com 16 anos e era um pequeno prodígio, que não é hoje em dia, apesar de eu achar que a técnica ainda lá está (mas escondida).
A questão da técnica está também relacionada com a posição que ocupa, atualmente. E essa posição, na minha opinião, é a ideal para ele, atendendo também à intensidade que coloca.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,654
6,924
46
Lisboa
Depois de ler o excerto da entrevista do Sérgio sobre o Francisco (filho) fiquei com a certeza absoluta de que se o Bruno fosse filho dele, ele lhe daria exactamente o mesmo puxão de orelhas, se não fosse pior ainda.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,850
5,420
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Jovetic8 disse:
Se fosse mexicano e estivesse sempre a tropecar na bola ou estivesse sempre distraído em campo seria o maior. Como é da formação e tem algumas qualidades, não presta para nada.

O Bruno Costa é um jogador interessante, tem boa cultura táctica, bom passe e é versátil. É o tipo de jogador que podia ter mais oportunidades no jogos de taça.
se há votação para user do mês, devia haver para disparate do mês - este seria um dos candidatos.

os mexicanos são, de há muito, olhados de lado pela larga maioria.

é só estar um bocadinho atento ao fórum e ler o que se dizia do Corona e Herrera, por oposição aos da formação que sempre foram craques só porque apetece ( desde Hélder Barbosa, Ivanildo, mais um milhão de exemplos... tudo jogadores com carreiras de referência ) - e é fácil interpretar que te enquadras neste grupo.

ps; já agora, não curto, nem nunca curti o Herrera.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
katatonia10 disse:
se há votação para user do mês, devia haver para disparate do mês - este seria um dos candidatos.

os mexicanos são, de há muito, olhados de lado pela larga maioria.

é só estar um bocadinho atento ao fórum e ler o que se dizia do Corona e Herrera, por oposição aos da formação que sempre foram craques só porque apetece ( desde Hélder Barbosa, Ivanildo, mais um milhão de exemplos... tudo jogadores com carreiras de referência ) - e é fácil interpretar que te enquadras neste grupo.

ps; já agora, não curto, nem nunca curti o Herrera.
Força ai a mostrar exemplos de eu a idolotrar o Helder Barbosa e o Ivanildo. É mais do que óbvio que o Bruno Costa estava a jogar melhor que o Herrera. O Bruno Costa sempre que esteve na A, esteve bem e sim por isso merecia mais oportunidades nem que seja nas taças. Renovou-se com o rapaz para não estar nem na B nem na A, isto não faz sentido.
Sobre os mexicanos, eu sempre defendi o Corona pelo potencial que tinha. O Herrera é o que é, já não tem defesa possivel.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,381
792
Acho um excelente jogador mas não pode ser lançado às feras dessa forma. Tem de entrar aos poucos na equipa.
De qualquer forma não deixo de salientar que não conseguimos lançar jogadores da formação na equipa principal o que me faz pensar que a nossa formação terá de levar uma volta muito grande.
É preciso gente nova com qualificações diferente e alguém à frente que seja um verdadeiro líder de jovens.
Os de Lisboa estão muito à frente de nós neste capitulo. Não consigo entender porque nos anos 80 e 90 estávamos bastante melhores.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,973
4,772
vemka disse:
A edição impressa no Diário de notícias da Madeira anuncia que será emprestado ao Marítimo
Não podemos emprestar mais ninguém.

Edit: não tinha visto que o Ewerton vai para o Japão.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Empréstimo de caras. Está na altura de subir de patamar. E tenho poucas duvidas q vai corresponder...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,796
3,526
Parabéns Bruno, grande entrada em jogo, o carnide desapareceu contigo no meio campo. Depois do mau jogo contra o Belem, não se podia pedir mais. Viva a nossa formação!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Boa entrada no jogo mas é inexplicável o facto do único jogador a trocar de camisola ser um da nossa formação

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,475
34,292
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Continuo a insistir, este "menino" já deixou de o ser de à ano/ano e meio para cá. Já é um Homem e se tiver oportunidades vai mostrar toda a sua qualidade.

Não é o melhor médio do mundo, mas pode vir a ser um muito bom. Tenho a convicção que pode ser muito útil ao NGC como MC.

Este ano se vier mais algum médio agora em Janeiro e se o Sérgio Oliveira voltar às boas graças, é de se estudar um empréstimo para que possa jogar com regularidade até ao fim da temporada e voltar para o ano com outra estaleca. Se o SO continuar assim, o caso muda de figura, o Bruno é para ficar e acarinhar!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,679
26,258
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
DeepBlue disse:
Continuo a insistir, este "menino" já deixou de o ser de à ano/ano e meio para cá. Já é um Homem e se tiver oportunidades vai mostrar toda a sua qualidade.

Não é o melhor médio do mundo, mas pode vir a ser um muito bom. Tenho a convicção que pode ser muito útil ao NGC como MC.

Este ano se vier mais algum médio agora em Janeiro e se o Sérgio Oliveira voltar às boas graças, é de se estudar um empréstimo para que possa jogar com regularidade até ao fim da temporada e voltar para o ano com outra estaleca. Se o SO continuar assim, o caso muda de figura, o Bruno é para ficar e acarinhar!

Achas que está preparado para,  no imediato, substituir o S.  Oliveira?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,475
34,292
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Esquerdinha disse:
Achas que está preparado para,  no imediato, substituir o S.  Oliveira?
Acredito que sim. Estando fisicamente bem e com ritmo confio no Bruno.

Não querendo entrar em comparações, só para dar contexto, vejo no Bruno capacidade para ser um MC ao estilo do João Moutinho. Muito forte tecnicamente, inteligente, bom no passe, boa visão se jogo e nos últimos anos ganhou físico e a intensidade que lhe faltava nos Sub-19, quando ainda contava mais como MO ou extremo. Tacticamente também evoluiu muito e num meio campo a 3 pode fazer todas as posições, dependendo do que o SC queira do jogo.