E vi muitos, mas tb o vi com 16 anos e era um pequeno prodígio, que não é hoje em dia, apesar de eu achar que a técnica ainda lá está (mas escondida).simao977 disse:Basta ver os jogos da B da época passada e mudas de opinião.
E vi muitos, mas tb o vi com 16 anos e era um pequeno prodígio, que não é hoje em dia, apesar de eu achar que a técnica ainda lá está (mas escondida).simao977 disse:Basta ver os jogos da B da época passada e mudas de opinião.
Da minha parte peço desculpa.administrador disse:@Dragon_92
@Licha
@Mastermonkey
@anticandeeiros
Poupem-nos às vossas questões pessoais e limitem-se a discutir os assuntos, pois têm capacidade para isso. O fórum e o restantes foristas agradecem.
Obrigado.
A questão da técnica está também relacionada com a posição que ocupa, atualmente. E essa posição, na minha opinião, é a ideal para ele, atendendo também à intensidade que coloca.Vlk disse:E vi muitos, mas tb o vi com 16 anos e era um pequeno prodígio, que não é hoje em dia, apesar de eu achar que a técnica ainda lá está (mas escondida).
se há votação para user do mês, devia haver para disparate do mês - este seria um dos candidatos.Jovetic8 disse:Se fosse mexicano e estivesse sempre a tropecar na bola ou estivesse sempre distraído em campo seria o maior. Como é da formação e tem algumas qualidades, não presta para nada.
O Bruno Costa é um jogador interessante, tem boa cultura táctica, bom passe e é versátil. É o tipo de jogador que podia ter mais oportunidades no jogos de taça.
Força ai a mostrar exemplos de eu a idolotrar o Helder Barbosa e o Ivanildo. É mais do que óbvio que o Bruno Costa estava a jogar melhor que o Herrera. O Bruno Costa sempre que esteve na A, esteve bem e sim por isso merecia mais oportunidades nem que seja nas taças. Renovou-se com o rapaz para não estar nem na B nem na A, isto não faz sentido.katatonia10 disse:se há votação para user do mês, devia haver para disparate do mês - este seria um dos candidatos.
os mexicanos são, de há muito, olhados de lado pela larga maioria.
é só estar um bocadinho atento ao fórum e ler o que se dizia do Corona e Herrera, por oposição aos da formação que sempre foram craques só porque apetece ( desde Hélder Barbosa, Ivanildo, mais um milhão de exemplos... tudo jogadores com carreiras de referência ) - e é fácil interpretar que te enquadras neste grupo.
ps; já agora, não curto, nem nunca curti o Herrera.
Não podemos emprestar mais ninguém.vemka disse:A edição impressa no Diário de notícias da Madeira anuncia que será emprestado ao Marítimo
DeepBlue disse:Continuo a insistir, este "menino" já deixou de o ser de à ano/ano e meio para cá. Já é um Homem e se tiver oportunidades vai mostrar toda a sua qualidade.
Não é o melhor médio do mundo, mas pode vir a ser um muito bom. Tenho a convicção que pode ser muito útil ao NGC como MC.
Este ano se vier mais algum médio agora em Janeiro e se o Sérgio Oliveira voltar às boas graças, é de se estudar um empréstimo para que possa jogar com regularidade até ao fim da temporada e voltar para o ano com outra estaleca. Se o SO continuar assim, o caso muda de figura, o Bruno é para ficar e acarinhar!
Acredito que sim. Estando fisicamente bem e com ritmo confio no Bruno.Esquerdinha disse:Achas que está preparado para, no imediato, substituir o S. Oliveira?