Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Esquerdinha disse:
Achas que está preparado para,  no imediato, substituir o S.  Oliveira?
Não sendo para mim a pergunta, vou tomar a liberdade de responder.
A minha opinião é que está claramente pronto para ser uma opção interessante, com minutos. Para substituir também, embora tenha pena do que se está a passar com o Oliveira (refiro-me à sua queda nas opções).
O Bruno é super intenso, não tem medo de assumir nem do confronto físico, bom tecnicamente, boa visão de jogo, polivalente (para mim, num meio-campo a 2, é o ideal).
Começando a ser aposta, não vejo necessidade de outro médio, ainda para mais com o regresso do Otávio (opção para um meio-campo a 3).

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Entrou em grande. Com o desaparecimento do Sérgio, cheira-me que vai ser importante nesta 2ª metade da época.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Eu acho que devia ser emprestado a uma equipa da Primeira Liga para poder afirmar-se e jogar com regularidade.

D

Dragon_92

Guest
Gostei muito da entrada do Bruno.

Acho que não temos mais nenhum médio como ele, pode vir a ser muito útil.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,697
46,482
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Continuo a insistir, este "menino" já deixou de o ser de à ano/ano e meio para cá. Já é um Homem e se tiver oportunidades vai mostrar toda a sua qualidade.

Não é o melhor médio do mundo, mas pode vir a ser um muito bom. Tenho a convicção que pode ser muito útil ao NGC como MC.

Este ano se vier mais algum médio agora em Janeiro e se o Sérgio Oliveira voltar às boas graças, é de se estudar um empréstimo para que possa jogar com regularidade até ao fim da temporada e voltar para o ano com outra estaleca. Se o SO continuar assim, o caso muda de figura, o Bruno é para ficar e acarinhar!
Tambem acredito nele, e concordo com o que dizes sobre o emprestimo, se ele não fosse essencial cá era importante, ás vezes nem é a estaleca, é mesmo ganhar confiança nele proprio e aos olhos dos adeptos, como está a acontecer com o Galeno não é que ele tenha evoluido nos ultimos 6 meses mas a confiança faz toda a diferença na hora de se impor.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Fez-me lembrar o André André nos tempos em que entrava e sacava o jogo.
Não são os jogadores mais espectaculares, mas são MUITO úteis.
São os jogadores dodot.... sequinho, sequinho...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,165
1,892
Jogou muito bem. Sem medos. Assumiu a posição de médio interior, defendeu bem e pôs a bola no chão.
Tem boa técnica e penso que terá bons indicies de trabalho.

T

Topo Norte

Guest
Não é fácil entrar num jogo daqueles. Tanto pela importância, pelo ambiente e pelo próprio ritmo que estava elevado.

Esteve à altura e não se escondeu.

Merece, claramente, mais oportunidades.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,495
13,984
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mais um exemplo de jogar mediano que formamos. Um pouco à imagem de Castro, Helder Lopes, Paulo Machado, Tozé, entre outros.

Estará por cá enquanto achar engraçado estar sentado no banco do dragão, depois quererá algo mais na carreira. Sairá para um clube qualquer da Turquia e daqui a 5 anos aparecerá numa qualquer reportagem do maisfutebol a falar da vida lá.

Enquanto isso não acontece, e o pessoal aqui ainda vai ficando com aquela sensação de satisfação de ver um miudo das camadas jovens a jogar, vão pedindo mais minutos e oportunidades para ele. A ilusão acabará em qualquer jogo, e deixará de ser relevante mesmo para nós.

Alguém já leu esta historia em algum lugar???

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se aparecer boa proposta tipo... da Alemanha a acenarem com 10 milhões era de vender....

Existem jogadores da formação que com propostas de 10 ou 15 milhões deveriam ser logo vendidos...

E de certeza que não foi por falta de ‘montra’, pois temos equipas jovens a ganhar até internacionalmente!!!

Rapidamente consegue-se identificar um Dalot, um André Silva.... esses é pagar para eles se sentirem bem no clube!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,724
6,168
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Gostei da sua entrada no jogo de ontem. Se atingir e mantiver a intensidade/agressividade que se exige será uma boa solução para o plantel.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,165
1,892
RGalego disse:
Mais um exemplo de jogar mediano que formamos. Um pouco à imagem de Castro, Helder Lopes, Paulo Machado, Tozé, entre outros.

Estará por cá enquanto achar engraçado estar sentado no banco do dragão, depois quererá algo mais na carreira. Sairá para um clube qualquer da Turquia e daqui a 5 anos aparecerá numa qualquer reportagem do maisfutebol a falar da vida lá.

Enquanto isso não acontece, e o pessoal aqui ainda vai ficando com aquela sensação de satisfação de ver um miudo das camadas jovens a jogar, vão pedindo mais minutos e oportunidades para ele. A ilusão acabará em qualquer jogo, e deixará de ser relevante mesmo para nós.

Alguém já leu esta historia em algum lugar???
Todos os planteis têm Titularíssimos, Titulares, Suplentes utilizados e jogadores pouco utilizados.

Se um produto da formação conseguir entrar em qualquer uma destas funções e consequentemente o clube não tiver que despender dinheiro num jogador novo para essa mesma função, esse jogador será uma mais valia para o clube.