M
Mastermonkey
Guest
É um sem-vergonha.Um oito nove três disse:que vergonha de comentário
Numa altura onde se celebra a paz e harmonia era tão bonito falarmos todos a uma só voz...
Que vergonha
É um sem-vergonha.Um oito nove três disse:que vergonha de comentário
Há quem possa não concordar.Zeus disse:Seriam todos titulares na nossa equipa...
Tu e mais um par de gajos aqui no fórum deviam ter vergonha. Devem rezar todas as noites a todos os santinhos que não apareça nenhum craque na formação do FC Porto só para poder dizer que têm razão. Uns tristes...Mastermonkey disse:Quando e se um dia o Dalot, R Neves e A Silva forem craques, aí falamos.
Que a nossa formação é uma palhaçada disso não tenho dúvidas
Quando se vende às 3 pancadas os poucos craques que vêm da formação temos de ir buscar reforços a algum lado... o caso mais paradigmático foi o caso do Diogo Dalot, não renovamos com o moço a tempo e horas e fomos "obrigados" a vende-lo agora andamos aqui arrasca por um DD de jeito.Mastermonkey disse:E eu a julgar que dizer que a nossa formação era uma palhaçada era mais ou menos consensual.
Pelos vistos só da craques!
Mas depois são os mesmos que vão suplicar por cromos novos para os tópicos do mercado.
Que ridículo
E no banco de suplentes ainda se podia ter : Diogo Costa, Diogo Queiros, Diogo Leite,Jorge Fernandes, Mikel, Bruno Costa, Galeno e Romário Baro que apesar da sua juventude nao se ficava muito mal servido .DeepBlue disse:Casillas; Diogo Dalot, Felipe, Éder Militão e Alex Telles; Danilo Pereira e Rúben Neves; Corona, Marega, André Silva e Brahimi.
Digamos que seria uma equipa "razoável".
Seria quase um cenário idílico um banco desses, sem dúvida.COTADRAGÃO disse:E no banco de suplentes ainda se podia ter : Diogo Costa, Diogo Queiros, Diogo Leite,Jorge Fernandes, Mikel, Bruno Costa, Galeno e Romário Baro que apesar da sua juventude nao se ficava muito mal servido .
Isto para nao se falar por exemplo de Tozé ou Fabio Martins.
Tem gente que esta pela idade no seu primeiro ano de senior... e outro até ainda é junior ... esta "banco de suplentes" tem de ser entendido de forma habil.Licha disse:Seria quase um cenário idílico um banco desses, sem dúvida.
Boa perspectiva.Drago disse:Não sei porque se deitam a adivinhar o que se passou.
Claramente, houve um puxão de orelhas. E quê? Treinador que não puxa orelhas, não é líder.
O que me interessa é que o SC faça do Bruno melhor jogador e que o trate e "destrate" pela mesma medida que o capitão da equipa, por exemplo. Não há privilégios.
De facto seria precisa uma enorme habilidade para se fazer algo interessante com essas opções. Claro que se fosse possível incluir o Tozé e o Fábio Martins, então aí já acredito que ficaríamos fortíssimos.COTADRAGÃO disse:Tem gente que esta pela idade no seu primeiro ano de senior... e outro até ainda é junior ... esta "banco de suplentes" tem de ser entendido de forma habil.
Por acaso tem estado muito bem.Um oito nove três disse:o hernâni é que é bom
desde que faca o mesmo para os outros todos que ate a saida do bruno costa nao estavam a jogar a ponta de um corno incluindo aquele a quem cumprimentou no banco antes de ir ter com bruno,tudo bemgrandeporto disse:H´á aqui pessoal mais preocupado em arranjar argumentos para legalizar os golos ilegais do benfica, em ilegalizar os golos legais do Porto ou ainda e agora também ilegalizar as substituições legais do Porto.
Então o Bruno Costa lá por estar magoado não pode ouvir o SC dizer-lhe: "Não jogaste a ponta de um corno"
O que é que as 3 coisas têm que ver uma com a outra?anticandeeiros disse:hehe os mestres da macacada e os lisandros lopez's aparecem ao mesmo tempo para se defenderem um ao outro. Que fofura.
A formaçao é uma bosta.
Super Maxi é fantastico.
SADezinha linda quanto eu te amo$