Também não sabemos se o Bruno Costa lhe disse alguma coisa
Não estou a ver um puto como o Bruno Costa a abrir a boca para um treinador como o SC. Se o fez é pq não pensou bem antes de o fazer...Tunes disse:Também não sabemos se o Bruno Costa lhe disse alguma coisa
Pois, só estou a colocar todas as hipóteses...maisazul disse:Não estou a ver um puto como o Bruno Costa a abrir a boca para um treinador como o SC. Se o fez é pq não pensou bem antes de o fazer...
este ano foiZeus disse:Não foi a sua estreia...
erro amador do treinador. Não foi pelo B. Costa. A verdade, é que nos ultimos jogos, temos sofrido sempre primeiro.Mr.Ribeiro 46 disse:Não faço ideia do porquê da bronca que levou do SC.
Até fez um jogo decente entre a miséria que foi a primeira parte.
A ser verdade que não tem mesmo lesão nenhuma e foi substituído na mesma, correndo o risco de sofrer uma dedução de pontos é mais um erro amador.
Nas imagens disponíveis não se vê o B. Costa a dizer o que quer que seja. O que se viu foi o Treinador a não cumprimentá-lo na saída e falar de forma agressiva (pode ter sido qualquer coisa, até motivacional, já sabemos que o Sérgio é uma pessoa que fala de forma agressiva).Tunes disse:Também não sabemos se o Bruno Costa lhe disse alguma coisa
"emitar" é forma verbal do verbo emitir ou alguma derivação?PO disse:Essa da lesão é para tentar enganar quem? Sai lesionado e o médico nem vai ter com o jogador? O treinador berra com ele por se ter lesionado?
Deixemse de tentar emitar o Polvo...
As regras não são estúpidas.Marmita disse:Queriam o quê ? o rapaz a última vez que foi titular foi em Liverpool e depois deste tempo todo andou sempre na bancada e de repente é novamente titular !
As regras são estúpidas, há várias maneiras de as contornar.
Na verdade o treinador não cumprimenta nenhum dos dois jogadores que saem no momento. Passado um bocado ele vai ao banco, cumprimenta o Maxi e repreende o Bruno!Regod disse:Nas imagens disponíveis não se vê o B. Costa a dizer o que quer que seja. O que se viu foi o Treinador a não cumprimentá-lo na saída e falar de forma agressiva (pode ter sido qualquer coisa, até motivacional, já sabemos que o Sérgio é uma pessoa que fala de forma agressiva).
Acho que nao. Efectivo pode ser considerado um dos 14 que podem jogar.Sky disse:Quando no regulamento se diz "quer sejam jogadores efectivos ou suplentes", "efectivos" só pode ser entendido como "titulares".
Há suplentes que jogam e suplentes que não jogam! Os que jogam são considerados efectivos os outros não...A.Oliveira disse:Acho que nao. Efectivo pode ser considerado um dos 14 que podem jogar.
Eu desconfio que ele quer os colegas a apoiarem-no. Aposto que na roda isso foi discutido.Edarf disse:Só agora é que vi as imagens do Mister a rasgar o Bruno...realmente não sei o que quer ele ganhar com isso, um miúdo que pouco ou nada joga, é sacrificado logo aos 30m mesmo com um Herrera medonho. Futebol é isto
Não sei o que o mister SC lhe disse, mas o que o Oliver fez, disso ninguém duvída.VisceraEater disse:Eu desconfio que ele quer os colegas a apoiarem-no. Aposto que na roda isso foi discutido.