Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
VisceraEater disse:
Eu desconfio que ele quer os colegas a apoiarem-no. Aposto que na roda isso foi discutido.
Não sei o que o mister SC lhe disse, mas o que o Oliver fez, disso ninguém duvida.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,149
3,184
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
pauloans disse:
Não sei o que o mister SC lhe disse, mas o que o Oliver fez, disso ninguém duvída.
O oliver como já deve ter papado daquela indisposição já sabe o que a casa gasta e como deve gerir aquilo...

Também se vê o casillas a dizer qlq coisa

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
503
298
Tunes disse:
O oliver como já deve ter papado daquela indisposição já sabe o que a casa gasta e como deve gerir aquilo...

Também se vê o casillas a dizer qlq coisa
Num lance que o bruno costa perdeu a bola e não ajudou a defender e ia dando golo do belem, o sergio gritou o nome dele e o que me deu a entender foi que o bruno mandou o sergio para aquele sitio...portanto não me espanta que o sergio o tenha repreendido daquela maneira e até concordo com o sergio e sempre respeitarei o que ele decidir para o clube! É graças a ele que estamos fortissimos!!!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,149
3,184
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Postiga disse:
Num lance que o bruno costa perdeu a bola e não ajudou a defender e ia dando golo do belem, o sergio gritou o nome dele e o que me deu a entender foi que o bruno mandou o sergio para aquele sitio...portanto não me espanta que o sergio o tenha repreendido daquela maneira e até concordo com o sergio e sempre respeitarei o que ele decidir para o clube! É graças a ele que estamos fortissimos!!!
Eu próprio já disse que não sabemos se o Bruno costa fez alguma coisa ou não... só estamos a ver uma parte da história.

Pode ser que alguém pergunte ao SC na próxima conf de imprensa

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765
Não faço ideia o que o Bruno Costa fez, disse ou pensou...
O que sei, e isso é oficial, é que tem uma lesão muscular na coxa e por isso faz parte do departamento médico!
Vai-se a ver e a reprimenda do treinador foi por o Bruno querer sair e não aguentar mais um bocado a jogar lesionado pela equipa! He he he

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,131
3,264
Lisboa, 1979
Não sei porque se deitam a adivinhar o que se passou.

Claramente, houve um puxão de orelhas. E quê? Treinador que não puxa orelhas, não é líder.

O que me interessa é que o SC faça do Bruno melhor jogador e que o trate e "destrate" pela mesma medida que o capitão da equipa, por exemplo. Não há privilégios.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765
Drago disse:
Não sei porque se deitam a adivinhar o que se passou.

Claramente, houve um puxão de orelhas. E quê? Treinador que não puxa orelhas, não é líder.

O que me interessa é que o SC faça do Bruno melhor jogador e que o trate e "destrate" pela mesma medida que o capitão da equipa, por exemplo. Não há privilégios.
Na verdade somos quase obrigados a tentar adivinhar.
Vejamos que o jogador saiu em passo de corrida mas afinal estava lesionado e faz parte do quadro clinico do clube! A repreensão foi visível aos olhos de todos mas afinal ele foi substituído por lesão e não pelo "comportamento" dentro do campo!
Partindo daqui, podemos chegar à conclusão que ele saiu porque estava lesionado, veio a correr para o banco (o que pode agravar a lesão) e levou uma repreensão porque não se sacrificou pela equipa jogando lesionado.... ou então porque saiu a correr o que poderia agravar o problema muscular!

Brincadeira claro... a situação quase pede isso!

Brincadeiras à parte, nenhum jogador está acima do resto da equipa (seja ele quem for).
Embora possa parecer que existem vacas sagradas nas equipas, a verdade é que todos merecem um tratamento igual e, por isso mesmo, se o comportamento do Bruno foi de alguma forma errado para com a equipa técnica, os colegas ou os adeptos, merece uma repreensão/castigo como todos os outros! Não é por ser da formação que deve ser tratado de forma diferente.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,131
3,264
Lisboa, 1979
Mastermonkey disse:
Mas um craque da nossa mui querida formação../
Embora há quem torça para que não, que assim seja. Venha mais um Dalot, um André Silva, um R. Neves. E que o FP financeiro se mantenha longe, pois nódoa maior que essa, não há.

E por fim, se as entrevistas do Cerqueria servirem para alguma coisa, que seja para ensinar como se constroem equipas/balneários e, assim, se chega a títulos. Nem é preciso ver todas, basta a última do Baía. Só mais um palhaço saído da formação.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Para mim é das coisas boas de nossa formação mas sendo pouco acionado não dá para mostrar o que vale e se consolidar.P acho um excelente  médio,não estava a ser o culpado pelo nosso mau início muito longe disso.

M

Mastermonkey

Guest
Drago disse:
Embora há quem torça para que não, que assim seja. Venha mais um Dalot, um André Silva, um R. Neves. E que o FP financeiro se mantenha longe, pois nódoa maior que essa, não há.

E por fim, se as entrevistas do Cerqueria servirem para alguma coisa, que seja para ensinar como se constroem equipas/balneários e, assim, se chega a títulos. Nem é preciso ver todas, basta a última do Baía. Só mais um palhaço saído da formação.
Quando e se um dia o Dalot, R Neves e A Silva forem craques, aí falamos.
Que a nossa formação é uma palhaçada disso não tenho dúvidas

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,824
11,978
Mastermonkey disse:
Mas um craque da nossa mui querida formação../
Os craques não nascem por geração espontânea e o Bruno tem 21 anos.

Nem só de craques vive um balneário e torço para que todos os miúdos trabalhados na nossa cantera tenham o maior exito possível, dentro ou fora de portas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,824
11,978
Mastermonkey disse:
Quando e se um dia o Dalot, R Neves e A Silva forem craques, aí falamos.
Que a nossa formação é uma palhaçada disso não tenho dúvidas
Se é uma "palhaçada", alguém que avise o nosso treinador que tem um filho seu com o destino entregue a essa mesma "palhaçada".

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Zeus disse:
Seriam todos titulares na nossa equipa...
Casillas; Diogo Dalot, Felipe, Éder Militão e Alex Telles; Danilo Pereira e Rúben Neves; Corona, Marega, André Silva e Brahimi.

Digamos que seria uma equipa "razoável". ;)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,024
11,694
Esmoriz
DeepBlue disse:
Casillas; Diogo Dalot, Felipe, Éder Militão e Alex Telles; Danilo Pereira e Rúben Neves; Corona, Marega, André Silva e Brahimi.

Digamos que seria uma equipa "razoável". ;)
Era um equipaço.

Infelizmente, estamos em versão slb, circa 2014. Miúdos da formação é vendê-los rápido, a nossa corda no pescoço exige lucro imediato.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Manageiro de futból disse:
Era um equipaço.

Infelizmente, estamos em versão slb, circa 2014. Miúdos da formação é vendê-los rápido, a nossa corda no pescoço exige lucro imediato.
A questão vai além disso é que se repararmos nossas ultimas transferencias relevantes sairam da formação pois até nossos adeptos pelo que se le aqui nunca tem qualidade,veja-se o execravel Andre Silva,mas os outros que percebem doas assuntos detetam talento a milhas.nós só que vem de fora é que e bom,coisas de novos ricos,

M

Mastermonkey

Guest
b10nic disse:
Se é uma "palhaçada", alguém que avise o nosso treinador que tem um filho seu com o destino entregue a essa mesma "palhaçada".
Ninguém precisa de avisa-lo.
Ele sabe. Sabe tão bem que não da 1 minuto a nenhum deles na A.
Ele não deve gostar de craques