Eu não sei o que o Sérgio pediu ao Bruno para fazer mas eu não achei que o Bruno estivesse a ser o pior em campo...jamesrodriguez disse:Não sei o que é que o Sérgio Conceição pretende ao tratar o jogador daquela forma depois da substituição.
Eu não sei o que o Sérgio pediu ao Bruno para fazer mas eu não achei que o Bruno estivesse a ser o pior em campo...jamesrodriguez disse:Não sei o que é que o Sérgio Conceição pretende ao tratar o jogador daquela forma depois da substituição.
Há aqui gente com argumentos que fazem corar de vergonha as toupeiras. Por não conseguirem fazer melhor!The_Boss disse:Então devemos simplesmente abdicar da meia final apenas porque sim? Epa o SC pode ter se enganado na altura da substituição, mas tendo esta hipotesse, não vamos abdicar da meia final apenas porque sim..
Ora nem mais.Azul_Eterno disse:Eu acho que deviamos deixar a ana peres decidir isto, imparcial e tal.....
Acho o mesmo. Por isso comunicar a lesão do B.Costa soa ridiculo.Vitor40 disse:Jogador efectivo não é ser titular como muitos pensam. Todo o jogador que jogue, seja titular ou suplente utilizado conta como jogador efectivo. Logo ao entrar o Hêrnani tivemos dois jogadores que fizeram mais que 45 minutos.
Um bocado deprimente esta reacção do Sc...dragO12 disse:https://streamable.com/57xwr
Concordo em absoluto! Acho que é dos poucos erros que o SC faz no banco. É sempre humilhante para um jogador ser substituido antes do intervalo e a equipa a maior parte das vezes não ganha com isso nesse jogo e pode queimar o jogador para outros jogos.RXavier10 disse:Só não sei qual é a necessidade de se fazerem substituições a 5 minutos do intervalo, sensivelmente. Já tinha acontecido noutro jogo. Não vai ser em 5 minutos que a equipa vai começar a jogar futebol espectáculo. E só retira confiança aos jogadores que saem. Acho que as alterações iam a tempo na mesma, se fossem feitas ao intervalo, e não eram tão humilhantes para os jogadores que iam sair.
Além disso, tinha-se evitado esta polémica toda. Só consigo compreender estas alterações se o Bruno estivesse mesmo lesionado.
Quando no regulamento se diz "quer sejam jogadores efectivos ou suplentes", "efectivos" só pode ser entendido como "titulares".Vitor40 disse:Jogador efectivo não é ser titular como muitos pensam. Todo o jogador que jogue, seja titular ou suplente utilizado conta como jogador efectivo. Logo ao entrar o Hêrnani tivemos dois jogadores que fizeram mais que 45 minutos.
Pedroto fazia sempre isso quando o jogo pedia ou exigia alteraçoes.maisazul disse:Concordo em absoluto! Acho que é dos poucos erros que o SC faz no banco. É sempre humilhante para um jogador ser substituido antes do intervalo e a equipa a maior parte das vezes não ganha com isso nesse jogo e pode queimar o jogador para outros jogos.
Não foi a sua estreia...Um oito nove três disse:também não me pareceu que o Maxi tivesse comido a relva, mas esse merece beijinhos e abraços. já o jogador da formação, que se está a estrear pela primeira equipa merece é ser enxuvalhado à frente de toda a gente...