Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
Entrar assim na equipa e ter que sair aos 38 minutos é ingrato para ele.
Entrou algo nervoso e um pouco perdido mas no momento em que saiu estava um pouco melhor.
Os 90 minutos eram importantes para ele para poder crescer durante o jogo.

As circunstancias levaram a que saísse cedo, foi uma decisão tatica.

Tem qualidade e trata bem a bola mas é possível que não venha a ter outra oportunidade como esta tão cedo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quanto a vcs não sei, mas não gostei de ver a reprimenda e sobretudo a forma como a deu, do SC ao jogador.

Se tinha algo a dizer fazia-o no balneário. Pior do que isso, não cumprimentava o Maxi ... e ao Bruno foi só "debitar" ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,415
3,274
DECO-10 disse:
Entrar assim na equipa e ter que sair aos 38 minutos é ingrato para ele.
Entrou algo nervoso e um pouco perdido mas no momento em que saiu estava um pouco melhor.
Os 90 minutos eram importantes para ele para poder crescer durante o jogo.

As circunstancias levaram a que saísse cedo, foi uma decisão tatica.

Tem qualidade e trata bem a bola mas é possível que não venha a ter outra oportunidade como esta tão cedo.
Não foi decisão táctica. Foi lesão.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Essa da lesão é para tentar enganar quem? Sai lesionado e o médico nem vai ter com o jogador? O treinador berra com ele por se ter lesionado?

Deixem—se de tentar emitar o Polvo...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,481
188
PO disse:
Essa da lesão é para tentar enganar quem? Sai lesionado e o médico nem vai ter com o jogador? O treinador berra com ele por se ter lesionado?

Deixem—se de tentar emitar o Polvo...
Então devemos simplesmente abdicar da meia final apenas porque sim? Epa o SC pode ter se enganado na altura da substituição, mas tendo esta hipotesse, não vamos abdicar da meia final apenas porque sim..

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
The_Boss disse:
Então devemos simplesmente abdicar da meia final apenas porque sim? Epa o SC pode ter se enganado na altura da substituição, mas tendo esta hipotesse, não vamos abdicar da meia final apenas porque sim..
Não é isso que eu disse. Devemos argumentar que entrou o Hernani e que portanto tivemos dois jogadores formados localmente durante toda a partida.

Agora não podemos estar a fazer uma campanha contra o Polvo e depois fazer uma manobra destas que nos tira completamente a credibilidade uma vez que toda a gente percebeu que não houve lesão nenhuma.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,481
188
PO disse:
Não é isso que eu disse. Devemos argumentar que entrou o Hernani e que portanto tivemos dois jogadores formados localmente durante toda a partida.

Agora não podemos estar a fazer uma campanha contra o Polvo e depois fazer uma manobra destas que nos tira completamente a credibilidade uma vez que toda a gente percebeu que não houve lesão nenhuma.
Mas essa argumentação não serviria porque o regulamento diz que os 2 formados localmente e que precisam de jogar os 45 minutos, são os titulares (efectivos)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,242
5,408
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
The_Boss disse:
Mas essa argumentação não serviria porque o regulamento diz que os 2 formados localmente e que precisam de jogar os 45 minutos, são os titulares (efectivos)
O Regulamento de competicao diz isso. O Regulamento de disciplina diz outra coisa. Va-se la entender

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
The_Boss disse:
Em termos de letra da lei sim, mas o objetivo do regulamento é que pelo menos dois jogadores formados localmente joguem durante os 45 minutos para evitar que uma equipa coloque um jogador de início apenas para questões regulamentares e o retire logo de seguida. Ao fazer as duas substituições o Porto manteve os dois jogadores formados localmente em campo.

Imagina que em vez de ter entrado o Soares, entrava o André Pereira. Passávamos a ter mais um jogador formado localmente em campo e íamos ser penalizados por isso?

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,941
1,414
36
Eu não sei nada de regulamentos da Taça da Liga, mas a leitura que faço do que aconteceu é a seguinte (até pela forma como SC se dirigiu ao Maxi e ao B.Costa):

O Sérgio decide tirar o B.Costa e pensa "f***-se, este gajo só entrou de inicio por causa daquela regra dos 45 minutos da treta. Se o tirar agora, ainda lerpamos..."

após uns minutos de reflexão: "Já sei, vou enfiar o Hernani lá para dentro e assim continuo com um jogador formado localmente até ao final do jogo. Sou mesmo um génio!"

entretanto: "mas como é que vou meter o Hernani, o Corona e o Brahimi a jogar juntos? (...) tou fo... JÁ SEI! SOARES anda cá".

Julgo que o SC operou 2 substituições antes do intervalo para garantir que não infringia as regras. Contúdo, parece-me que as regras são um pouco complexas e talvez tenham sido infringidas.

A questão da lesão do B.Costa é ridicula. Ele não estava lesionado e saiu por opção. SC pensou que com o Hernani resolvia a questão, mas talvez não.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
jamesrodriguez disse:
Não sei o que é que o Sérgio Conceição pretende ao tratar o jogador daquela forma depois da substituição.
Esteve péssimo aqui o Sérgio. Além disso vejam a diferença de tratamento para com o Maxi e com o Bruno ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk