Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Vlk disse:
Mas é que se pões essas clausulas em todos os jogadores que saem da formação, isso tem custos.
sim é verdade mas em alguns com maior potencial convém ter cuidado porque podem dar um bom dinheirinho no futuro nem que seja uns 4 ou 5 milhões.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,950
15,997
miguel1000 disse:
Aprovo o empréstimo e espero que o limite de jogadores emprestados na primeira liga sejam com o Bruno Costa, Oleg e Rui Pires...jogadores como o Rui Costa, André Pereira e Marius deviam sair de vez.
Só não concordo com o Marius. Por mim ficava mais um ano na B. Fabio Silva é curto e o Marius quanto a mim merece oportunidade - ainda tem muito que aprender e acho prematura a sua dispensa.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Daikan disse:
Só não concordo com o Marius. Por mim ficava mais um ano na B. Fabio Silva é curto e o Marius quanto a mim merece oportunidade - ainda tem muito que aprender e acho prematura a sua dispensa.
Marius tem enorme dificuldade até a dominar uma bola, duvido muito que chegue sequer a primeira liga e já tem 22 anos e talento não se ganha, tem-se ou não.
Fábio Silva chega e sobra...a equipa B não é pra ganhar, é pra potenciar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Daikan disse:
Só não concordo com o Marius. Por mim ficava mais um ano na B. Fabio Silva é curto e o Marius quanto a mim merece oportunidade - ainda tem muito que aprender e acho prematura a sua dispensa.
Eu acho que o Marius é um jogador interessante, se bem me lembro até meteu um golo pela A, em 2/3 jogos que fez.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,950
15,997
miguel1000 disse:
Marius tem enorme dificuldade até a dominar uma bola, duvido muito que chegue sequer a primeira liga e já tem 22 anos e talento não se ganha, tem-se ou não.
Fábio Silva chega e sobra...a equipa B não é pra ganhar, é pra potenciar.
O Marius tem 21 anos e fez tantos ou menos jogos que o Rui Pedro ou o Rui Costa o ano passado, marcando mais golos que os 2 juntos - até marcou um no campeonato da primeira liga. Isto vindo, ao contrário dos outros, sem escola praticmaente nenhuma... Acho que merece a oportunidade por isso mesmo, porque a B é para potenciar.

Além do mais o Fábio Silva não vai jogar sempre e se os Ruis saírem, não há mais avançados na B...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,950
15,997
Calabote disse:
Eu acho que o Marius é um jogador interessante, se bem me lembro até meteu um golo pela A, em 2/3 jogos que fez.
1 em 1.
1 golo em 10 minutos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Acredito é que este miúdo com um empréstimo aqui e mais uns dois lá fora em campeonatos diferentes, poderá ser o nosso futuro Sérgio Oliveira. Agora precisa de aprender a ter mais Look pra ser chamado craque (se o Roger Guedes vier podia pedir-lhe opiniões).
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
miguel1000 disse:
Acredito é que este miúdo com um empréstimo aqui e mais uns dois lá fora em campeonatos diferentes, poderá ser o nosso futuro Sérgio Oliveira. Agora precisa de aprender a ter mais Look pra ser chamado craque (se o Roger Guedes vier podia pedir-lhe opiniões).
Espero que possa ser melhor que o Sérgio. Tem algumas características melhores que o Sérgio mas precisava de ser muito bem trabalhado.
 
D

Dragon_92

Guest
Sempre que entrou nos jogos gostei muito das exibições dele.

Tem realmente um perfil parecido com o do Sérgio Oliveira, mas tenho esperança que consiga ser melhor que ele.

Se o SO ficar, talvez emprestasse o Bruno para um Portimonense ou Belenenses... Ver o que consegue fazer.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Dragon_92 disse:
Sempre que entrou nos jogos gostei muito das exibições dele.

Tem realmente um perfil parecido com o do Sérgio Oliveira, mas tenho esperança que consiga ser melhor que ele.

Se o SO ficar, talvez emprestasse o Bruno para um Portimonense ou Belenenses... Ver o que consegue fazer.
Pessoalmente gosto muito mais das características técnicas do Bruno Costa do que do Sérgio.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,790
41,640
Pelo menos a pré época fará, depois logo se vê, mas parece-me claramente em trânsito para Portimão, algo que uma vez mais digo: aprovo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Acho que o Bruno ia beneficiar de um meio campo a três, tal como a maioria dos nossos médios.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Não é 8, pode jogar ali, mas não deve ser opção para o lugar, devia ser opção ao Otávio, o que é complicado de defender porque o Otávio deve ser suplente do Corona na direita, mas se o Bruno ficar, o melhor lugar para ele é a fazer o que o Otávio fez hoje..

Se no futuro o Bruno pode dar em 8, acho que sim, pelo menos não se arrasta como o SO e tecnicamente vai evoluindo.. Mas isso será um trabalho de mais 1 ano, pode ser um projecto do Sérgio..