Isso já pareceu trabalho do SC, aparentemente quer fazer dele uma espécie de médio centro/defensivo.miguel disse:Jogou bem, tentou construir jogo, mas a mey ver jogou muito recuado.
Isso já pareceu trabalho do SC, aparentemente quer fazer dele uma espécie de médio centro/defensivo.miguel disse:Jogou bem, tentou construir jogo, mas a mey ver jogou muito recuado.
Estás equivocado, colega!miguel1000 disse:Isso já pareceu trabalho do SC, aparentemente quer fazer dele uma espécie de médio centro/defensivo.
Pois, é mesmo essa ideia que ficou. SC gosta que os médios venham buscar jogo e metam a bola logo na frente.miguel1000 disse:Isso já pareceu trabalho do SC, aparentemente quer fazer dele uma espécie de médio centro/defensivo.
Como o Óliver fazia?miguel disse:Pois, é mesmo essa ideia que ficou. SC gosta que os médios venham buscar jogo e metam a bola logo na frente.
Por mim também começava a época a titular, caso o tal médio não chegue entretanto. Neste momento parece estar em melhor forma que o Sérgio.sirmister disse:Gostei mais uma vez, joga simples e pensa rapido gostava de o ver a titular no lugar do SO.
Também concordo. O Bruno tem menos intensidade física, mas muito mais critério.TiagoV disse:Está melhor que o Sérgio Oliveira.
Nem mais. Queria ver se tem remate senão é o novo Meireles. No Braga este valia 15MeMustaine disse:Não entendo como se pode falar em emprestar este jogador. Alguém já o viu jogar mal? Alguma vez a equipa não melhorou com a sua entrada?
É para ser titular e não sair mais do 11. Porque só sabe jogar bem e desde Lucho/Moutinho que não temos um 8 que jogue sempre bem.
Eu vejo ali um meio-campo à André Villas-Boas: Danilo, Bruno Costa e Baró lembram-me Fernando, Moutinho e Guarin, em muitos aspetos.
Neste momento jogava com esse meio campo. Que ainda podia ser melhor: Danilo, Óliver e Baró. Mas pelos vistos o espanhol era fraco demais para o treinador...Mustaine disse:Não entendo como se pode falar em emprestar este jogador. Alguém já o viu jogar mal? Alguma vez a equipa não melhorou com a sua entrada?
É para ser titular e não sair mais do 11. Porque só sabe jogar bem e desde Lucho/Moutinho que não temos um 8 que jogue sempre bem.
Eu vejo ali um meio-campo à André Villas-Boas: Danilo, Bruno Costa e Baró lembram-me Fernando, Moutinho e Guarin, em muitos aspetos.