Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,522
1,451
miguel1000 disse:
Viste que jogo?
Acho que viu o mesmo que eu. Muita vontade mas falta de qualidade no passe. Recordo-me de um passe para o Fábio Silva que foi com demasiada força e metros ao lado. O Fábio ate ficou a olhar para ele para perceber se aquilo tinha sido um passe. Concordo que é um jogador que dá o que tem, mas para mim ainda não chega.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,819
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É interessante mas não tem condições para jogar num duo de meio campo pq perde no choque e combate defensivo.

Alguns bons apontamentos misturados com más decisões.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que num 4-3-3 era capaz de se dar muito bem. Num meio campo a 2 acho que não serve.

D

Dragon_92

Guest
tsilva12 disse:
Acho que num 4-3-3 era capaz de se dar muito bem. Num meio campo a 2 acho que não serve.
O problema é que os médios (quase) todos que tínhamos e temos, são muito mais perfilados para um 4-3-3 do que para este sistema...

Danilo, Bruno Costa, Óliver... O próprio Baró também me parece que ficaria a ganhar num 4-3-3. Só mesmo o Herrera é que jogava melhor no 4-4-2/4-2-2-2 em que jogamos do que em 4-3-3.

Jiggybear

Superior
5 Junho 2016
60
1
Para correbol os médios que o SC precisa são tratores que façam o campo todo. Se souber dar 3 ou 4 toques seguidos já não encaixa.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
Dragon_92 disse:
O problema é que os médios (quase) todos que tínhamos e temos, são muito mais perfilados para um 4-3-3 do que para este sistema...

Danilo, Bruno Costa, Óliver... O próprio Baró também me parece que ficaria a ganhar num 4-3-3. Só mesmo o Herrera é que jogava melhor no 4-4-2/4-2-2-2 em que jogamos do que em 4-3-3.
Não sei se jogava melhor, mas era o que encaixava melhor nesse sistema.

Também acho que os nossos médios são mais talhados para um sistema com 3 no meio.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
A matriz do FC Porto foi o 4-3-3 por muitos anos. Só o Co Adriaanse e o Sérgio Conceição é que alteraram.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ignis Draco disse:
A matriz do FC Porto foi o 4-3-3 por muitos anos. Só o Co Adriaanse e o Sérgio Conceição é que alteraram.
Ganhaste duas Champions em 442

M

mercgold3

Guest
Ignis Draco disse:
Sim, naquilo a que se pode chamar de táctica no papel quadriculado, sim. Mas as dinâmicas não eram muito diferentes. Com o Sérgio são mais.
Não entendo, um sistem que tanto sucesso nos trouxe abdicado desta maneira por um sistema que em 4 anos (excluo os anos de Lopetegui) deu-nos 1 titulo. Culpa da SAD que nem um perfil de um treinador devem ter.
É como o vento, o que treinador que estiver na moda ou o treinador que agradar mais ao presidente é o que vêm.
Perfil para se enquadrar num projeto? O que é isso?

M

mercgold3

Guest
Calabote disse:
Ganhaste duas Champions em 442
Não neste 4x4x2 clássico. Está para nascer uma equipa que ganhe uma champions no 4x4x2 clássico.
Isto falando do futebol moderno.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
mercgold3 disse:
Não neste 4x4x2 clássico. Está para nascer uma equipa que ganhe uma champions no 4x4x2 clássico.
Nao sei bem o que será "futebol moderno", só conheço futebol.
Com várias épocas, mas falar de futebol moderno é na minha opinião muito presunçoso.

Mas o que acho piada é que tudo serve para bater no SC. "AH mas o Porto vence sempre em 433, esse deve ser o nosso modelo sempre, treinador escolhido em função do modelo de jogo do clube"
Facto: ganhamos duas taças dos campeões a jogar em 442, e não em 433. "Ah bem isso não era um 442 clássico".

Epa...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Calabote disse:
Nao sei bem o que será "futebol moderno", só conheço futebol.
Com várias épocas, mas falar de futebol moderno é na minha opinião muito presunçoso.

Mas o que acho piada é que tudo serve para bater no SC. "AH mas o Porto vence sempre em 433, esse deve ser o nosso modelo sempre, treinador escolhido em função do modelo de jogo do clube"
Facto: ganhamos duas taças dos campeões a jogar em 442, e não em 433. "Ah bem isso não era um 442 clássico".

Epa...
Tenho de te dar os parabéns por conseguires comparar o losango do Mourinho ao 4-4-2 / 4-2-4 do Sérgio Conceição.

É literalmente a primeira vez que vejo essa comparação. Se eu tivesse que encontrar uma similaridade, diria... ambas tinham guarda-redes a jogar mais ou menos com a mesma missão (controlo de profundidade). Pronto, só isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,687
46,469
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mercgold3 disse:
Não entendo, um sistem que tanto sucesso nos trouxe abdicado desta maneira por um sistema que em 4 anos (excluo os anos de Lopetegui) deu-nos 1 titulo. Culpa da SAD que nem um perfil de um treinador devem ter.
É como o vento, o que treinador que estiver na moda ou o treinador que agradar mais ao presidente é o que vêm.
Perfil para se enquadrar num projeto? O que é isso?

Isso é estar a dar valor a uma coisa que não o tem, o Sistema não te trás sucesso, o sistemas são apenas um ponto de partida, o 4x3x3 do VP não tinha muito que ver com o de Jesualdo por exemplo, vais adaptando consoante os jogadores que se tem disponível..

Com o SC ganhamos 1 em 2, só não ganhaste dois pelo que sabemos, e na champions conseguiste estar acima da media.

mercgold3 disse:
O Brahimi nunca foi um extremo nem sequer um ala, mas se quiseres alguma coisa proxima disso tiveste os galaticos.