Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,105
Muita gente a falar mal ao intervalo, sem perceber bem porquê.

Acho que na primeira parte foi dos que esteve melhor, a par do Mbemba. Na segunda ainda se apresentou a um nível melhor. Gostei de ver hoje.
 
J

JAEP

Guest
RXavier10 disse:
Muita gente a falar mal ao intervalo, sem perceber bem porquê.

Acho que na primeira parte foi dos que esteve melhor, a par do Mbemba. Na segunda ainda se apresentou a um nível melhor. Gostei de ver hoje.
Aquilo que muita gente elogia e bem do Uribe passar despercebido no jogos mas ser fundamental, foi exatamente o que o Bruno fez hoje. Muito bem.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,678
474
Do Bruno só lhe aponto um defeito. Sendo tão virtuoso no domínio e passe às vezes parece que mastiga muito o jogo e isso é o que não gosto... de resto esteve bem.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
30,991
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Este é o caminho, Bruno! Bom jogo.

Desliga o complicador, joga mais simples e o futebol que tens dentro de ti, que é muito, vem à superfície. Basta ver a tua 2ª parte. Jogador importante na manutenção da posse de bola pela sua capacidade técnica e de passe.

Força!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,648
1,247
Não gostei muito, não teve mal, mas escondeu-se muito do jogo, olhava para o meio campo e mais cedo via um central ou o Baró do que ao Bruno... Quando teve bola, teve bem.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,244
8,528
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Bom rapaz, portista, mas caramba deve ter um bom padrinho, não tem qualidade na minha opinião para jogar no Porto, é daqueles que devia ter sido emprestado a uma equipa da I Liga.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como é possível termos jogadores deste nível no nosso clube.. não pode ser..
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,761
2,773
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não gostei nada da primeira parte, especialmente da insistência em passes longos, que saíram todos sem qualidade. Na segunda, subiu consideravelmente de nível e apostou noutro tipo de passes.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Minutos no Porto durante 3 épocas.

Saiu-lhe numa raspadinha.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
TennantWho disse:
Não gostei muito, não teve mal, mas escondeu-se muito do jogo, olhava para o meio campo e mais cedo via um central ou o Baró do que ao Bruno... Quando teve bola, teve bem.
Não teve mal hahahahahaha opa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Pode ser um jogador importante numa equipa de média dimensão mas para um meio campo como o do Porto fica muito curtinho!
Dificilmente vai ser uma opção regular (mesmo que a sair do banco)!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,499
9,723
Fernando Resende disse:
Pode ser um jogador importante numa equipa de média dimensão mas para um meio campo como o do Porto fica muito curtinho!
Dificilmente vai ser uma opção regular (mesmo que a sair do banco)!
Concordo, daqui a uns anos poderá ser um Sérgio Oliveira e voltar, agora não.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Tem algumas características interessantes mas é limitado na dimensão que consegue oferecer ao jogo da equipa... mas é o ultimo médio na Hierarquia o que significa que fará 4 ou 5 jogos/ano.

Nesse papel, está muito bem para o clube.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,155
564
Acho um jogador de grande qualidade mas que precisa jogar mais. Deveria ter sido emprestado para rodar.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Marmita disse:
Bom rapaz, portista, mas caramba deve ter um bom padrinho, não tem qualidade na minha opinião para jogar no Porto, é daqueles que devia ter sido emprestado a uma equipa da I Liga.
Perfeitamente de acordo...neste momento é de uma vulgaridade gritante...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,878
O Bruno e o Sérgio Oliveira são a razão para que o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira tenham de começar a aparecer cada vez mais nos treinos da equipa A..

O Bruno é um bom jogador, mas está naquele nível de que precisa de sair para evoluir noutro patamar mais abaixo para um dia voltar e ser um jogador útil como o Sérgio Oliveira podia ser se não fosse um pastelão..

André André, jogador fantástico? Não, um excelente jogador da Liga, facilmente titular no 4º melhor clube do campeonato, que até poderia jogar num PAOK ou numa Liga top 5 numa equipa de que lute pelo meio da tabela..

O André acabou por fazer 94 jogos no NGC e embora tivesse tido uma última época em queda, foi sempre útil e um bom jogador..

O Bruno Costa pode perfeitamente encaixar-se neste padrão e sair, provar que merece e voltar.. Neste momento estamos numa situação lose-lose..