Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não dá para isto...

Se é para apostar na formação que se aposte a sério no Baró, Vitinha e no F. Vieira

D

Dragon_92

Guest
Não tem nível para o Porto, nem nunca teve.

É o elo mais fraco do nosso plantel. Completamente incompreensível como este “treinador” dá tanto tempo de jogo a Brunos Costas e Manafás.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,440
Este gajo não pode, NÃO PODE, ser titular do Porto!! E mesmo pertencer ao plantel....

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,908
11,731
Jogador sem qualidade nenhuma...é como por o Mata, Musa ou Marius na equipa principal. É bom rapaz é portista mas tem de sair definitivamente para bem do clube e dele. Prefiro apostar no Vítor Ferreira (caso renove).

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,305
14,088
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É um farol para qualquer miúdo da formação.
Se ele chegou à equipa A, qualquer um pode chegar...

P

portu

Guest
Esteve péssimo, simplesmente horrível.
Mas também, convenhamos, que tipo de comoção cerebral é preciso sofrer para olhar para o Bruno e o Uribe e decidir que o primeiro é que joga????

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,847
9,315
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Em Novembro apresentamos Bruno Costa a titular. Na mesma época que vendemos Oliver ao desbarato.

É este o nível de #toumacagar que chegamos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
Na verdade o problema não está nele. Numa equipa bem organizada, com qualidade e a jogar bem, acredito que pudesse entrar no onze e, pelo menos, cumprir os mínimos. Nesta equipa vai ter sempre dificuldades. Afinal de contas, até os companheiros com mais qualidade têm dificuldade para exibir-se a bom nível...

Não sei se é jogador para o Porto ou não. Não me parece que tenha qualidade para algum dia vir a ser titular, mas parece-me que pode ser uma solução do plantel.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,851
1,219
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Muito sinceramente perante a incapacidade do treinador em pôr a equipa a jogar e a colocar os melhores em campo não faz sentido atacar o Bruno Costa.
Entrar na equipa, no 11, com o momento actual é queimar o jogador.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,847
9,315
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Na verdade o problema não está nele. Numa equipa bem organizada, com qualidade e a jogar bem, acredito que pudesse entrar no onze e, pelo menos, cumprir os mínimos. Nesta equipa vai ter sempre dificuldades. Afinal de contas, até os companheiros com mais qualidade têm dificuldade para exibir-se a bom nível...

Não sei se é jogador para o Porto ou não. Não me parece que tenha qualidade para algum dia vir a ser titular, mas parece-me que pode ser uma solução do plantel.
Não da. Eu nem falo nos passes verticais falhados, nem falo na fraca visão de jogo nem no remate portentoso que (não) tem.
Falta-lhe QI. Saber que zonas do campo ocupar, saber onde procurar bola e saber que ir a queima num meio campo em inferioridade é burrice.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,440
Oh pessoal por amor da santa, isto não tem a ver com o oleamento da equipa nem com processos nem com microprocessadores nem o diabo a quatro, este gajo pura e simplesmente não tem nada... Não tem remate, não tem visão de jogo, não tem transporte de bola, não tem físico, não ganha uma disputa de bola no meio campo, entra à queima feito urso... É zero!!
Quem lhe dera ser um Sérgio Oliveira ou um André André....

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,440
Eu não jogo nada à bola e tenho a sensação que se estivesse lá dentro hoje no lugar deste não se ia notar diferença nenhuma...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,609
6,882
46
Lisboa
JPA84 disse:
Oh pessoal por amor da santa, isto não tem a ver com o oleamento da equipa nem com processos nem com microprocessadores nem o diabo a quatro, este gajo pura e simplesmente não tem nada... Não tem remate, não tem visão de jogo, não tem transporte de bola, não tem físico, não ganha uma disputa de bola no meio campo, entra à queima feito urso... É zero!!
Quem lhe dera ser um Sérgio Oliveira ou um André André....
Falta-lhe muita coisa, mas tem muito mais técnica que qualquer um desses dois.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,609
6,882
46
Lisboa
ruipsousa8 disse:
Não da. Eu nem falo nos passes verticais falhados, nem falo na fraca visão de jogo nem no remate portentoso que (não) tem.
Falta-lhe QI. Saber que zonas do campo ocupar, saber onde procurar bola e saber que ir a queima num meio campo em inferioridade é burrice.

Gosto muito do Bruno mas acho que acertaste na mouche em relação aos defeitos dele.

PS: fazerem dele um cepo é estúpido.