Não dá para isto...
Se é para apostar na formação que se aposte a sério no Baró, Vitinha e no F. Vieira
Se é para apostar na formação que se aposte a sério no Baró, Vitinha e no F. Vieira
Não da. Eu nem falo nos passes verticais falhados, nem falo na fraca visão de jogo nem no remate portentoso que (não) tem.RXavier10 disse:Na verdade o problema não está nele. Numa equipa bem organizada, com qualidade e a jogar bem, acredito que pudesse entrar no onze e, pelo menos, cumprir os mínimos. Nesta equipa vai ter sempre dificuldades. Afinal de contas, até os companheiros com mais qualidade têm dificuldade para exibir-se a bom nível...
Não sei se é jogador para o Porto ou não. Não me parece que tenha qualidade para algum dia vir a ser titular, mas parece-me que pode ser uma solução do plantel.
Falta-lhe muita coisa, mas tem muito mais técnica que qualquer um desses dois.JPA84 disse:Oh pessoal por amor da santa, isto não tem a ver com o oleamento da equipa nem com processos nem com microprocessadores nem o diabo a quatro, este gajo pura e simplesmente não tem nada... Não tem remate, não tem visão de jogo, não tem transporte de bola, não tem físico, não ganha uma disputa de bola no meio campo, entra à queima feito urso... É zero!!
Quem lhe dera ser um Sérgio Oliveira ou um André André....
Gosto muito do Bruno mas acho que acertaste na mouche em relação aos defeitos dele.ruipsousa8 disse:Não da. Eu nem falo nos passes verticais falhados, nem falo na fraca visão de jogo nem no remate portentoso que (não) tem.
Falta-lhe QI. Saber que zonas do campo ocupar, saber onde procurar bola e saber que ir a queima num meio campo em inferioridade é burrice.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk