Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

pedromreis95

Superior
5 Janeiro 2019
56
104
E qual a possibilidade de não sócios poderem comprar? E se sim, onde?
Não sei se dará, a venda deve ser faseada: sócios com lugar, depois sócios, depois público

O Tondela não deve vender nem metade dos bilhetes deles portanto deve haver uma 2a fornada com essas sobras. E em anos anteriores a FPF também vendeu abertamente no site, mas eram poucos.

• Like
Reações: salman

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
203
164
40
Areosa
Não sei se dará, a venda deve ser faseada: sócios com lugar, depois sócios, depois público

O Tondela não deve vender nem metade dos bilhetes deles portanto deve haver uma 2a fornada com essas sobras. E em anos anteriores a FPF também vendeu abertamente no site, mas eram poucos.
No benfica cheguei muito tarde, mas para este nao me vai falhar o bilhete nem que tire uma semana de ferias e faco la um acampamento na porta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
196,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No benfica cheguei muito tarde, mas para este nao me vai falhar o bilhete nem que tire uma semana de ferias e faco la um acampamento na porta
Com o Carnide é assim

Levar uma cadeirinha, umas cartas e passar lá a noite com uns desconhecidos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,188
1,363
É normal ainda não haver nem bilhetes, nem sequer data, para o jogo com o Estoril? Alguma ideia sobre quando isso sairá?

Estou a tentar organizar a minha vida mas fica complicado sem saber tão perto da data

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,104
3,015
É normal ainda não haver nem bilhetes, nem sequer data, para o jogo com o Estoril? Alguma ideia sobre quando isso sairá?

Estou a tentar organizar a minha vida mas fica complicado sem saber tão perto da data
Acho que vai depender do campeonato ficar resolvido já resolvido na próxima semana, ou não. Se não ficar, deverá ser no domingo à tarde, com outros jogos relevantes à mesma hora. Se ficar fechado, poderá ser no Sábado. Acho que vamos ter que aguardar até ao início da próxima semana..

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Normal, é. Até porque ainda estamos a uma semana do jogo antes desse ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu sei que é offtopic e desde já peço desculpa mas não sabia onde escrever isto aqui no fórum e aqui deve chegar a mais gente. Alguém tem ou conhece alguém que tenha bilhetes para a queima dia 6 (sexta-feira) para vender?
Como oportunista que sou, estou pronto a ouvir ofertas pelo meu único.