Já agora já esgotaram na bilheteira ?
Façam o mesmo, e se vos perguntarem o que aconteceu digam que sofreram uma entrada violenta do OtamendiIsso é um clássico
Nestes dias aparece sempre pessoal com pernas partidas
É do caralho
O macron estava a comprar bilhetes no Dragão?... lololIsso é um clássico
Nestes dias aparece sempre pessoal com pernas partidas
É do caralho
Sim.Já agora já esgotaram na bilheteira ?
Se comprares aos SD E MUITO FÁCILEstava assim tão complicado de arranjar bilhetes??
Eu arranjei facil...
Comprei à "concorrência" do lado oposto...Se comprares aos SD E MUITO FÁCIL
Como? É preciso ser sócio?Comprei à "concorrência" do lado oposto...
Não percebi...Comprei à "concorrência" do lado oposto...
Nao deixam mesmo. Ja tive essa experiência. E com jeitinho nao te deixam sair da caixa se quiseres ocupar o teu lugarBoas maltinha!
Se comprar bilhete para o jogo com os encornados, para o setor ao lado da zona dos Super ou outro lado qualquer, não me deixam ir na caixa e entrar para a nossa zona?
Porra!!! Que chaticeNao deixam mesmo. Ja tive essa experiência. E com jeitinho nao te deixam sair da caixa se quiseres ocupar o teu lugar
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Vai ser tranquilo, muita procura mas vamos ter o Jamor praticamente só para nós..até estou com medo quando for para os bilhetes da final da taça de Portugal
Já vi para dia 6 bilhetes a 180e no OLXEu sei que é offtopic e desde já peço desculpa mas não sabia onde escrever isto aqui no fórum e aqui deve chegar a mais gente. Alguém tem ou conhece alguém que tenha bilhetes para a queima dia 6 (sexta-feira) para vender?
Vai estar lá o papa?Já vi para dia 6 bilhetes a 180e no OLX
Nem sei quem vai, os meus tempos da queima já foram a uns anitos atrásVai estar lá o papa?