Hoje às 16:25 #5,301 N neves13 Superior 2 Fevereiro 2025 52 221 malta acham que tem mal comprar o bilhete e o meu irmão que mora para lá ir ? ou provavelmente vai ficar á porta?
malta acham que tem mal comprar o bilhete e o meu irmão que mora para lá ir ? ou provavelmente vai ficar á porta?
Hoje às 16:26 #5,302 M MiguelS17 Superior 14 Setembro 2022 99 142 neves13 disse: malta acham que tem mal comprar o bilhete e o meu irmão que mora para lá ir ? ou provavelmente vai ficar á porta? Clique para expandir... Acho que será tranquilo. Nem que partilhes o teu cartão de sócio e CC para ele.
neves13 disse: malta acham que tem mal comprar o bilhete e o meu irmão que mora para lá ir ? ou provavelmente vai ficar á porta? Clique para expandir... Acho que será tranquilo. Nem que partilhes o teu cartão de sócio e CC para ele.
Hoje às 16:27 #5,303 N neves13 Superior 2 Fevereiro 2025 52 221 MiguelS17 disse: Acho que será tranquilo. Nem que partilhes o teu cartão de sócio e CC para ele. Clique para expandir... e como é que posso fazer isso visto que ele está lá e eu estou cá? desculpem mas sou novo nisto ahaha
MiguelS17 disse: Acho que será tranquilo. Nem que partilhes o teu cartão de sócio e CC para ele. Clique para expandir... e como é que posso fazer isso visto que ele está lá e eu estou cá? desculpem mas sou novo nisto ahaha
Hoje às 16:40 #5,304 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 47,271 73,921 Conquistas 7 neves13 disse: malta acham que tem mal comprar o bilhete e o meu irmão que mora para lá ir ? ou provavelmente vai ficar á porta? Clique para expandir... Dá para comprar bilhete como publico Não é preciso seres tu a comprar
neves13 disse: malta acham que tem mal comprar o bilhete e o meu irmão que mora para lá ir ? ou provavelmente vai ficar á porta? Clique para expandir... Dá para comprar bilhete como publico Não é preciso seres tu a comprar