O pessoal que não é sócio se calhar é melhor tentar pelo site da Federação
Se for como na seleção vs Macedónia, boa sorte a tentar comprar.O pessoal que não é sócio se calhar é melhor tentar pelo site da Federação
Pelo que diz o site deves poder comprar 4.Se na terça levar 2 cartões de lugar anual posso comprar 4 bilhetes? Ou só posso 2?
5% para cada Associação a cujo Clube participante pertença;A quantos bilhetes terá direito o Tondela, para o Jamor? Provavelmente boa parte deles serão adeptos nossos, certo? Ou os que não forem vendidos ficam com os lugares vazios?
Nem consigo validar-me como sócio, diz que os dados estão erradosAlguem está a conseguir comprar bilhetes para o Estoril pelo site?
Eu já consegui validar como sócio mas isto tá pior que uma mosca mortaQue raio de site é o nosso que não se consegue comprar 3 bilhetes de sócio na mesma compra?
Eu cheguei ao momento de pagamento mas não me deixa adicionar outros sócios/bilhetes. Não posso comprar um e esperar que meia hora depois tenha outros ao lado...Eu já consegui validar como sócio mas isto tá pior que uma mosca morta
Agora não consigo selecionar o lugar, clico e não acontece nadaEu cheguei ao momento de pagamento mas não me deixa adicionar outros sócios/bilhetes. Não posso comprar um e esperar que meia hora depois tenha outros ao lado...
Tens de ter muita paciência. A cada clique esperas uns tempos até fazer qualquer coisa.Agora não consigo selecionar o lugar, clico e não acontece nada