Um clube deste tamanho não ter um site minimamente decente é vergonhoso, consigo adicionar 2 bilhetes pelo menos? Ou tem que ser 1 de cada vez?Tens de ter muita paciência. A cada clique esperas uns tempos até fazer qualquer coisa.
Um clube deste tamanho não ter um site minimamente decente é vergonhoso, consigo adicionar 2 bilhetes pelo menos? Ou tem que ser 1 de cada vez?Tens de ter muita paciência. A cada clique esperas uns tempos até fazer qualquer coisa.
Penso que é um de cada vez. Eu não consegui adicionar mais nenhum. Pagas e rezas para que consigas outro ao lado...Um clube deste tamanho não ter um site minimamente decente é vergonhoso, consigo adicionar 2 bilhetes pelo menos? Ou tem que ser 1 de cada vez?
Não dá para explicar por palavras o quão horrível é este sitePenso que é um de cada vez. Eu não consegui adicionar mais nenhum. Pagas e rezas para que consigas outro ao lado...
Tens de esperar 10 minutos agora. Aconteceu-me o mesmo.E agora não consigo voltar a entrar pq diz que tenho uma compra pendente ahahhahaah
Cada minuto que passa odeio mais este siteTens de esperar 10 minutos agora. Aconteceu-me o mesmo.
Mas as 10:30 comprei relativamente rápido e tranquilo
Sempre não dá para comprar mais do que um de cada vez, pois não? Só em loja?Tens de esperar 10 minutos agora. Aconteceu-me o mesmo.
Mas as 10:30 comprei relativamente rápido e tranquilo
Pela rapidez do site parece-me que está o país todo a tentar entrar ao mesmo tempoDe público ainda não dá pois não?
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Penso que consegues se forem sócios mas 1 de cada vez. A dificuldade assim e arranjares uns ao lado dos outrosSempre não dá para comprar mais do que um de cada vez, pois não? Só em loja?
Pois, é o que me parece. Inviável com miúdos pequenos...Penso que consegues se forem sócios mas 1 de cada vez. A dificuldade assim e arranjares uns ao lado dos outros
eu clico mas nada acontece, quanto se tem de esperar até novo clique?Tens de ter muita paciência. A cada clique esperas uns tempos até fazer qualquer coisa.
MUITOeu clico mas nada acontece, quanto se tem de esperar até novo clique?